Fazia uma semana desde que eu no calor do momento falei que estava apaixonada por Natasha, não tocamos no assunto desde então, mas eu sabia que ela queria falar sobre, mas toda vez que ela tentava eu a cortava e mudava de assunto, não estou preparada para conversar sobre isso, não estou preparada para adimitir que a amo, não estou preparada para perde-la, não posso perder mais ninguém, ninguém. Meu coração tão pouco me ajudava, toda vez que eu olhava para Natasha ela começava a pular dentro do peito, minhas bochechas sempre coravam e eu ficava envergonhada. Não é como se eu não sentisse essas coisas antes por Natasha, mas desde que adimitira na festa para ela essas coisas ficara mais forte, era como ao falar o que falei elas finalmente puderam sair de sua celas e se manifestarem com força, e eu me amaldiçoo por isso.
-Wanda-sinto Natasha me chamar e me viro em sua direção-seu banho está pronto.
Me levanto da cama e caminho para perto da banheira, tiro minha Negliée e a ponho de lado, antes de tirar minhas roupas intimas me viro novamente para Natasha e falo:
-Pode ir, eu me viro apartir daqui-digo seca e sem emoções-volte daqui uma hora com meu almoço.
Ela me acena positivo com a cabeça e sai do quarto, me envio na banheira e me afundo na mesma. Sei que não posso continuar sendo grossa com Natasha, só não sei como lidar com tudo e seu adimitir tudo eu vou perde-la, assim como perdi Evangeline, eu não posso, não posso. Me arrumo na banheira e abraço meu joelhos, sinto algo quente decendo por minha bochecha e percebo que estou chorando, abraço meu joelho com mais força e me permito chorar.
----------------------------------------------------------------------------------------
Natasha's Pov
Uma semana desde o acontecido na festa, uma semana, tento todos os dias conversar com ela sobre mais ela apenas muda de assunto ou é super grossa comigo, eu queria tanto conversar com ela sobre que toda vez que ela não deixa sino meu coração afundar no peito, será que ela se arrependo do que falou? Será que foi só da bouca pra fora? Sinto meus olhos arderem e balanço a cabeça afastando os sentimentos e pensamentos, olho para trás e Wanda está deitada de costas para mim, volto a me concentrar no perparo de seu banho.
-Wanda- a chamo e ela se virá em minha direção- seu banho está pronto.
Ela simplestemte se levanta, caminha para perto da banheira e tira sua Negliée, ela antes de tirar as roupas intimas vira em minha direção e fala.
-Pode ir, eu me viro apartir daqui-seu tom de voz sai seco em seu emoção, algo dentro do meu peito parece se partir, seguro a vontade de chorar e a encaro- volte daqui uma hora com meu almoço.
Lhe dou um aceno positivo e caminho até a porta do quarto, a abro e saio, ao por o pé pra fora lágrimas começam a rolar por minhas bochechas, fecho a porta e saio andando, não dou mais que cinco passos quando esbarro em lguém, elevo meu olhar e encontro Pietro me encarando preocupado, murmuro um "descupa" e desvio de seu corpo, antes que eu me afaste completamente ela segura meu braço e delicadamente me puxa em direção a seu quarto. Me sento na cama e Pietro faz o mesmo, ele simplesmente me abraça e acaricia meus cabelos, me agarro a ele e choro.
-Quer me contar o que aconteceu?-ele pergunta delicadamente e eu não o respondo- tem a ver com o que aconteceu na festa, certo?
Me afasto de seu corpo e lhe encaro com os olhos arregalados, ele solta uma risadinha e passa a mão em meu rosto, limpando minhas minhas lágrimas.
-Qual é, eu conheço Wanda o suficiente para saber o que ela lhe sussurou- ele diz me sorrindo de leve- e pelas suas lágrimas ela não quer conversar sobre o ocorrido certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas destinadas ( revisando)
ФанфикWanda é a princesa da Itália, mas diferente das outras princesas, Wanda é amaldiçoada, ou pelo menos ela pensa ser. Ela vive uma vida fechada, raramente sai do castelo ou entra em contado com pessoas, mas isso não é porque ela quer, bem uma parte si...