Gente pelo amor do universo Desculpem, eu fiquei muito tempo sem atualizar desculpem mesmo, esse capítulo não ta lá essas coisas mas o próximo vai ser melhor juro
______________________________________Jimin ainda estava na masmorra, estava trancado lá junto com à uma garota loira que disse se chamar Lisa, o loiro lembrava brevemente dela.
-Você sabe oque está acontecendo lá em cima?-Perguntou Lisa tensa
Jimin negou com a cabeça enquanto olhava pro chão com um olhar desfocado que estava começando a preocupar Lisa.
-O Jeon voltou com você, onde ele está?-Perguntou a garota escorada na parede
-Ele não voltou comigo eu vim sozinho-Praticamente sussurrou sem desviar o olhar
-Porque? Oque houve?- Perguntou agora preocupada
Jimin suspirou com os olhos fechados e começou a balançar sua perna.
-Nada importante só uma briga-Mentiu
A loira não respondeu se sentindo culpada, mas decidiu não falar nada, apenas observou o mesmo que começava a ficar com a respiração descompassada.
-Jimin, talvez eu soe como uma idiota mas você não parece bem-Falou a garota com ternura
-Aqui é um lugar muito pequeno, eu não gosto disso-Respondeu brevemente
Ele tinha razão, era uma sala realmente pequena e escura, a única luz que tinha era a que vinha das escadas que também eram realmente estreitas.
Park tentava não entrar em pânico, a falta de ar queimava sua garganta e as paredes pareciam fechar enquanto o loiro segurava as lágrimas eu insistiam em surgir deixando sua visão embaçada.
A loira não poderia negar a preocupação que sentia, sabia que existiam diversas fobias e que não eram coisas muito fáceis de lidar, mas também não sabia direito oque fazer.
Jimin se assustou ao sentir uma brisa gelada balançar seus cabelos e olhou para Lisa que movimentava suas mãos com calma.
O loiro sentiu a falta de ar diminuir ao inspirar o ar gelado que agora o rodeava.
-Desculpe eu não sabia como ajudar-Pronunciou Lisa vendo o garoto negar com a cabeça
-Obrigado-Agradeceu em um tom baixo vendo a mesma dar um sorriso mínimo
Lisa encarou o chão se perdendo em pensamentos, ela não teve escolha, mas mesmo assim a sensação de culpa era sufocante.
Jungkook estava sentado no sofá de camurça tentando assimilar tudo que havia acontecido, tentando processar a imagem de todo seu reino congelado, talvez sem vida..
Porque?
O mesmo não gostava da ideia de que Jimin tivesse ajudado nisso mas também não poderia descartar essa opção, talvez fosse coisa do Woojin, mas seria muita coincidência que Park tivesse ido embora poucas horas antes de tudo acontecer.
-Sinto muito pelo acontecido Principe Jeon, pode ficar por aqui quanto tempo for necessário –Dizia o Rei Gohan
Jin e Jungkook estavam abrigados no reino da terra, os mesmos eram aliados a décadas, e tinham acolhido os dois muito bem.
-Muito obrigado Majestade, você pode me dizer oque vai acontecer agora?-Perguntou o moreno sem ter muita certeza se gostaria da resposta.
-Provavelmente ira começar alguma intriga entre os reinos que esperamos que não evolua para uma guerra, seu pai queria trégua mas não acho que o Rei Woojin quisesse também, mas não se preocupe, se formos fazer algo vamos lhe avisar-Respondeu o cacheado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez o amor não seja tão ruim (Jikook) (Kookmin) (Fantasia) (Ficção)
Random(Inspirado no filme "O caçador e a rainha de gelo") *Revisando* Jeon Jungkook,com seus 20 anos sendo o príncipe mais novo do reino do fogo,seus irmão o descreveriam como alegre,sarcástico e irritante,muito irritante.Seu pai estava querendo trégua co...