| 𝐓𝐎𝐓𝐀𝐋 𝐄𝐂𝐋𝐈𝐏𝐒𝐄 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓 |

4.4K 381 142
                                    

October 27th, 1984 - L.A, California

* S/N P.O.V *

Faz mais de uma semana que eu não vejo Johnny. Para ser sincera, nenhum dos meninos o viu. Desde então eu não fiz muita coisa. Nada, na verdade.

Meu maior passatempo agora é ficar sentada em frente à janela olhando para a casa de Johnny.

Não sei como não superei isso ainda. Já estou acostumada com pessoas entrando na minha vida, fazendo com que eu me apague a elas, e depois indo embora.

Mesmo Johnny, que entre brigas, sempre voltou. Não que ele tenha obrigação de voltar.

Tentei ler alguns livros, mas não consegui. Alguma frase ou personagem sempre me lembra ele.

Odeio me sentir assim, odeio ainda mais que ele tenha ido embora e me deixado aqui.

Escuto alguém batendo na porta mas permaneço na mesma posição.

Tommy- posso entrar? ~a voz de Tommy soa do lado de fora mas não respondo.

Segundos depois a porta se abre.

Tommy- minha mãe te convidou para ir jantar lá em casa hoje ~ele para ao meu lado e eu sigo olhando para frente.

Ele respira fundo e agacha ao meu lado.

Tommy- você não pode ficar assim para sempre, S/N. Não pode agir como se esquecesse o resto do mundo por causa dele.

S/N- e qual o sentido de ficar nessa casa sem ele? ~olho para Tommy que me olha com pesar.

Tommy- ela vai fazer lasanha ~ele coloca uma mecha de meu cabelo atrás da orelha.

S/N- eu vou ~respiro fundo me dando por vencida.

Tommy- ótimo ~ele se levanta para sair mas volta.

Tommy- antes que eu me esqueça, Bobby disse que amanhã virá aqui para vocês fazerem compras.

S/N- compras?

Tommy- roupas e blá blá. Ah, e não se esqueça de achar uma fantasia para a festa de Halloween.

S/N- que festa de Halloween?

Tommy- a do colégio ué. Eu e os meninos vamos de esqueleto.

Tommy- se você quiser pode ir também ~ele dá de ombros.

S/N- acho que já tenho algo em mente ~começo a pensar.

Tommy assente sorrindo e sai do quarto me deixando sozinha novamente.

Sigo até meu guarda-roupa a fim de procurar algo para vestir.

Enquanto tento colocar de volta as cobertas que estavam caindo em minha cabeça, encontro o cartão postal com o endereço da casa na floresta.

O mesmo cartão que Johnny usou para me encontrar.

Conforme o viro, percebo que havia uma anotação com a letra do mesmo: "Poucas coisas ainda me fazem feliz e você é uma delas."

Quando li isso, senti meus olhos se encherem d'água, mas segurei o choro.

------------- QUEBRA DE TEMPO ------------

M/D/T (MÃE DE TOMMY)- fique à vontade querida ~ela sorri e segue para a cozinha.

S/N- obrigada ~sorrio e vou até Tommy que estava na sala.

Tommy- olha só a margarida ~ele sorri e vem até mim me abraçando.

𝙈𝙀𝙍𝘾𝙔 𝙁𝙊𝙍 𝙔𝙊𝙐 - 𝙅𝙊𝙃𝙉𝙉𝙔 𝙇𝘼𝙒𝙍𝙀𝙉𝘾𝙀Onde histórias criam vida. Descubra agora