Quando te pedir

4 0 0
                                    

*Quando! se perde alguém!há quem mais se amar ficamos sem chão perdida no mundo da lua sozinha,na solidão em um mundo precisamos caça para ficar vivos e Marta quando é preciso é minha hora chegou quando de mim foi tirando o meu amor o meu grande amor não pensei em mais nada queria ir junto com ele fazer companhia para ele mas não pude fui impedida,e tudo falhou quando ele me disse fique viva! e foi ali que ele partiu não puder fazer nada absolutamente nada eu não o tinha mais eu não tive forças para lutar,eu apenas gritava queria que aquela dor sumisse de mim queria ele de volta ele morreu na minha frente estraçalhando ainda vivo pelos cães do inferno eu senti a pior dor naquele momento eu perdi o amor de uma vida um companheiro de muitas guerras,o amor da minha vida foi levado daquele jeito !eu não pude falar adeus eu não pude fazer nada eu sempre vou te amar foi tudo que eu ouvi dele.

Bem! e foi assim que eu fiquei sozinha,eu já esperava isso há qual e! até o irmão dele não poder fazer nada para salvar ele na verdade ninguém pode fazer nada, é assim o Dean Winchester foi para o inferno,e foi isso e aqui e o fim da linha…

****************

****************

Olá

Olha eu aqui de novo!e vamos começar pelo meu nome!

certo sou Adriana mas prefiro ser chamada de Drika como o Dean gostava de me chamar, nunca fui uma caçadora como os irmãos Winchester,eu era apenas mais uma garota na vida do Dean!  sempre quando ele vinha a minha cidade me ligava para saímos juntos eu não reclamava em ter ele pouco na minha vida eu sabia que ele tinha seus afazeres,amava fazer sexo com ele e uma arma que ele sabe usar.  nunca em toda minha vida eu ia sonha eu prevê o futuro bem perto de mim. quando tudo mudou foi no meu aniversário de 20 anos,eu não esperava não ele na minha porta e nunca mesmo imaginária que o mundo tinha caçadores de monstros, fantasmas ou até mesmo demônios bom eu acredito em demônios mais não quer eles poderiam sai e andar no corpos das pessoas e fazer o mundo vira uma loucura. era para ser apenas mais um lance daqueles, ficar mais não se apega quem eu queria enganar! eu já o amava aquele homem há muito tempo,e quando o Dean me chamou Para se sua companhia,e me falou tudo entre os dois mundos sobre os demônios é o inferno eu rir .

Para Dean isso são coisas que os mais velhos inventaram para assustar as crianças,essas coisas não existem! mas ele continuou falando tudo sem parar.

sério! Dean não é brincadeira e eu quero te ensinar tudo sobre caçadas eu preciso de você!  Apenas fiquei sem fala nada  me levantei e perdi para ele sair da minha casa eu estava no meu último ano da faculdade não poderia deixar tudo, não agora era muita loucura.

Dean vou te dar um tempo para você pensar, sair da minha casa por favor! Quero ficar sozinha, Dean!  apenas aponto a porta ele só pode está louco! fui para meu quarto e a primeira coisa que fiz foi pesquisar na internet tudo sobre paranormal,preciso tirar minhas dúvidas queria ter certeza que ele não está louco, afinal eu via ele há mais de 3 anos,ele tem pai o senhor John e seu irmão o Sam,aí já é loucura demais isso tudo até a mãe dele morreu ele me contou tudo foi um incêndio  que teve na casa deles.

Enquanto eu pensava que esqueci até de pesquisar e acabei por dormir com o notebook ligado, quando acordei já era dia apenas levantei vou tomar um bom banho para relaxar o corpo eu precisava ver o Dean o mais rápido possível e eu peguei meu celular ele esqueci o número.

................

Dean _ alô

................

Eu_ Precisamos conversar!

................

Dean __ Nós nos vemos no mesmo lugar?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 21, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu entrei em SupernaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora