Cara eu já tô com saudades de ver todos juntinhos novamente 😔😔 mas ao mesmo tempo eu penso que eles merecem um descanso.. mas tbm penso que eu amo ver eles juntos...
Enfim a hipocrisia 😅🤡
Boa leitura....
Gente? Que loucura... A Any tá falando português com a moça.... E tipo eu tô entendendo é nada!..(N/A: eu imaginei muito isso aqui👇🏻 ksksksk)
Ela estava falando com uma moça que tinha um cabelo curto meio cacheado digamos assim.. única coisa que eu entendi foi o nome dela que eu acho que é "Maisa Silva" sei lá.. elas comemoraram algo e se abraçaram mas com uma leve dificuldade por conta do balcão..Enquanto eu estava todo perdido e sem entender nada... A menina olha pra mim e abre um sorriso e logo assente pra Any.. vejo Any negando algo...
- da pra me explicar? Eu tô entendendo nada!!!..
- estamos falando coisas de meninas, ainda não deu o hora da consulta...
- humm.. - resmungo e elas continuam a conversar... Estava bem entendiado.. - me inclui na conversa Gabrielly...
- uiii Gabrielly - A recepcionista ri fraco e eu arqueei a sombrancelha entendendo nada...
- ela tá zoando porque você me chamou de Gabrielly!.. - Any explica revirando os olhos enquanto a outra ri fraco..
- ué? Teu nome é Any Gabrielly!.. - falei negando com a cabeça enquanto eu ria...
- vai logo, ja está na hora da consulta.. - a moça fala algo que eu entendo nada!..
- vamos, já tá na hora... - ela fala pra mim, assenti e ela se despede, e eu começo a andar e seguir ela... Pois é a primeira vez que entro aqui né!?..
Entramos na sala da consulta e uma mulher de cabelo loiro chamada Laila... Como eu sei? Tá no uniforme dela...
Any deita na maca... E eu sento em uma poltrona perto da Any...
- então hoje temos um acompanhante... - ela fala e eu olhei pra Any tentando entender..
VOCÊ ESTÁ LENDO
a amante do dono do morro! - Beauany /Concluída
Fanfic[essa é a minha 1° fanfic, ent a escrita pode estar confusa.. peço desculpas por isso, mas tenho outras fanfic mais organizadas com uma boa escrita.] Espero que gostem <3 //𝓑𝓮𝓪𝓾𝓪𝓷𝔂 𝒔𝒊𝒏𝒐𝒑𝒔𝒆: Any mora na cidade mas acaba sendo influência...