Pv Lisa
O beijo da Jennie é calmo e caloroso ao mesmo tempo, ela é tão passiva e atenciosa. Assim que escutamos o barulho da moto, Jennie rapidamente saiu de cima de mim ajeitando o seu vestido, os seus olhos estavam tão cheio de prazer, eu estava amando aquele momento, mas é aquele velho ditado, "Tudo o que é bom, dura pouco." Jennie nem olhou pra me direito apenas andou até o barulho da moto.
-Oow, olha encontramos alguém, Lisa.
Eu não digo nada, apenas confirmo com a cabeça e vou seguindo em frente junto a ela
-Vamos até lá, ele pode nos ajudar a sair dessa ilha. Eu começo a seguir a Jennie, acho que ela tava desconfortavel pelo o que aconteceu. O moço para a moto no canto da estrada, ele é alto bem forte, parece que ele já serviu pro exercito, não sei muito bem. Ele tava com uma roupa estranha, tipo um uniforme e com uma cicatriz no braço e uma no pescoço, estranho.
-Vocês aí. O que estão fazendo aqui? Como vocês acharam esse lugar? e como conseguiram chegar aqui? Vocês são espiões? E você bela moça de vestido vermelho. Que merda esse cara não me cheira bem.
-Não não. Estamos apenas procurando ajuda.
Ele fala se aproximando de Jennie, ela é tão inocente que não percebe o que ele está querendo dizer.
-Olá, pode nos ajudar? Nosso avião caiu, e não sabemos onde estamos. Ele olha assustado, e puxa a Jennie mais perto dele, ela logo tenta se sair, mas é perda de tempo, ele é mais forte que ela
-Eiii. Solta ela agora.
-Você pirralha, fique calada e vejo o nosso show, Haha. E você querida com o corpo tão lindo e não sendo usado por ninguém..
-Solte ela agora. Falo quase gritando e solto um suspiro desseperador. Sinto minha garganta fazendo um no. Sim o corpo dela está sendo usa sim, e quem vai fazer sexo com ela primeiro sou eu. Ele apenas me ignora e fala alguma coisa do ouvido da Jennie fazendo ela se assustar, ela logo olha pra me, com uma cara apavorada e pedindo que eu a tire de lá. Ele logo fica beijando o seu pescoço, fazendo eu ficar com mais raiva, não me aguento e empurro ele, e logo um murro na cara dele.
-Sua merdinha, o que está fazendo.
Ele logo vem pra cima de mim, fazendo nós dois cair no chão. Ele me chutou na barriga depois me deu um chute no meu pau, fazendo com que eu solte um gemido de dor, tento fazer meus braços de escudo pra ele não bater na minha cara, mas meu plano foi por água a baixo, ele me acerta no nariz. Assim que eu do um murro em sua barriga ele acerta o joelho no meu pau de novo, mas logo vejo Jennie se aproxima e tacar um pau na cabeça dele. ele logo cai no chão inconciente, jennie olha pra me meio apavorada, eu logo coloco as mãos no pau gemendo um pouco de dor. Meu nariz tava sangrando muito e meu pau tava dolorido, aposto que vou ficar varios dias sem tranza.
-Meu deus, Lisa querida, voce esta bem? Jennie vem bem arrapido se aproximando de mim,
eu começo a torci e coloco a mão no meu Big Boss, ela olha todos os movimentos que eu Fasso com a mãos até chegar no meu pau
-Sim, sim... v-em vamos pegar a-a moto dele.
minhas palavras quase não sai da boca. Ela logo tira o seu olhar do meu pau e me olha assustada com o que eu disse
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mãe milf
FanfictionLisa foi adotada quando tinha 3 anos de idade, por Jennie Kim, que logo fez a garota ser sua filha "Adotiva". O pai adotivo de Lalisa não vive muito em casa por causa de seu trabalho. Quando Lisa chegou em sua adolescência não parava de pensa o qua...