O Primeiro Passo

2.5K 660 142
                                    


Torcido
Amor retorcido

Ela é exatamente esse tipo de garota

Twisted

Two Feet

Paola Monteiro


— Conta de novo! — Pede Olívia e eu gargalho.

— Eu já contei três vezes, será que isso nunca perde a graça para vocês? — Reclamo, mas estou levemente embriagada então acabo rindo de qualquer forma.

— Isso é tão romântico, eu queria um homem para botar o pau na mesa e me dizer que sou dele. — pigarreia e então engrossa a voz — você é minha, ei velhote, perdeu pra mim porque eu sou rico e posso brincar de ser Deus. — Minha irmã encena bebericando no gargalo da cerveja de garrafa e Olívia concorda.

— Não tinha pau na mesa e não foi bem assim o discurso dele... — Tento defender mas elas me cortam ainda empolgadas.

— Deus, isso é tudo tão tóxico e ainda assim tão apaixonante. — Conclui minha irmã e eu continuo achando graça.

— A minha vida está uma merda e vocês acham isso fofo, vocês são as piores conselheiras possíveis.

— Será que ele tem algum irmão que também quer um casamento por contrato? Pode ser até velhinho igual o Fausto, não estou sendo exigente.

— Eu não sei, Olívia. — Respondo impaciente.

— Se ele tiver avise que eu já tenho o pacote completo, vai ser só ele acrescentar o nome no lugar vago na certidão de nascimento da Daiana, nem terá trabalho. — Brinca a minha irmã e dou um gole em minha cerveja.

— Que pesado, Janaína... — Olívia diz e nos entreolhamos por um segundo até que despencamos em uma gargalhada coletiva.

— Riam baixo suas hienas, vão acordar a mamãe e a Daiana. — Janaína ralha conosco e bebo mais um pouco.

Só contei a elas de todo o acontecido porque preciso justificar o fato que vamos nos mudar e que eu vou me casar, mas não me orgulho nem um pouco da sequência de fatos, apesar de ser um homem famoso na mídia por conta do poder de sua família, como pessoa ele é reservado, Marlon é um completo desconhecido para mim.

Mas, elas românticas como são já começaram a fantasiar com o acontecimento.

— Eu achei ele bonitão e ainda por cima tem uma carinha de psicopata, gostei, sempre preferi os anti-heróis. — Olívia diz olhando para a tela do meu celular onde está a foto dele que achei na internet.

— Você o adicionou no Instagram?

— Não... — Mostro a elas a frase de sua biografia do instagram e uma nova onda de risadas recomeça, Janaína fazendo o chiado semelhante ao de uma panela de pressão tentando nos conter de fazer barulho.

— Adiciona ele, você será a futura esposa, nada mais justo. Vai! — Olívia incentiva e minha irmã concorda.

Bebemos por toda a tarde enquanto eu contava e elas bolavam mil teorias acerca do interesse de Marlon.

— Tá, eu desconfio que ele não vai me aceitar e ainda me dará uma bronca daquelas quando a gente se ver. — Comento e elas reviram os olhos. — Foda-se! — Xingo a mim mesma, e clico em adicionar, desde quando me importo com a opinião alheia?!

(DEGUSTAÇÃO)ASSINADO, MINHA: Um Herdeiro Por ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora