𝟬𝟳𝟴 ━━━━ 𝗯𝗶𝗴 𝗻𝗶𝗴𝗵𝘁

2.1K 172 140
                                    

Haviam chegado cedo, mas isso não significava que a festa estava vazia. Muito pelo contrário.

Após estacionar o carro na primeira vaga que viu, assim que passou pela segurança no portão automático, Harry calçou seus saltos mais uma vez e então, desceram do carro. Tomlinson, carregando sua máscara numa das mãos, correu para a porta do passageiro, para abrir a porta e ajudar Harry a sair, aquele que agradeceu com um simples "obrigado" silencioso. A casa estava uma bagunça, a música alta e repleta de pessoas. Um lugar incrível, uma mansão gigantesca, um jardim fabuloso e muito bem cuidado. Pessoas desconhecidas para todos os lados, de diferentes idades, pessoas famosas, todos os tipos de fantasias, até mesmo fantasias com o mesmo tema. Harry não tinha ideia de quem era o dono de tudo aquilo, apenas sabia que era um amigo de Zayn, mas ele não chegou a falar diretamente com Louis, então ele também não tinha muito bem como ter uma ideia.

Não demorou muito para que Taylor e Niall fossem avistados na escada que levava até a porta. E, bom, não eram poucos os degraus que continha ali. Três andares de casa, era como a própria casa branca. Toda iluminada, balões coloridos para todos os lados, luzes coloridas pelo jardim e dentro da casa, lindos metros de tecido aveludado descendo do terraço até o chão em frente à casa. Céus, estava um completo sonho. Espera... aquilo indo em direção aos fundos é um elefante?

Taylor começou a correr e gritar assim que enxergou Harry, algo que ele até se assustou. Ao chegar perto do garoto, pulou contra si e logo se arrependeu ao Harry vacilar e quase cair. Por um momento ela esqueceu aqueles malditos saltos. Niall se aproximou de braços cruzados, olhando Louis de cima à baixo, parecia desconfiado. Com uma das sobrancelhas arqueadas, ele parou em frente aos dois que conversavam animados, enquanto o mais velho olhava em volta, conhecendo o habitat em que estava.

── Você está tão lindo, Harry! Olha, Niall, nossa obra de arte. ── Taylor bateu palmas animadas e deu pulos no lugar, olhando sorridente para o garoto. Taylor parecia mais eufórica do que o natural.

── Capaz. ── Harry se remexeu convencido no lugar, fingindo jogar o cabelo e logo colocou a mão na cintura. ── Coloquei a primeira coisa que vi no armário. ── riu de uma maneira falsa e convencida, brincando. Riu junto aos dois, mas Niall voltou a ficar sério.

── Harry, você não vai acreditar em quem está aqui! Tem várias pessoas famosas, inclusive os donos dessa casa. O amigo do Zayn é super gato, mas não diz pro Joe que eu disse isso. O pai dele é produtor e a mãe é apresentadora de um programa de entrevista dos Estados Unidos, então tem várias pessoas super famosas aqui que eu tenho certeza absoluta que o Zayn nem tem ideia de quem seja. ── ela falou rápido, muito rápido e bem alto, para que Harry pudesse ouvir, pois a música estava alta. Ela tinha os olhos arregalados e um sorriso gigantesco nos lábios. Harry mal havia chegado e já estava assustado.

── Taylor, respira. Por que você está tão agitad- Ai, meu Deus! É Dua Lipa, Taylor! ── Harry gritou e Taylor olhou para o ponto que o moreno olhava, que era logo atrás dela. Harry e Taylor começaram a pular, como duas adolescentes, berrando entre si, com as mãos juntas. Tomlinson não sabia muito bem o que estava acontecendo e Niall apenas o fitava fixamente, com os olhos semicerrados, sério e com os braços cruzados. ── Sua fantasia de mulher maravilha está ótima, mas, por favor, me leve para conhecer essa casa! ── Harry implorou de mãos juntas e com uma expressão triste, como se implorasse piedade. Taylor agarrou sua mão e começou a puxá-lo e ele quase vacilou mais uma vez, ao quase cair. Niall ficou parado no lugar e Louis avisou que iria para os fundos da casa, onde todos estavam; Harry apenas concordou e seguiu em frente.

Niall ajeitou sua fantasia de Peter Pan e começou a se aproximar de Louis, com os braços cruzados. Seria difícil levá-lo à sério naquela situação, mas ele parecia amedrontador e desconfiado. Louis pôs as mãos nos bolsos, pois ficou nervoso ao que Niall se aproximou. O loiro parou ao seu lado e deu alguns passos em frente, logo olhando para atrás e balançando a cabeça em direção aos fundos, chamando Tomlinson para o acompanhar, pois ele havia ficado parado no lugar. Tomlinson percebeu e então concordou, caminhando na mesma lentidão que Niall

𝘁𝗵𝗲 𝗯𝗼𝘆𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱 𝗼𝗳 𝗺𝘆 𝗺𝗼𝗺  ❪ 𝗅𝖺𝗋𝗋𝗒! ❫Onde histórias criam vida. Descubra agora