(LUKE)
{5 dias depois}
Tenho novidades. Carol e David estao ficando sério. Leo e Victor estão conversando por cartas e hoje Victor vem para cá. Leo vai pedir ele em namoro amanhã e era para ser segredo só o Gabriel e o David sabiam mas... Eu descobri e como eu sei guardar segredo, contei para todo mundo.
Leo- Girassóis
Luke-Dálias (Dahlias)
Leo- Girassóis!
Luke- Dálias!
Leo-Girassóis!!
Luke- Acha que eu não sei oque meu irmão gosta?!
Leo- Acho!!
Nesse momento estou discutindo com Leo para escolher entre um dos dois buquê de flores que ele quer dar ao meu irmão. Confesso que estou com um pouco de ciúmes mas isso não vem ao caso. O que interessa é que ele acha que conhece meu irmão melhor do que eu! Isso é um absurdo!
Luke- Então manda Girassóis! Se ele não gostar o problema vai ser seu! -- Digo irritado pois EU conheço meu irmão!
Leo- É isso aí!
Carol- Eai ja decidiram qual flor vão usar no buquê? Dálias ou Girassóis?-- Carol disse entrando na sala junto com Gabriel e David.
Leo- Sim vamos usar Girassóis! -- Eles diz calmo olhando para mim.
Luke- Ele não curte Girassóis!
Gabreil- Claro que curte tudo mundo curte Girassóiss!
Luke- Mas ele não é todo mundo!
David- Credo, ta parecendo minha mãe!
Carol- Gente... -- Carol diz olhando para algo ao qual ninguém ouve.
Leo- Mas vai ser Girassóis!
Carol-Gente...
Luke- Ele prefere Dálias!!!
Carol-Gente...
Leo- Não prefere não!!!!
Carol- Gente...
Luke-Oque?! -- Digo mais irritado anda.
Carol- A campainha!
Todos olham para a porta e em seguida para o relógio em cima da porta e percebem que estava na hora de Victor chegar.
David- Eu atendo!
Ele vai até a porta e abre. Revelando meu lindo (não mais que eu) irmão.
Victor- Oi
Luke- Vic! -- Vou até ele e o abraço. Ficamos assim por um tempo até quê ele diz:
Victor- Luke... Você... Ta... Me... Sufocando... -- Ele diz com dificuldade e eu o solto rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Quatro Salvadores ❦
Novela JuvenilQuando 4 jovens são convocados por um mago depressivo, para salvar os 7 reinos acabam se apegando ao mago e descobrem o motivo de sua tristeza profunda e agora precisam encontrar una maneira de ajudar a amada do mago. Ou onde Vega esta arrependida...