A ansiedade era visível em cada ação de Yoongi, a notícia de que um novo garoto chegaria já rondava os quatro cantos do reino. A cada esquina eram ouvidos cochichos a respeito.
— Vai furar o chão de tanto bater o pé nele. — A voz de uma senhora se fez presente.
— Só estou ansioso, avise os guardas que devem ficar atentos aos portões da frente. — Yoongi ditou calmamente, seus cotovelos se apoiam sob suas pernas. Em momento algum seu olhar saía da porta.
— Hey, Yoon.- Uma mulher alta, de cabelos longos e escuros como a noite, fala com uma voz arrastada e manhosa, o que faz Yoongi revirar os olhos.— Por que está tão ansioso com a chegada desse garoto? É apenas um súdito novo.
As mãos finas e macias da mulher tateiam os ombros do rei no intuito de fazê-lo relaxar, mas teve um efeito completamente contrário.
— Haerin! Tire suas mãos de mim agora, já não é a primeira vez que estou te pedindo isso hoje. Não é uma tarefa tão difícil de se cumprir.— As mãos de Haerin são afastadas com brutalidade deixando explícita a irritação de Yoongi.
No mesmo instante em que Haerin abriu a boca para falar algo a grande porta de mogno se abre revelando um garoto alto de cabelos escuros e com uma beleza fora do comum. Um sorriso ladino se desenha nos lábios de Yoongi.
— Venha até aqui, prometo que não vou lhe morder.— Voltou a deixar seu semblante sério enquanto ajeitava sua postura e observava o garoto se aproximar.
O acastanhado se aproxima com a cabeça baixa e seus braços para trás, se o observassem com cautela era possível ver seu corpo tremer. O silêncio dominava o salão naquele momento.
— Qual é o seu nome? — Yoongi levanta calmamente, desce os poucos degraus que haviam ali. Para diante do garoto, que até agora nem se ousou a abrir a boca.- Quando faço perguntas gosto de receber respostas.
— Eu… Eu me chamo Kim Taehyung, vossa majestade.— O garoto comenta com a voz trêmula.
— Parece nervoso… Kim Taehyung. Imagino que saiba o motivo de estar aqui.
Taehyung apenas concorda com a cabeça, prontamente o rei se aproxima com a feição mais séria do que antes.
— Vou repetir só mais uma vez, me ouça com atenção.— As grandes mãos de Yoongi tocam o queixo do acastanhado a sua frente.— Quando faço perguntas gosto de receber respostas com palavras… Nada de gestos, vou perguntar novamente. Sabe o motivo de estar aqui?
O corpo de Taehyung se estremece com o toque nada sutil do homem em sua frente, quando levantou seu rosto seus olhos foram de encontro com os dele.
— Sei, estou aqui para servir o exército e ajudar o país caso alguma guerra aconteça.
— Ótimo. Tenha um bom treinamento, espero que seja um ótimo soldado e não se corte no primeiro momento em que pegar a espada.
— Não terá do que reclamar sobre mim, majestade.
Odescontentamento na face de Haerin chegava a intrigar a todos, em poucos minutos Taehyung já havia se acomodado em seus aposentos. Duas leves batidas na porta o tiraram de seus devaneios.
— Pois não? — Ele disse assim que abriu a porta, sorriu docemente para garota em sua frente. — Olá, precisa de algo?
— Na verdade, não. Só queria te dar boas-vindas,espero que possamos ser amigos… — Ela apoia uma de suas mãos no batente da porta, seu olhar parecia atravessar o corpo de Taehyung e enxergar muito mais do que sua alma. — Mas você deve tomar cuidado com algumas mulheres do reino, são fissuradas em querer casar com o rei.
— Vou tomar cuidado. — Por algum motivo Haerin causava arrepios em Taehyung.
— Descanse amanhã vai ser um longo dia. — Ela sorri falsamente e sai do quarto.
— Por qual motivo eu iria querer ter algo com o rei?! Estou aqui apenas pra ajudar o país, mais nada. — Falava para si mesmo enquanto fechava a porta.
