Lee on
Gaara: sabe Lee eu queria q agente fosse, sabe mais a intimo na....na nossa relação. Sabe?
Olho para o ruivo um pouco confuso tentando olhá-lo nos olhas já que o seus estavam olhando para o canto da parede se desviando dos meus.
Lee: hun? como assim, mais íntimo?
Deito minha cabeça em seu ombro tentando ficar mais confortável na cama.Gaara: sabe, eu, eu quero dizer que, que eu quero fazer sexo com vc!
Ele fala alto e gaguejando todo vermelho, eu o olhou confuso.
Lee: Han.... Tá ok.
Gaara: sério?
Lee: sim eu Faso qualquer coisa por vc amor.
Digo lhe dando um beijo em sua bochecha.
Gaara: mas você quer mesmo isso?
Lee: quero sim amor.
Gaara: ha.... bem então pode ser aqui na sua casa depois de amanhã?
Lee: pode sim amor, agora que tal agente assistir o filme?
Digo o deixando mais aconchegado em meu colo.
Gaara: está bem..
Ele despalza o filme aproveitando o seu aconchego em meu colo deitando sua cabeça em meu ombro.mas só tem uma coisa q eu não entendi, oq quê é sexo?
Só não sei o por que dele ter ficado tão nervoso pedindo isso? Mas afinal oque é sexo?
Nunca ouvi falar disso, o gai sensei deve saber, não tem problema, pergunta a ele amanhã, por agora vou aproveitar a presença de Gaara.Quando o filme acabou eu vi q gaara já havia dormido em sima de min, o deitei na cama e me deitei ao seu lado me aconchegando nele fechando os olhos até cair no sono.
..
.
NO DIA SEGUINTE.
.
.
Acordo mais cedo que o Gaara para dar a minha corrida diária com o gai sensei como tuda as manhãs.
Vou até o banheiro fazendo minha higiene diaria, deixo um bilhete para o gaara dizendo q já fui para casa.
Como de costume, sempre que durmo na casa dele, eu faso isso, ele já se acostumou com essas minhas corridas pela manhã, no começo ele não gostava por acordar sozinho na cama, mas com o tempo e uma conversa entre nós dois ele aceitou isso, contanto q eu sempre deixe um recado para quando ele acordar,(e se eu não deixar é sinal de q fui sequestrado).
Saio da casa Sabaku, vou correndo até o parque municipal para me encontrar com gai sensei como de costume.Gai: bom dia Lee!.
Vejo o mesmo com um sorriso e a energia contagiante me esperando para começarmos a correr.
Lee: bom dia gai sensei!
Gai: haha vejo q já esta pronto então vamos começar, quero ir daqui até.
Eu o interrompo
Lee: é..... Antes de começarmos eu gostaria de lhe perguntar algo sensei.
Ele percebe minha seriedade então fica na mesma forma, aparentando esperar oq quer q eu fosse perguntar.
Gai: horas Lee pode perguntar, sabe que pode me perguntar qualquer coisa.
Lee: gai sensei o que q é sexo?
Gai ficou estático, não falou nada nem se mexeu, apenas ficou parado, acho que tentando saber no que estou pensando.
Lee: gai sensei?Gai: É! Bem Lee, como, bom é como eu posso te explicar isso?. É bom eu vou te explicar, você sabe oq é um beijo?
Lee: Sim, eu e o gaara já nos beijamos.
Eu digo um pouco envergonhado pela pergunta.
Gai: então sexo é tipo um beijo só q muito mais intenso.
Lee: vc quer dizer um beijo de língua?.
Então quer dizer q eu e o gaara já fizemos sexo?
Eu digo um pouco espantado e confuso.
Gai: NÃO ROCK LEE! sexo é muito mais intenso do q um beijo de língua.
Lee: muito mais?
Gai: sim muito muito muito muito muito mais intenso e mais demorado.
Lee: como assim gai sensei?
Gai: sabe, Lee eu acho melhor vc falar disso com o gaara.......
Lee: mas se é algo mais intenso q um beijo de língua eu n sei se vou ter coragem pra perguntar isso para ele!.
Gay: mesmo assim, olha é melhor fazermos nossa corrida e depois da escola vc pergunta para ele ok?
Lee:ok.....Bom depois q eu e o gai sensei demos nossa corrida diária fomos para casa e eu fui tomar um banho comi o café da manhã e me arrumei para ir pra a escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
como tirar a inocência de Rock leee
Fanfiction( e desculpa os erros do português) espero q gostem O meu nome é rock Lee,e eu estou meio confuso sobre. O que é sexo? X Atenção todos os Chips a baixo terão uma cena de sexoX ROCK Lee - seme Gaara- uke Naruto- seme Sasuke- uke Kakashi- seme Iruka...