*Yoko On*
Já fazem três semanas que eu e o Katsuki começamos a namorar, e nós não falamos com ninguém que estávamos, de fato, namorando. Alguns já sabiam que o Bakugo já tinha me pedido em namoro, mas não sabiam se já éramos namorados, até que um dia nós resolvemos contar.
Bakugo: Tem certeza que já tá na hora da gente contar pra eles que estamos namorando?
Yoko: Acho que sim. A gente não pode ficar escondendo o namoro pra sempre
Bakugo: Tá. Não chega muito próxima de mim pq eles podem desconfiar
Nós entramos na sala totalmente quietos e querendo nada com ninguém, até que olhamos um pro outro e decidimos que aquela era a hora. Nós fomos pro meio da sala e anunciamos a notícia.
Yoko: Pessoal, temos uma coisa pra dizer.
Bakugo: Nós dois, estamos namorando.
O silêncio continuou por uns 3 segundos, até que eles começam a comemorar.
Mina: AEEEEEEEEEE!!!!!!!
Jirō: MAIS PROVAS DE QUE O MINETA VAI MORRER SOZINHOOOOO
Mineta: Não precisa explanar, eu já sei disso.
Todoroki: Meus parabéns pra vcs.
Tsuyu: Vcs realmente formam um casal fofo.
Yoko: Obrigada! Agora só falta o Deku falar a vdd pra Uraraka que já finalizou tudo.
Uraraka: Peraí o quê??
Deku: É- é, U-u-u-uraraka, podemos ir pra algum lugar com menos gente pra eu falar?
Bakugo: NÃO! VAI TER QUE SER AQUI!
Deku: T-ta, U- U- raraka, vc a- a -ceita ser a minha namora...
Quando o Deku iria terminar a frase, ele acabou desmaiando. Mesmo assim, a Ocha conseguiu entender o que ele quis dizer, e chegou perto dele e disse:
Uraraka: Eu aceito, fofo
Bakugo: Beleza, agr vamo acordar o Deku POHA!
Yoko: Eu ajudo. Momo, faz um balde aí pra mim. Todoroki vc tbm pode me dar uma ajudinha?
A Momo fez o balde, eu coloquei neve nele e pedi pro Todoroki esquentar pra virar água. Quando a neve derreteu, eu joguei a água na cara do Deku. O Katsuki riu, o que não é novidade pra ninguém.
Deku: Opa, acordei! O que aconteceu?? Eu tive um sonho que eu pedi a Uraraka em namoro e...
Uraraka: Acontece que não foi um sonho, pq eu aceitei!
O Deku corou e eles se abraçaram, mas como éramos idiotas com QI negativo, nós começamos a gritar:
Todos: BEIJA! BEIJA! BEIJA! BEIJA!
Mesmo com muita vergonha, os dois se beijaram, todo mundo comemorou, os dois eram muito fofinhos juntos.
Uraraka: Pq é sempre a gente que tem q se beijar na frente de todo mundo? Vcs nunca viram UM beijo daqueles dois ( apontou pra mim e pro Suki)
Yoko: Sério? Tá bom.
Quando eu falei isso, peguei o meu namorado pela gola da blusa, nos encararmos e começamos a nos beijar. Só que a tensão sexual era tão grande que rolou língua no beijo. Só que esquecemos que tinham pessoas na sala.
Mina: EEEEEEEEEEITAA
Kaminari: QUE ISSOOOOO
Kirishima: Ok, quando eu posso tirar os testículos dele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã gêmea do meu melhor amigo {*Bakugo FanFiction*}
ФанфикPERAI!?! O CABELO DE MERDA (vulgo Kirishima) TEM UMA IRMÃ!?!?!?Ah fds,ela não vai fazer diferença na minha vida mesmo... 1# Myheroacademia (Concluída em 16 de out. de 2022)