Quando seu corpo tocou o colchão macio cada músculo relaxou por completo, logo o cansaço e sono de algumas noites mal dormidas tomam conta do corpo de Tae que em poucos minutos acaba adormecendo.
Os pequenos raios de sol clareavam todo o palácio, indicando que um novo dia havia se iniciado, todos os soldados já se encontravam enfileirados no pátio cada um deles trajava um Hanbok¹ de cores iguais.
Seria um longo dia, funcionaria como uma seleção para dividir o exército entre: soldados que lutaram em uma possível guerra e os que ficarão no palácio cuidando da segurança do rei e da população. Cada dupla de soldados deveria lutar entre si, nada que fosse machucá-los.
Foi uma longa e cansativa manhã, não tinham tempo para pausas muito grandes, tudo deveria ser feito com agilidade. Mais ninguém poderia saber do grande segredo do reino.
A noite já havia chegado, o silêncio dominava a vila e palácio, era possível ouvir apenas os ruídos baixos que a espada de Taehyung fazia conforme cortava o ar. Ele seria um dos que cuidaria do palácio, precisava estar bem preparado para qualquer coisa.
— Realmente não tenho o que reclamar de você, Taehyung. — Apenas uma voz grossa foi ouvida, mas nenhum rosto foi visto.
O pátio durante a noite era iluminado apenas por grandes tochas, a visibilidade não era muito grande. Taehyung levanta sua espada enquanto move seu corpo devagar em busca do dono da voz grave, a pouca claridade fazia com que seus sentidos ficassem mais aguçados.
— Quem está aí? — Questionou com a voz firme, uma espada foi retirada do lugar e num movimento rápido Taehyung se vira na direção do som deixando seus instintos guiarem.
— Achei que pudesse me reconhecer pela voz. — Ele se aproxima com a espada levantada.
— Majestade? Não deveria estar em seus aposentos? — Taehyung abaixa sua espada e para diante de yoongi. Num movimento rápido o rei joga a espada de Taehyung para longe.
— Lição número um: nunca abaixe sua espada, não importa quem esteja na sua frente e sempre preste atenção no adversário.
— Tudo bem, prestarei mais atenção nisso. — Taehyung se abaixa para pegar sua espada novamente.
— Lição número dois: nunca dê as costas para seu adversário, ele pode fazer isso. — Sua espada tocou sutilmente as costas de Taehyung.
— Me pegou desprevenido, majestade. — Taehyung se levanta devagar, vira seu corpo ficando de frente para Yoongi.
— Você é bom nisso, mas precisa aprimorar algumas coisas. Se posicione, vamos testar sua capacidade.
— Como quiser. — Sorriu gentilmente, ajeitando sua postura.
Logo o pátio foi preenchido pelos sons das espadas se chocando umas com as outras, Taehyung era realmente bom com a espada e Yoongi também. Formavam uma boa dupla,
— É melhor do que eu poderia imaginar. — Yoongi falou enquanto guardava suas espadas na caixa novamente.
— Obrigado, o senhor também é muito bom, majestade. Com licença preciso me deitar, meu turno começará cedo amanhã.
Um dia de muitos havia se passado, mas no fundo Taehyung sabia que isso não seria fácil. Assim que fechou seus olhos a imagem de um velho conhecido surgiu.
"Kim Taehyung, não importa onde se esconda… Eu sempre irei te achar, mas dessa vez será diferente. Dolorosa para você e divertido para mim…"
¹Hanbok= são roupas da cultura coreana, podemos levar como exemplo as roupas que o Tae usa no dorama em que ele participou ou as roupas do Yoon no mv de Daechwita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KINGDOM • KTH+MYG
FanfictionDizem que cada conselheiro que serve Min Yoongi enlouquece ou foge para longe, onde o rei não possa encontrá-lo nunca mais. E não estamos falando de apenas um ou outro conselheiro, estamos falando de muitos, nenhum deles aguentava a pressão ou a gra...