se divirtam com o cap de hj....
================================================================================
...então fui e joguei o fosforo em cima dele que começou a gritar mais alto e eu comecei a rir também muito alto, o que fez o Jimin e os capangas me olharam assustado, só que eu lembrei da cerveja então fui até ela e bebi olhando aquele verme se desfazer no fogo.
[quebra de tempo]
Depois de esvaziar minha raiva fechei minha mala e fui para casa, assim que cheguei as meninas me olharam assustada pois eu estava cheia de sangue até a hyun se pronunciar.
- Noona você está bem?
- Sim, pode ficar calma não aconteceu nada, isso foi sangue do verme do Gabriel foi ele quem invadiu o morro.
-Miah eu ja falei pra não exagerar nas torturas, mas vai lá tomar seu banho rsrsrs
Depois da bronca que levei fui para o quarto tomar banho, quando sai do banheiro fui direto para o closet e escolhi uma roupa mais folgada pois não iria sair mesmo. Quando desci as escadas encontrei o povo todo conversando super animados.
- Gente vamos jogar verdade ou desafio? - falei com esperança de que todos aceitassem minha proposta.
-Partiu - todos falaram menos eu.
Hyun se levantou e foi na cozinha pegar duas garafas, uma estava vazia mas a outra era de wisky, então ela ja foi explicando como iria acontecer o jogo.
- vamo lá o jogo vai ser assim, vamos girar a garafa e pra quem a boca da garrafa parar ira perguntar e a bunda será quem ira responder se não quiser responder ira beber dois copos do wisky todos entenderam?
- sim - todos responderam juntos.
- então eu começo rodando a garafa - falou hyun e assim fez, quaqndo ela girou a mesma parou com a boca pra mim e a bunda pro RM.
- verdade ou desafio miah?
-verdade - falei confiante.
- é verdade que vc ainda é caidinha pelo jimin?
Ja fui logo pegando o primeiro copo e bebendo, todos começaram a rir da minha cara então fui e rodei a garafa novamente, dessa vez parou com a hyun e o jimin.
- verdade ou desafio jimin? - ela falou com cara de quem vai aprontar alguma coisa.
- desafio - falou sorrindo pra ela.
- eu te desafio a dar um beijo de 30 minutos na Miah - ela falou confiante, eu sabia que ela estava aprontando alguma.
- vamo logo acabar com isso - levantei e fui até o Jimin e tomei a iniciativa de começar o beijo, e mano que beijo, os lábios dele são tão macios e ao mesmo tempo doces, puta merda ficaria assim o dia todo, quando percebi a Hyun estava me puxando falando que ja tinha passado o tempo essa desgraçada e vou matar ela.
- bora filha ja passou de 30 minutos.
- ta bom - me separei do Jimin e quando olhei pra ele o mesmo estava me encarando meio assustado.
Mas assim foi a tarde e quando percebemos a maioria de nos ja estava bebada mas não paramos de jogar kkkk, até que o Wohoo girou a garafa pera desde quando ele esta aqui? ah deixa pra lá não importa continuando, a garafa parou em mim e no Wohoo.
- verdade...ou...desafio... kkkkkk? - perguntou todo embolado por causa da bebida.
- ddesafio - falei tentando não gaguejar por contar da bebida.
- te... desafio a... ficar no seu quarto ......com o...Jimin....até a gente tirar....vocês de lá... - me fudi
- tá vamo bulacha - sai puxando o Jimin pela mão ate o meu quarto, assim que chegamos ouvimos eles trancando a porta e rindo, filhos da ponte.
eu me virei para o Jimin e o mesmo me encarava meio estranho, caminhei em direção a cama e........
[ continua]
================================================================================
gente desculpe a demora eu tive uns grandes problemas na escola e eu tbm não estava me sentindo muito bem mas agora nas férias eu vou tentar postar mais, deixem seus comentários e sua estrela pois isso me motiva a cada dia escrever um pouco.
amo vocês e feliz natal atrasado kkk
Fiquem com esse sorriso lindo bj pra vocês e até a proxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona da Máfia e o Dono do Morro(lei do Retorno)
FanfictionEla era zuada por ele e seus amigos; Ele gostava de zuar ela; Ela amava ele; Ele odiava ela. O que será que os aguarda nessa jornada? Leia pra descobrir seu preguiçoso. #plagioécrime Faça a sua propria historia.