Capítulo 1 : Casamento?

3 1 0
                                    


   Imagina estar se casando com uma pessoa que , simplesmente apareceu na sua vida, e você sentiu uma conexão tão forte a ponto de querer passar o resto de sua vida com ela ...Eu não faço a mínima ideia de como isso é possível.

  Mas aquele vestido estava começando a me incomodar, além que eu estava nervosa.Olhei para minha mãe que estava chorando emocionada , e então pensei que eu também deveria ter alguma emoção além do nervosismo, e qual seria ela? Medo? Tensão?Ansiedade? 

Suspirei fundo e olhei para o lindo céu ensolarado, mas quem diabos se casa em plena sexta-feira de manhã? Não fazia sentido algum , isso fazia com que minhas pernas soassem debaixo da saia do vestido, eu estava confusa , quando tudo ia acabar? Finalmente minha irmã estava vindo com nosso pai ao seu lado, ela estava com um lindo sorriso no rosto, mas também parecia tensa.

Todos se levantaram e eles caminharam lentamente, foi uma cerimônia bonita,com lágrimas, sorrisos , risos e promessas de amor. Eu tinha  chamado o amigo de Helena para ser meu par, eu não o conhecia direito, mas ele parecia ser um cara legal, enquanto isso , Helena dançava alegre com seu namorado . Helena é minha melhor amiga , e também próxima da minha irmã ,( por isso ela a chamou para seu casamento) mas isso não era algo relevante , o noivo , (ou marido da minha irmã , não sei como os chamar agora )também chamou uns caras que Miranda (minha irmã ) nunca nem viu. 

-Katie - Helena disse vindo na minha direção - você chamou o Mike e nem vai dançar com ele ?

-Não gosto de dançar - respondi.

-Não será todo dia que sua irmã vai se casar, esse dia vai ser um momento único,tanto para nós , quanto para ela, vamos fazer esse dia ter lembranças.

-Não tô afim...

Helena me conhecia melhor que ninguém , desde que me mudei para Ceacco, ela é a minha amiga e sabe de tudo, meus sentimentos, minha mudança de humor, minha personalidade...Muitas coisas.

-Relaxa, eu acho que...-ela fez uma pausa para pegar um  drink na bandeja  do garçon que passava - podemos ir depois da comida.

-Eu acho melhor mesmo, comida de graça e estou com fome.

Começamos a rir então ela me puxou para dançar.Comemos e fomos embora, Helena que estava dirigindo , ela deixou Ryan (seu namorado) e Mike em casa, e seguimos para minha rua. Todo final de tarde , vamos ao final da minha rua e sentamos em um balanço de um parque abandonado , ficamos olhando o pôr do sol , muita das vezes em silêncio.

-Já parou para pensar ... oque leva uma pessoa a querer se casar?- Helena perguntou

-Não sei...amor?

-E se...for além disso?E se isso for passageiro? Você acha que é aquilo que quer, mas na verdade...

-Aconteceu algo?

-Ryan disse que queria ir além...além de um namoro.-

Eu fiquei em silêncio. Estávamos no último ano do ensino médio,Helena iria completar 18 anos daqui 2 meses, ela vai para a faculdade de Ascadia , porque pensa em se casar agora?

-Ele é doido-falei.

Helena riu.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 22, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

As 27 formas de dizer " eu te amo"Onde histórias criam vida. Descubra agora