VOLTEEEEEI E TROUXE UM CAPÍTULO UM POUCO MAIOR PRA VOCÊS.
ESSE É UM CAPÍTULO PONTE PARA TODAS AS MUDANÇAS QUE VÃO ACONTECER NA RELAÇÃO DA MARCELA COM A GIZELLY, FIQUEM DE OLHO NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS POIS ELES PROMETEM.
SEM MAIS DELONGAS, VAMOS AO CAPÍTULO.
Minha cunhada veio chamar minha irmã pra trocar de roupa e sumiram pelo corredor, sair da cozinha em direção da sala quando vi que Gizelly estava prestes a abrir a porta.
- Ia embora sem se despedir? - perguntei assustando a mesma.
- Porra Marcela! - ela exclamou pulando pra trás com a mão no peito.
- Você sabia que é feio ir embora sem se despedir da dona da casa? - perguntei cruzando os braços.
- E sabia que também é errado assustar as pessoas assim? - ela retrucou minha pergunta.
- Quer dizer que você ia embora mesmo sem me dá tchau. - falei rindo negando com a cabeça.
- Tchau Marcela. - ela disse abrindo a porta e fechando a mesma.
Liguei a televisão e fui mudando de canal procurando alguma coisa interessante, quando as meninas apareceram já arrumadas.
- Já estamos indo mana. - minha irmã disse vindo em minha direção.
- Não demorem muito, vocês sabem que mais tarde esfria demais. - falei sorrindo.
- Certo bebê. - Mari disse me dando um beijo na testa.
Passei o final de semana reclusa dentro do apartamento mergulhada em muita pipoca e colocando em dia minhas séries. A semana começou atribulada e entrei em reuniões intermináveis mas que me foram muito lucrativas, quando pisquei outro final de semana já estava começando e percebi que já estávamos chegando no final do ano. Os dias de dezembro passaram tão rápidos que cá estava eu no último dia de trabalho deste ano, resolvi antecipar as férias de final de ano para meus funcionários e liberei eles duas semanas antes de acabar o ano.
- Rafa nem era pra você está mais aqui. - falei assim que sair da minha sala.
- Só vim organizar um negócio e buscar uma sacola que esqueci. - ela disse sorrindo e me acompanhando até o elevador.
- Onde vai passar as festas de final de ano? - perguntei curiosa.
- Vou pro Brasil. - ela disse sorrindo.
- Que legal, nunca fui lá. - falei olhando pra mesma.
- Precisa conhecer, é um país incrível apesar dos pesares, você vai amar as praias do Nordeste. - ela disse saindo do elevador.
- Depois vou pedir umas dicas. Boas festas pra você, nos vemos em 2022. - falei abraçando a mesma.
- O mesmo pra ti Ma, manda beijos pra Mari. - ela disse se despedindo e entrando no seu carro.
Entrei no meu dando partida e acenando pra um dos seguranças, suspirei feliz por ter esses dias todos livres e esquecer um pouco do trabalho. Cheguei no meu prédio em 10 minutos, o trânsito me favoreceu. Abrir a porta do apartamento e o mesmo estava em silêncio, estranhei pois minha irmã já era pra ter chegado.
- Mari? - chamei.
- No quarto! - ela exclamou e sorri.
- Como foi lá no escritório? - perguntei vendo a mesma fechar sua mala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o vento soprar
FanficUma cidade que é o lar de 79 bilionários, que juntos detêm uma fortuna de mais de US$ 364,6 bilhões, dentre eles duas irmãs que acabaram de herdar uma fortuna de 189,9 bilhões de dólares, mas todo esse dinheiro veio junto com uma tragédia e muitas r...