𝟬𝟳𝟵 ━━━━ 𝗳𝗮𝗹𝗰𝗼𝗻'𝘀 𝗲𝘆𝗲𝘀

2K 193 107
                                    

Era tão assustador olhar para os lados naquele lugar e pensar que estava novamente em uma festa depois de uma um tanto traumatizante.

Harry até poderia concluir que aquela festa não fora tanto traumatizante, pois ele se divertiu e, durante aquele tempo que Josh não fora um imbecil, ele gostou. Mas depois, ele provavelmente não gostaria de lembrar. Por outro lado, ele não deixaria aquilo estragar tudo. Enfim, era dia dos namorados! Por que não aproveitar, mesmo solteiro? Acabou descobrindo que a casa em que estava pertencia à Shawn Mendes, aquele com quem conversou e descobriu que tinha um carinho enorme por Zayn. Descobrira também que existiam famosos ali porque os pais de Mendes eram famosos nesse mundo. Seu pai era dono de uma empresa de música do Canadá. Sua mãe trabalhava em um programa de entrevistas que entrevistava pessoas famosas do mundo inteiro, então eles poderiam encontrar até mesmo brasileiros ali.

Agora, estava subindo as escadas até um lugar que ele não tinha ideia de onde era. Ele estava perdido. Niall havia passado correndo e o ignorado. Puxou a mão de Taylor e subiu as escadas, deixando um Harry confuso e assustado para trás. Ele olhou em volta e decidiu que ali não era o lugar certo para ir. Deu de ombros e deu meia volta, descendo as escadas e ouvindo pessoas rindo para todos os lados, música alta, bebida, comida, fantasias de todos os tipos. Era uma festa e tanto! Harry se assustou ao que uma garota simplesmente parou em sua frente e o fez parar. Ela ficou o encarando por segundos, sorrindo e sem dizer absolutamente nada. Ela segurava uma espécie de arco e flecha nas mãos, enfeitado com corações na cor vermelha. Ela vestia uma saia com formato de nuvem, uma baby look da cor vermelha e com um enorme coração feito com lantejoulas. Usava uma tiara com antenas e corações nas pontas. Meias até os joelhos e saltos estupidamente altos e vermelhos. Sua fantasia era linda, mas por que caralhos ela parou justamente na frente de Harry. Ela queria licença?

── Olá. ── ela disse, simples e sem muita enrolação. Parecia animada e muito feliz. O moreno não sabia ao certo como expressá-la naquele momento, apenas observar. Franziu o cenho e sorriu de volta para a garota, ainda confuso.

── Olá. ── ele disse e antes que pudesse pensar qualquer coisa sobre, a garota o cortou.

── Você está usando uma bela fantasia. Ariana Grande, uh? ── ela cruzou os braços e elevou uma das sobrancelhas, sorrindo e o olhando de cima à baixo. ── Você está perdido? Quer ajuda? Está sozinho?

── Desculpe, mas você é...? ── Harry estava confuso. Não tinha ideia de quem garota era aquela, nem mesmo havia visto seu rosto uma vez se quer.

── Ah, perdão. Prazer, eu sou Camila Cabello. ── ela sorriu largamente, esticando uma das mãos. Harry permaneceu confuso. O que ele deveria fazer agora? talvez olhar bem nos olhos dela, distraí-la e sair correndo, desviando dela. Ou quem sabe, empurrar ela escada abaixo, sair correndo antes de receber perguntas e se trancar no primeiro quarto que vir. Ok, era loucura, ele poderia simples se apresentar de volta e aceitar ajuda. Pior do que estava não poderia ficar. Ok, ele poderia muito bem acreditar nessa frase, mas ele nunca duvidou do que o destino era capaz.

Ótimo, ela continuou parada ali, confusa, sorridente, esperando que ele dissesse algo. O garoto simplesmente não conseguiu. Ele pensava demais, tinha medo demais, confusão demais, surtos demais; Harry era demais no geral. Porra, era um simples "Oi".

── Eu sou a namorada do panacão do Shawn, não precisa ficar com medo de mim. Eu estou aqui como sua parceira agora. Não como acompanhante, como amiga. ── ela sorriu largamente e apertou os olhos, ainda com os braços cruzados. Fofa, na opinião de Harry. Ele sorriu e inclinou a cabeça, como forma de cumprimentar a garota.

── Eu sou Harry Styles. É um prazer conhecer você. ── ele riu, encolhendo os ombros, por pura timidez. Ele sempre ficava sem graça conversando com quem não conhecia quando não estava sobre efeito de álcool. ── Então, o que vai me mostrar primeiro?

𝘁𝗵𝗲 𝗯𝗼𝘆𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱 𝗼𝗳 𝗺𝘆 𝗺𝗼𝗺  ❪ 𝗅𝖺𝗋𝗋𝗒! ❫Onde histórias criam vida. Descubra agora