Toss your dirty shoes in my washing machine heart Baby, bang it up inside...
🌿 ⃞ ۪ ׁ ◦ 𝆬 ׅ Acordei a terceira vez naquela noite, já aceitando o fato de que não conseguiria mais dormir por culpa das memórias do passado, pois sempre recordo das sensações que tive durante aqueles dois últimos anos da minha vida, mais resumidamente, minha infância. Meus pesadelos eram frequentes e com isso, se tornou um hábito ter noites mau dormidas causadas por certos maltratos na época. E mesmo que isso soe ridículo, meu maior desejo continua a ser amado e protegido, duas coisas que ninguém fez por mim, mas prometo fazê-lo por quem também necessita disso.
🌿 ⃞ ۪ ׁ ◦ 𝆬 ׅContudo, sentei-me na cama pondo meus pés de fora ja sentindo o veludo do tapete. Estava dividido entre levantar ou tentar continuar a dormir, mesmo sabendo que isso seria falho de minha parte, meu coração permanecia acelerado. Ainda estava assustado com as lembranças frescas em minha memória, mas não podia continuar pensando em algo tão negativo, eu realmente precisava me acalmar e só uma coisa conseguia fazer isso por mim. Pousando a destra sobre minha cabeça, envolvi meus dedos entre os fios vermelhos bagunçados em um ato de carinho, em seguida, fechei os olhos pensando em uma figura paterna ou qualquer coisa que fosse só para me tranquilizar e seguir meu primeiro dia de aula otimista. Eu precisava muito disso. Estava dando certo, tentei pensar em alguém, mas nada vinha além de me imaginar correndo entre em um campo repleto de girassóis. Está tudo bem agora.
🌿 ⃞ ۪ ׁ ◦ 𝆬 ׅApós o simples cafuné feito por mim mesmo, pude sorrir enquanto ouvia os pássaros cantarem fora do orfanato. Aquilo era minha deixa, mas antes precisei olhar em volta e as outras crianças estavam dormindo, eu sabia que esse horário era realmente cedo e nenhuma delas iriam levantar-se agora, então apenas dei de ombros dando passos cuidadosos em direção as minhas malas, logo tratando de pegar peças de roupas simples antes de ir ao banheiro.
.
.
.🌿 ⃞ ۪ ׁ ◦ 𝆬 ׅAndava tranquilamente entre a trilha mal feita rumo às ruas da cidade. Com isso, minha barriga roncava, mesmo que eu esteja comendo uma torrada agora, a fome ainda não passava e só trouxe apenas isso para que não pudesse fazer barulho na cozinha, não queria atrapalhar o sono de ninguém. Sei que as vezes sou bobo e desastrado, então devo me contentar com isso por ora. Certo que eu deveria me alimentar mais, mas talvez capriche no prato na hora do almoço na escola. Apesar de me encontrar dessa forma, continuei olhando ao redor curioso afim de tentar não pensar no que poderia ser o cardápio de hoje.
🌿 ⃞ ۪ ׁ ◦ 𝆬 ׅEra estranho e reconfortante ver que nos troncos de algumas árvores existiam cogumelos insistentes, eles poderiam ser vistos como um fungo horrível como também algo lindo. Me identifico com elas, nós até nos parecemos! Digo, as árvores, pois maioria das folhas eram alaranjadas como meu cabelo e apesar dos meu cogumelos sobre minha cabeça serem invisíveis, ainda sim, permaneciam presas as minhas raízes e não seriam arrancadas com tanta facilidade assim. Respirei fundo o ar puro, dando mais uma mordida na torrada enquanto pusera alguns fios rebeldes de meu cabelo longo atrás da orelha.
─ Não cortarei minha fonte de forças por não saber amarra-los.
.
.
.🌿 ⃞ ۪ ׁ ◦ 𝆬 ׅEu definitivamente não sou o único que estava ansioso pro primeiro dia de aula, pois praticamente toda a sala já estava lotada com rostos que não me eram familiares, que vergonha. Engoli a seco os olhares sobre mim enquanto caminhava até uma carteira próxima de um garoto loiro e expressão brava. Cogitei em dizer um "bom dia", mas ele virou o rosto para a janela ao seu lado, dando para ver que ele usava um aparelho auditivo. Fiquei surpreso com aquilo, tanto que minha mochila caiu no chão e chamou sua atenção.
۪ ׁ ⑅ ׅ 𝆬 ᰵᰵDroga! Eu estou sendo estúpido, não posso olhar assim para as pessoas, é falta de educação! Talvez essa seja uma boa hora para dizer algo com ele.
─ B-bom dia! - sorri amigável antes de pegar minha mochila e sentar na cadeira - Como se chama?
🌿 ⃞ ۪ ׁ ◦ 𝆬 ׅMinhas bochechas estavam tão quentes, quis fechar os olhos para tentar espantar alguns pensamentos ridículos, mas o jeito que ele estava me olhando, é como se estivesse me analisando e se deveria me responder. Estou com medo dele não ter me ouvido, então levantei minhas mãos sobre meu peitoral para falar em libras, mas antes que eu pudesse, vi seus lábios separarem e sua voz grave soar.
─ Katsuki Bakugo.
🌿 ⃞ ۪ ׁ ◦ 𝆬 ׅSorri novamente e pude sentir um arrepio na espinha, mas ignorei aquela sensação por completo, pois de alguma forma, aquela resposta me deixou alegre. Eu iria falar mais alguma coisa, provavelmente puxar qualquer assunto que vinha em mente, mas uma voz rouca e mais grave se fez presente na sala. Virei em sua direção, sei que não posso julgar as pessoas pela aparência, mas ele parecia tão cansado e acabado.
۪ ׁ ⑅ ׅ 𝆬 ᰵᰵBakugo por algum motivo me lembra um elfo e não ligo se ele é surdo, provavelmente existem uns com problemas de audição e isso não deixa de ser másculo! Ou será um anjo? O olhar dele é tão afiado e... Não, não acho que possa ser certo pensar isso de alguém que não conheço, mas admito que essa pessoa é realmente bela e espero não poder sentir ojeriza.
.
.
.
[🌱]𓍼🌷 ֶָ֢ ̸࣪Esse é o capítulo onde a borboleta repousou. Então boa leitura, espero que lhe agrade, pois irei escrever pensamentos ingênuos com insinuações a plantas entre coisas da natureza, pois basicamente Kirishima é um infp, enquanto a história tem uma vibe fairy core com algo mais sombrio.
𓍼🌷 ֶָ֢ ̸࣪Terá vários gatilhos, então se você for sensível, não leia para o seu próprio bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Butterfly's repose. Kiribaku
Romance֢֢ ׂ 🍄˓˓⃝𓈒 ׂ ׅ۟ ֢֢ Eijiro Kirishima é um órfão que só quer ser amado, apesar de ter passado por vários problemas e sendo negado por ser um garoto trans, nunca desistiu da ideia de ter uma família que o amasse do jeito que era. ⥁ ۪ 🪴🌻 ⃝ 𓈒Ka...