Tre

6 1 0
                                    


Sabemos que esses assassinatos tem relação um com o outro.

A marca deixada nos rostos das vítimas são os mesmo, mas segue em investigação por ser um desenho desconhecido.

São poucas as evidências encontradas. Pegadas aparentemente de número quarenta e dois e o sangue no banheiro, que por fim foi constatado ser da vítima. Ou seja, antes de morrer o Sr. Minseok foi surpreendido no banheiro da suíte.

Essas são as mesmas provas que temos do acontecido com o Kim Jongin. Pegadas pela casa com resquícios de terra seca.

Já havia se passado uma semana e nada ainda está concluído.

Eu estou ficando ansioso, a cada medida que investigamos e nada mais do que isso foi encontrado. Os únicos suspeitos que deduzimos ser, são as próprias vítimas.

Por saber que não se trata de suicídio, a única conclusão a dar seria assassinato em série, considerado as mesma provas nos casos.

- Precisamos investigar mais! - me pronuncie - Não é possível que diante desses dois casos, só temos pegadas pra investigar.

- Os resultados das amostras sairão hoje. - comentou o investigador Lee.

Passei as mãos pelos meus fios de cabelo, a procura de alguma lembrança que pudesse me dar uma pista.

Mas, nada me ocorreu.

Uma das vítimas vivia sozinha e o outro era casado e tinha duas filhas.

Qual relação os dois tinham?
Qual seria a motivação?
Porque?

- Okay, Investigador Lee você está encarregado de analisar os resultados. - ordenei - E você, Soehyun me acompanhe.

Segui porta a fora em direção do meu carro com a mesma atrás de mim.

Tamanho quarenta e dois;
Pegadas com terra;

Mais nenhuma pista.

Cheguei ao ponto de partida desse caso, estacionei em frente a casa de uma das vítimas. Olhei ao redor minuciosamente.

Nada de estranho estava acontecendo.
Verifiquei todas as câmeras ao redor do quarteirão e não achei nada de suspeito.

Visitei a casa dos moradores por perto, mais ninguém viu nada.

Mais, uma senhora de idade já avançada relatou que notou a presença de um idoso à visitar a casa nos fins de semana, mais o desconhecia.

Quem seria esse senhor?

Procurei pelos familiares da vítima, mas os mesmos já não viviam mais. Parentes? Nenhum.

Ele era sozinho. Órfão.

Construiu a sua carreira a partir da herança deixada pelos pais.

Aparentemente sem inimigos.

Então, o que levou a esses assassinatos?

[ ... ]

Olá amizades, passando pra dizer "Oi" e perguntar oque estão achando.

Então o que estão achando?

A Lista | Oh SehunOnde histórias criam vida. Descubra agora