– Professor!
– Sim! Professora McGonagall
– Chegou essa carta para você. Parece que é de Lúcio Malfoy
– Me de aqui faz favor.- Pede ele estendendo a mão para pegar a tal carta.
– Aqui!- Diz Minerva lhe entregando a carta de aparecia fina com o brasão dos Malfoys timbrado.- O que será que ele quer. Completa ela assim que Albus abre a carta.
– Não sei, mas logo iremos descobrir.- Diz ao termina de ler a carta.- Professora me faz um favor?
– Claro Professor Dumbledore!
– Providencie chá para nossas visitas. Sim!
– Visitas?- Exclama Minerva com um olhar de esguelha e uma sobrancelha erguida em sinal de dúvida.
–Sim! Visitas, pois pelo que diz na carta dentro de dez minutos os Malfoys estarão chegando. Conclui Dumbledore balançando a carta entre as mãos.
Enquanto McGonagall ia providência o chá, Dumbledore se levanta de sua poltrona e caminha para frente de sua mesa e se escora na mesma mantendo seu olhar sobre a lareira de mármore branco.
Mas sua atenção e desviada para o chapéu seletor que diz.
– Ora! Professor vejo grandes novidades esse ano, porem nem todas serão boas.
–Ah! Meu caro Chapéu me diz qual foi o ano em que não tivemos novidades, depois que Potter e Malfoy ingressam em Hogwarts.
– Hahaha! Você tem toda razão Professor.-Comenta o Chapéu em meio a risos de cima da estante em frente a mesa de Albus.
_________X__________X__________X_________
Dez minutos se passarão e Minerva já se encontrava novamente na sala do Diretor com o chá requerido pelo mesmo aguardando a chegada das supostas visitas, o clima era de espectativa vinda do lado da Professora McGonagall, já o Professor Dumbledore apenas mantinha na face um olhar travesso e um sorriso infantil.
Não tardo para logo surgi em meio a lareira as tão conhecidas labaredas esverdeadas provocada pelo uso do pó de Flúor e surgi em meio delas um par de olhos esmeraldinos trajando uma calça jeans escura, uma blusa preta de botões com manga ate os cotovelos e um par de converse azul-escuro para logo em seguida outra explosão de chamas verdes e um par de olhos prateados como uma tempestade com pequenos potos azuis que quase ninguém sabia, pois era preciso esta bem perto e olhar com atenção para constatar tal fato, surgir em meio a sala trajando uma túnica verde-escuro com detalhes em prata condizendo com a sua casa, um legitimo Slytherin.
– Vejo que recebeu a carta do meu Pai Professor Dumbledore.- Constata vendo o envelope preso entre os dedos de Albus.
– Recebi sim Draco, mas me diga o que te traz a Hogwarts dois dias antes do início das aulas?
– Como foi dito na carta estou acompanhando meu primo na seleção de casa, já que ele não e um primeiro-anista e veio transferido.
– Primo? Transferido? Seleção? Como assim! – Indaga uma McGonagall perplexa olhando do professor para Draco de Draco para o tal primo.
–Acalme-se professora, Lúcio me informal na carta que esse e seu sobrinho. -Aponta Albus para menino de olhos verdes.- E que veio mora com ele por uns tempos e que por isso ele estará estudando aqui.
– Isso mesmo esse e meu primo Dean Malfoy.- Vocifera Draco olhando superior para professora McGonagall.
Todos na sala olham para o menino de feições angelical de olhos verdes, cabelos numa tonalidade de loiro acinzentado, lábios pequenos e rosados e nariz fino mostrando que pelo menos um pouco ele se parasse com os Malfoys
– Oi! Prazer eu sou Dean Sant’Anna Malfoy- ele fala estendendo a mão ao professor Dumbledore.
–Olá! Seja bem-vindo a Hogwarts sou o Professor Albus Dumbledore e essa e a professora McGonagall- ele diz apertando a pequena mão que lhe foi estendido e indicando a professora com uma aceno de cabeça.
– Prazer professor McGonagall.- Comprimento Dean com a mão estendido e um sorriso de anjo no rosto.
