Ponto de vista da (s/n) Aniston -Pitt Hadid
Suspirei baixo sabendo que minha mãe emocionada e com um taça de vinho pela metade era uma combinação que me daria alguns momentos vergonhosos a começar por uma foto minha de quando era pequena.
-Quem deixou minha mãe usar o data show??-Perguntei e Bella me deu uma cotovelada delicada.
-Amor...deixa sua mãe mostrar suas fotos...você sempre foi linda.-Bella comentou enquanto minha mãe começava seu discurso.
-Esse foi o dia que meu mundo mudou de vez...por nove meses eu fiquei negando rumores e passei 18 anos negando pra te dar privacidade pra decidir que você queria ser sem ter que se incomodar com o que o mundo fosse pensar...
-Aos sete você olhou pra mim e pra sua madrinha e teimou por uma câmera...eu achei que você largaria o piano quando fosse pra faculdade mas lá você conheceu a Bella e o seu lado musical falou mais alto...apesar de algumas decepções você deixou ela te mostrar o que o amor pode fazer...você estava tão assustada com medo de machucar ela e de se machucar...e eu como sou mãe te dei um empurrão...
-Você não entra nessa casa enquanto não tiver uma conversa séria e honesta com a Bella...-Gritei a frase que ela me disse e minha mãe riu.
-Ainda bem que essa conversa te levou até aqui porque eu te traria pela orelha de qualquer jeito...-Minha mãe respondeu me fazendo rir e mandar um beijo pra ela.
-Estou orgulhosa de você,bebê...e você vai ser meu bebê até ter um...espero que demore um pouco porque eu ainda sou nova pra ser avó.-Minha mãe finalizou e eu sorri.
Depois da minha mãe meu pai subiu no palanque com um sorriso no rosto.
-Eu sou o último discurso porque minha filha tem um presente pra Bella...enfim...estou orgulhoso de você e muito feliz de estar presente num momento tão importante da sua vida...te amo princesa...Bella...bem vinda a família.-Meu pai ergueu a taça pra Bella que sorriu me vendo levantar.
-Aonde você está indo??-Bella perguntou e eu sorri.
-Eu fiz essa hoje mais cedo...e gostaria de apresentar pra vocês antes de dançar com a minha esposa e sumir para lua de mel.
Bella já estava de pé dançando minha música e eu sorri segurando a mão dela.
-Acho que sua música já conta como dança e podemos ir embora...-Bella comentou me puxando em direção a saída e eu ri baixo seguindo ela.Abri a porta do carro pra ela e entrei no lado do motorista.
-Pra onde você quer ir??Temos umas 3 horas até nosso voô.-Perguntei e Bella sorriu.
-O quão rápido você dirige até em casa??-Bella perguntou colocando a mão na minha perna.Respirei fundo e acelerei o carro.
-É hoje que eu ganho minha primeira multa...-Comentei enquanto fazia uma ultrapassagem e Bella riu.
Chegamos em casa em tempo recorde e assim que eu abri a porta meus lábios foram atacados por Bella.Sorri entre o beijo sentindo minhas costas baterem na porta e apertei a cintura dela com uma das mãos enquanto a outra trancava a porta levando uma mordida da modelo.
Peguei ela no colo e abri a porta do escritório/estúdio colocando a modelo cuidadosamente no sofá.
-Ta agressiva hoje,Bella Aniston-Pitt Hadid...-Provoquei passando as mãos pelo corpo dela parando na fenda lateral do vestido com um sorriso enorme.
-(s/n)... não me provoca...-Bella mandou com a voz rouca puxando meu cabelo.
Sorri rasgando o tecido branco beijando cada centímetro exposto vendo ela gemer baixo quando mordi de leve sua barriga.
-(s/n) Aniston-Pitt Hadid... não fique enrolando...-Bella comentou e eu sorri assentindo enquanto me deitava sobre ela grudando nossos lábios enquanto deslizava dois dedos dentro do corpo dela.
-É assim que você quer,amor?- Perguntei enquanto mexia meus dedos devagar e chupava cuidadosamente o pescoço de Bella que xingou afundando suas unhas em meu ombro.
-Mais...(s/n)...-Bella pediu de olhos fechados e eu sorri descendo os beijos para o vale de seus seios enquanto mexia meus dedos um pouco mais rápido até ver a modelo sorrir se desmanchando nos meus dedos e me empurrar pro chão.
-Minha vez... você aí está muito vestida,esposa.-Bella comentou com um sorriso enorme antes de rasgar meu vestido.Uma hora e meia mais tarde...
-Acho que já descobriram que a gente saiu da nossa festa de casamento...-Comentei enquanto colocava os vestidos na reciclagem observando Bella entrar no box do banheiro.
-Gigi estava me ligando agora pouco mas eu coloquei em modo avião...-Bella comentou enquanto amarrava o cabelo me olhando com um sorriso.
-Quer tomar banho comigo? Economizar água...-Bella comentou encarando meu roupão e eu sorri tirando meu roupão.
-A economia de água vai abaixo quando você me olha assim...-Comentei enquanto entrava no box grudando meus lábios nos dela que logo me pressionou contra a parede.
-Fale menos,(s/n)... temos que aproveitar nosso tempo antes de vôo...-Bella comentou enquanto apertava minha cintura e deslizava seus dedos pra dentro de mim.
-Eu não me importo de não pegar o avião...-Comentei enquanto respirava com dificuldade.
-Posso saber o motivo,(s/n) Aniston-Pitt Hadid??
-Acho que não íamos sair do quarto então podemos ficar por aqui mesmo...-Comentei tentando manter minha respiração.
-Esperta...-Bella comentou enquanto me assistia me desmanchar nos seus dedos.
Respirei fundo por alguns segundos tentando controlar minha respiração e sorri antes de inverter as posições pressionando o corpo dela contra a parede e me ajoelhando aos seus pés.
-Revanche...-Comentei segurando a perna dela cuidadosamente antes de começar a chupar seu centro vendo ela ofegar.
-Que se foda o avião...-Bella comentou e eu sorri antes de continuar até que ela chegasse ao ápice.
-Agora eu definitivamente preciso de um banho.-Comentei enquanto me levantava abraçando a cintura dela antes de entrar debaixo da água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake (Bella Hadid / You) {Concluída}
FanfictionFingir um relacionamento para promover seu próximo albúm e promover ainda mais a carreira de modelo de Bella Hadid parecia a jogada perfeita já que vocês já se conheciam...o problema é que queriam fingir um casamento. PLAYLIST NO SPOTIFY: https://o...