CORRE CAMBADA

71 16 16
                                    

Naruto on

Coisa boa e dormir até tarde no domingo e depois ficar enrolado na coberta chochilando e acordando toda hora,ficar quieto,em silêncio,no cantinho....

N/A on

Sakura:_arromba a porta do quarto segurando um copo de nescau_CARALHO MENÓ,LEVANTA!

Naruto:AAAH,CAPETA_cai da cama_QUE PORRA FOI ESSA?!HOJE E DOMINGO ME DEIXA!

Sakura:TA LOCÃO DAZIDEIA?!HOJE E SEGUNDA PORRA!_Bebe todo nescau_SE ARRUMA QUE A GENTE JA TA ATRASADO!

Naruto:PUTA QUE ME PARIO!_sai do quarto correndo e leva uma panelada na cara.

Kushina:PUTA E A TUA MÃE!

Naruto:A SENHORA E MINHA MÃE!

kushina:TU E ADOTADO!

Deidara:_tendo os fios de cabelos arrancados por kushina que amarrava eles_KAKSKAKSIIEKABDUA ADOTADO!

Kushina:TU TBM É!

Naruto:AJUSNWBSIEKAKJSKS TOMA!

Sakura:VAI SE ARRUMAR KAPETA

Naruto:OQ CE TA FAZENDO NA MINHA CASA?!

Sakura:Tu me chamou pra dormir aqui ontem,animal.

《Na casa ao lado》

Os uchihas tava de boas lá comendo um pãozin com mortandela.

Itachi:por que será esse desespero todo?;-;

Sasuke:o naruto adiantou o horário do relógio sexta-feira,e esqueceu que tinha adiantando.

Shisui/izuna:IQKEBWIAMJSKWKWKEKKEKRKEKEKKKKA

Madara:_taca chinela neles_QUE SUSTO PORRA,DO NADA DUAS HIENAS COM DIARREIA RINDO_vai andando pra porta e tropeça arrastando a fuça no chão.

Obito:_dormindo no chão parecendo um morto.

Madara:olha que vagabundo...._mete o chutão em obito tocando pela pra fora de casa.

Obito:I BELIEVE I CAN FLYYYYY,GET TO THE SKYYYY

Madara:vam pra escola cambada.

Os uchihas saem e trancam a porta da casa quando do nada passam um bando de retardado correndo com uns carrinho de mão.

Madara:what the fuck🙄💅

Izuna:iala o bilíngue.

Hashirama:PULA NESSA CARRINHO,A APOSTA TA VALENDO 20 GARRAFAS DE SAQUE E 7 LAMEM

Naruto:_passa derrubando todo mundo e puxando sasuke pra dentro do carrinho de mão saindo correndo igual um jato.

Sasuke:AAAAAAAHHH,SEQUESTRO RELÂMPAGO!

Itachi:mais q porra e essa?!

Tobirama:a gente tá apostando corrida com os carrinho de mão,só q tanque ser em dupla _taca izuna dentro do carrinho quase matando o mlk e corre.

Os outros tem nem tempo de falar nada pq passa a akatsuki e outros times saindo correndo.

Madara:PQP_chuta hashirama pra dentro do carrinho e corre_EU NÃO VOU PERDER PRA NGM CARALHO.

《QUEBRA DE TEMPO》

Os cara tava quase chegando na escola,tava descendo uma ladeira a mil por hora.

Madara:CARALHEOOOOOO,O PORTÃO VAI FECHAR MÍSERAAAAAA

deidara:NAOOOOO,A MÃE VAI ARRANCAR O RESTO DO MEU CABELO SE E FALTAR MAIS UMA AULA.

Naruto:DATTEBAYOOOOOOO!

Os maluco passam por uma rampa e saem voando por cima do muro cada um caindo em um canto.

Naruto:EU GANHEI!

Sasuke:todo mundo passou por ali,não da de saber.

Naruto:JORGE,TU TIROU A FOTO JORGE?!

Jorge:TA NA MÃO LOIRIN!_taca pra naruto.

Naruto:_mostra foto_

Madara:ne q o loiro de foró ganho mermo.....

———————

👁👄👁 não sei pq fiz essa porra,mas eu amei

Escola dos inferno Onde histórias criam vida. Descubra agora