Babi on•
Se tem uma coisa mais chata do que ir pra escola,eu não conheço!
Sempre tenho q acordar em plena 05:30 da manhã,para ir pra escola.
Isso é chato mais eu espero q vala a pena.
Vou me encontrar com a Voltan na cantina da escola,a bixa sempre chega atrasada eu quase não espero ela na maioria das vezes. Amanhã será a festa de aniversário dela,e eu não vou perder né!Levantei da cama,desliguei meu despertador q fazia horas q estava tocando e eu não desliguei pq tava com preguiça de esticar os braços. Fui até o banheiro lavei meu rosto,escovei meus dentes,tomei um banho quentinho,idratei minha pele,quando sai do banho fiz skin care ( não sei escrever esse treco kkkk ) vesti uma roupa confortável q não chamasse muita atenção pq vcs sabem os homens de hj em dia neh minha gnt.
Fefe on• (escritora)
Oie,euzinha aqui😗
Bom,Babi fez uma make somente com corretivo,rimel e Liptint.
Arrumou sua mochila e desceu pra tomar café,sua mãe já tinha saído pra trabalhar.ela fez um misto pra ela,e pegou um toddynho q estava na geladeira. Ela comeu tudo com calma,pediu um uber e ele deu partida para a escola.Babi on•
Assim que eu cheguei na escola,me deparei com a voltan se pegando com o bak. Tinha uma roda de alunos vendo aquela cena,oloko q vergonha alheia mano,cheguei perto deles e falei.
Babi: oou seus embustes,olha pra essa escola,daqui a pouco vira uma igreja,euem.
Voltan: ela é emocionada ela
Babi: teu cu,agora vamo pra aula q o prof de matemática já subiu,vemPuxei ela pra subir as escadas,e fomos pra sala de aula.
A aula foi bem tranquila,mais as tarefas foram muitas,fora q era de matemática essa caceta.
[...]
Tocou o sinal para o intervalo e eu fui comprar meu lanche. Comprei um pastel misto e uma coca cola. Assim que comi tudo o sinal tocou pra segunda aula.
QUE INFERNO,NAO PODE NEM DESCANSAR A COMIDA NESSE KARALHO.Depois desse mini surto na minha mente a voltan termina de comer,joga o lixo no lixo e voltamos pra sala. Dessa vez a professora de ciências não teve piedade,era uma tarefa atrás da outra,que saco mn.
[...]
Bom,já acabou a aula e eu e voltan estamos no uber indo pra um restaurante almoçar.
[...]
Sim a fome bateu e não esperamos pra almoçar em casa. Fds vou pagar com o dinheiro da minha mesada mesmo,tô nem aí. Pedimos dois pratos do dia e dois copos de suco de goiaba.
Ficamos colocando papos em dia e assim q o garçom chegou com a comida nos logo pagamos e comemos. Quando acabamos ficamos conversando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reviravolta - babictor ( 1° TEMP )
Action1° temporada dessa minha primeira fic,pretendo fazer a 2° pq só uma temporada na MINHA opinião fica muito sem graça. PLÁGIO É CRIME⚠️ se vc ver alguma história igual a essa em outra rede social por favor DENUNCIE! votem para me motivar,obg💖☁️