Cap 24

638 54 2
                                    

🍃🍃🍃🍃🍃🔥🍃🍃🍃🍃🍃


Estou fitando Madara intensamente, esperando que ele comece a falar.

_Lena vc sabe que encontrei uma placa do nosso clã, que não pude ler toda ela com  o mangekyou sharingan. Para conseguir ler tudo eu precisava do Rinnegan.
Somos descendentes de Idra Õotsutsuki, eu precisava das células de Hashirama, que e descendente de Ashura  irmão de Idra,vc já conhece a história.
Como vc deve  já ter sacado, a minha luta com Hashirama não passou de encenação.Aproveitei a luta e tirei um pedaço dele e implantei em mim.



D

iz tudo isso e retira camisa para me mostra o local.

Era exatamente no lugar que vi Hashirama  acertando ele com a katana.
Não posso acreditar até onde ele está indo com tudo isso.

_ E agora Madara que vc consegui ler a placa o que descobriu?

_ Lena, eu descobri um meio que nos levará a paz eterna...- diz empolgado.

Estou atônita, não posso acreditar. Será vdd mesmo, ou ele está fantasiando tudo isso?

_ Explica melhor Madara.- falo abalada pelo excesso de informação jogada em cima de mim.

Madara começa a contar o que irá fazer, eu estou em choque sim, muito chocada. Tremo  não conseguindo me manter mais sentada.
Levanto- me e ando de um lado ao outro.
Não sei o que pensar.
Sinto que tem mais coisas que ele não está contando.

_ Lena eu sei que é muita coisa, vc vai digerir e entender que esse é o caminho certo a seguir.- diz se aproximando de mim.

Me afasto dele, preciso ficar sozinha para pensar.
Retorno ao local onde está nossa cama e deito.

°°°

Acabo que cochilei sem notar, sou despertada com um grito.
Tenho um sobressalto e corro até onde o grito está vindo.

CEUS O QUE ISSO?

Vejo Madara invocar algo com seu Rinnegan, já ouvir falar dos poderes oculares desses olhos.
Achávamos que era uma simples lenda até hj.

Ele invocou a estátua Gedou Mazou, estou imóvel em choque.

Kami onde eu fui me meter?

_Madara o que vc está fazendo? - grito de onde estou parada temendo uma aproximação.

_ Lena vc acordou, invoquei a estátua Gedou para cultivar as celular de Hashirama para prosseguir com o plano .- diz com um sorriso diabólico.

_Q-que?

Ah Madara estamos tão na merda!
Posso até entender um pouco sua busca a qualquer custo pela paz, ja desejei ela tbm.
Perdemos tudo para guerra,estamos cansados e só queremos um mundo melhor.
Mas não entra na minha cabeça ser esse o caminho para tudo.
Estou com tanto mendo, como nunca estive antes.
Não sei se consigo para-lo sozinha ele me matará se eu tentar,contra seus planos. Ele acredita fielmente em suas ideias.
Então descido observar os movimentos dele sem questionar.

🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃

Gente é muita coisa rolando,Madara não para de chocar Lena!🤭
Não esqueçam a sua🌟

Madara Uchiha( Para Sempre Sua)🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora