Extra,Extra, um ser que todos pensavam que nunca ia ser libertado. Foi solto e esta vindo para o mundo magico. Há registro de que a maioria do mundo trouxa já foi dezimado e esta vindo para o mundo magico.
-Quem pode ser esse ser que foi libertado! - pensa Ikki
Um pequeno floco cai em cima da mão de Ikki:
-O que é isso? Ah tenho mais com o que me preocupa
E chega a frente fria em Beauxbattons, mais alguma coisa deixa os alunos nervosos, raios caem constantemente. Algo entra na escola, quebrando a barreira de feitiço que foram lançados pelos os professores para proteger a escola.
Quanto isso dentro da escola.
-Cale a boca Ikki, isso tudo é uma grande mentira, eu sei que vc acabou de inventar isso. -Diz Sharpay nervosa. -Você só sabe inventar história.
-Se você não acredita não posso fazer nada, e não foi eu que inventei isso, se você quiser pode ver isso nos jornais . -Diz Ikki vendo a revolta de Sharpay
-Gente vamos se acalmar, Sharpay é só uma história, no que isso pode acontecer, para de frescura. -Diz Medeleiny começando a ficar nervosa com Sharpay.
Algo empurra Sharpay, que cai com muita força no chão.
-Aiii, quem foi que me empurrou. Sharpay fala ainda no chão.
-Não foi ninguém Sharpay, você q caiu sozinha. -Diz Duda
-Tudo bem gente, eu só quis compartilhar o que andei pesquisando, para depois não falar que eu sou anti-social. -Diz Ikki um pouco frustado por ninguém acreditar nele.
-Gente até que é uma história legal, não vejo mal algum nela, se parece com lenda e não como uma história, mais isso não quer dizer que você tem que ficar nervosa Sharpay. -Thiago
Bella chega perto dos amigos e pega a conversa pelo o ar e pergunta o que está acontecendo:
-Oi gente, o que esta acontecendo, e por que a Sharpay esta nervosa?
-Esta tudo bem sim Bella. -Diz Duda vendo Bella se aproximando. -Ela só esta assim por causa da pesquisa que o Alex fez.
-Hummm! E qual eh a pesquisa. Bella fala curiosa.
-Ele só falou que foi uma pesquisa que fez após ver um nome no jornal que lhe interessou muito. -Duda diz querendo já acabar com o assunto.
-Ata, e qual foi o nome que ele viu Duda?
Duda chega perto de sua orelha e diz o nome, Bella fica arrepiada e muito assustada.
-Sharpay, isso não é mentira. -Diz Bella assustada com o nome.
-Como assim, isso é uma história real, é isso que você esta dizendo. -Sharpay fica muito mais nervosa.
-Sim, mais peço que o assunto acabe qui. -Diz Bella assustando todo mundo.
-Bella o que você sabe sobre essa história. -Diz Medeleiny curiosa.
-Nada. Vou para o meu quarto. -Bella diz virando de costa para os amigos e indo para o seu quarto.
-Bella volta aqui, explica isso direito. -Sharpay
Bella corre até o seu quarto e passa o dia inteiro nele. Pensando sobre o nome que Duda vinha lhe dito.
Bella ver a escola a descascar e corre para o quarto, pois ela sabe quem é q esta fazendo isso com a escola.
Enquanto isso no salão comunal.
-Eu vou até o quarto dela saber sobre essa história que deixou ela nervosa. -Diz Sharpay muito curiosa. -Ela deve esta escondendo alguma coisa da gente vocês não acha?
-Sharpay deixa a menina em paz, não basta você chama ela de burra na sala de aula. -Diz Potter ficando irritado. -Se ela quiser falar sobre isso ela vai vim até a gente para fala, para quer fica pressionando ela com isso.
-Mais, quem lhe chamou Potter, pelo o que eu sei ela é minha prima e eu posso saber de tudo sim. -Sharpay olha para a cara do Potter com ódio.
-Pelo o que me contaram e pelo o que eu pesquisei, isso me diz ao contrario. -Potter com um sorriso maldoso no rosto.- Eu acho que você não tem nenhum parentesco com Bella, ou será que eu estou errado.
Sharpay fica meio pasma com o que Potter acaba de lhe fala mais ela tenta disfarçar. 3 vasos cai quando Potter fala para Sharpay
-Você está totalmente errado, eu sou sim prima dela e não tem nada que prove isso ao contrário. -Sharpay ficando nervosa com o assunto do Potter
-Então tudo bem, eu ainda vou descobrir sobre você Sharpay. -Potter se levanta para ir para o seu quarto. E ver uma grande pilastra quase caindo.
Todo fica com cara de bobo, com a discussão de Sharpay e Potter. No momento que Potter se levanta Duda passa mal e começa a ficar pálido Medeleiny começa a suar, todo ficam preocupado com o estado dos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos pertubados
Teen FictionPiores pesadelos poderão vim para o mundo da realidade, e serem impossível de matalos. Mais Sharpay, Dark, Yago, Duda, Medeleiny, Thiago, ikki, Alex, Shaka, Bella e Ícaro, terão que arrumar um jeito de impedir que os pesadelos cheguem ao mundo da re...