oiiiiiiiie ☺

9 0 0
                                    

Ois

Hj meu dia foi ótimo !!! Só faltou uma coisa...

Ontem eu busquei minha tia e meu primo (eles são de SP e eu de Minas) busquei ele no aeroporto, já tava tarde, então eu e meu primo nem brincamos muito, mais hj ?  Hj a gente brincou muiiiiiitooooo

Hj eu tô muito feliz mais triste ao msm tempo, já já falo o Pq da tristeza

Eu tô muito feliz Pq hj eu fiz muita coisa, hj eu brinquei com meu primo, aí minha prima chegou aqui em casa tbm aí juntou eu, ele e minha prima. A gente gravou tik tok pro tik tok do meu primo, com o meu não deu :( Pq tava no carregador o celular da mamãe, sim meu tik tok eh no celular da minha mãe, Pq a gente divide conta. Aí ah gente brincou, caiu, ficamos jogando, assustando uns aos outros, mais toda felicidade vai embora um hr né ?  Poise minha prima foi embora. Ficou só eu e meu primo a gente descansou um pouco, e depois fomos brincar Denovo, eu fui subir na árvore e fiquei presa lá. Meu primo subiu na árvore e não sabia descer, então eu ajudei ele a descer.

Depois a gente foi comer, comemos e depois fomos assistir TV, ficamos lá assistindo, até q meu pai chega e acaba com nossas alegrias dissendo

Meu pai: vamos na casa da sua tia clê, vamos deixar sua tia Nalva e o Leo lá, e vamos voltar.

Então a gente entrou no carro (o caminho todo falando sobre naruto, e cantando os raps q o 7 minutoz faz. Até minha mamãe Cantou!!!

Então chegamos lá. Saímos do carro e meu outro primo, e meu amigo.

Então nós juntamos eu o meu primo, o meu outro primo e meu amigo, ficamos brincando lá. Então meu papai e minha mamãe chegam dando tchau pra todo mundo, e então eu fiz o msm, entramos no carro e viemos embora, agora tô sozinha :( na vdd está eu, minha pepeta (na minha boca) e meu ursinhos de pelúcia. Apenas a gente.

E agora estou mais triste ainda. Pq então arrumando minhas Malas, Pq vou sair, vou sair pra um lugar q não tem Internet, então vou ficar sem postar eps até segunda. E tbm sem conversar com minha amigas BlueberryMochi2 e a OtakoAlmeida (sigam elas :-) )  e sem meu dada!!

Mais segunda tô de volta!!!!

Bjs amo vcs!!!

Até segunda.

Ahhh rezem pela minha tia Nalva!! Ela está querendo morar aqui em Minas! Rezem pra ela conseguir bjs.

Até segunda <3

meu diário little 💕🙈Onde histórias criam vida. Descubra agora