– Bem-vindo Malfoy.- Dita Minerva aceitando o aperto de mão.
– É Dean professora, eu sei que aqui vocês dizem o sobrenome da pessoa, mas eu prefiro que me chamem de Dean ou Sant’s se não for incomodo.
– Oh! Clara que não e incomodo Ma.. Dean e que e a primeira vez que vejo um Malfoy que não queira ser chamado de Malfoy.
– Pelo visto não conhece muitos de nós – ele fala um tom brincalhão apontando dele para Draco.
– Pelo visto não- ela conclui com um pequeno sorriso.
– Muito bem apresentações feitas que tal selecionarmos logo a casa que ele ficara, pois quero voltar logo pra Malfoy Manor.- Diz Draco já impaciente.
– Draco tenha calma. Sim! Sua casa não sairá correndo. Diz Dean rindo da impaciência do primo.
Tanto o professor Dumbledore quanto a professor Minerva olharão a cena intrigados, mas sem fazer nenhum comentário sobre o ocorrido.
– Muito bem. Sente aqui Dean.- Aponta Albus para uma de suas cadeiras em frente a mesma.
Enquanto Dean se senta Albus vai em direção a estante onde se encontra o Chapéu seletor e apanha voltando pra frente da mesa ao lado de Dean.
– Então esse e o nosso chapéu seletor quem vai dizer em que casa você se encaixa.
Albus enfim põem o chapéu na cabeça de Dean e fica olhando as reações tanto do menino quanto do chapéu.
– Hum! Interessante temos aqui uma raridade meu caro Albus.- Cantarolei-a o chapéu.- Muito bem deixa me ver onde você ficar mocinho hum… hã….hum…. já sei você ficara na Gryffindor.
Todos a sala ficam chocados com a decisão do chapéu, porem nada de mais acontecer apenas Draco dizendo que preferia que ele ficasse em qualquer outra casa podia ser ate a Revenclaw, Gryffindor era sacanagem.
Albus retira o chapéu de Dean e lhe desejas congratulações pela casa ao qual ele passara o ano letivo e reapresenta McGonagall com a Diretora da casa dos Leões. Dean levanta da cadeira com um sorriso enigmático no rosto e agradece aos professores e vai ficar ao lado do primo.
– Bom já que a sentença já foi dado vamos voltar a Malfoy Manor e retornaremos dentro de dois dias para o inico das aulas. Diz Malfoy se dirigindo a lareira e pegando uma quantidade boa de pó de flúor.- Vamos Dean?!
– Claro primo só vou me despedir dos professores pode ir na frente eu já chego lá. – Fala Dean com um pequeno sorriso e um aceno para Malfoy
– Tudo bem!- concorda Draco já saindo na frente.
Dean se aproxima de albus e o abraça e logo se afasta faz o mesmo gesto com Minerva porem antes de se afastar diz bem baixinho ao ouvido dela.- Você dever ser uma gatinha muito fixe quando quer. Beija seu rosto e sair correndo para lareira pega o pó diz bem alto.-Malfoy Manor e desaparece em meio as chamas.
Minerva fica complexada sem saber como agir perante tal fato como assim uma gatinha fixe, Dumbledore vendo as reações da professora pergunta.
– O que houve Minerva porque essa cara?
–Albus tem alguma coisa de errada com esse garoto.
– Como assim? E pelo fato dele sorri coisa que um Malfoy não faz rsrsrs
– Não e pelo fata dele dizer “você deve ser uma gatinha muito fixe quando quer” como ele sabe que eu viro uma gata?
–Hum isso e estranho. Talvez Malfoy tenha dito a ele.
– É talvez.- Diz ela meia intrigada, mas ela saberia o que tem de errado com ele a ela saberia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos
FanfictionMas um ano que começa na tão famosa escola de magia e bruxaria de Hogwarts, segredo guardados a sete chaves, destinos interligados por uma força maior que não se pode ser explicado. O que será que Draco Malfoy esconde esse ano? Qual é o motivo para...