*pov Vinnie*
Acordo com um falatório vindo lá de baixo, desbloqueio o telefone para ver a hora.
Que merda, o que esses otários tão a fazer aqui em pleno domingo ás oito da manhã.Levanto e vou até á casa de banho para escovar os dentes, lavar a cara e fazer minhas necessidades. Volto pro quarto e vou pro guarda roupa para procurar um moletom para vestir mas lembro-me que oque eu queria tinha emprestado para a Maya a noite passada.
Maya. Que merda, já tinha esquecido dessa merda de jogo.
Ao mesmo tempo sinto que isso fazer ser uma merda, mas mesmo tempo acho que vai ser interessante.
- Vinnie! - Escuto - Bryce gritar e logo oiço a porta do meu quarto a ser aberta - Vai se trocar, vamos na praia.
- E quem disse que eu queria ir?
- Você não tem que querer, Maya vai e como namorado é sua obrigação acompanha-la - ele diz e eu reviro os olhos - Não revira os olhos pra mim não e pode ir mandando mensagem pra ela perguntando se quer que você a busque na casa dela.
- Isso é mesmo necessário?? - pergunto já sabendo a resposta e Bryce pega meu telefone entendo-o pra mim.
Pego o telefone e entro no chat com a Maya, aproveito e mudo o contacto dela logo já que o Bryce com certeza vai me encher o saco com isso.
(Chat on)
Namorada🥰😍🤩❤🥰🤮
Maya/
Maya
M
A
Y
A
Z
I
N
H
A
Mayaaaaaa/QUE FOI INFERNOOO
Credo dua grossa/
não precisava gritar/que houve??
amor da minha vida?
🥰😍😘
Oque você quer?Bryce me obrigou a perguntar
Quer carona pra praia??/Eu já ia com a Avani e o Anthony
Mas já que você insiste👉🏼👈🏼Passo ai em eu meia hora/
Visualizado ás 9:11(Chat off)
*Pov Maya*
Desligo o telefone e vou correndo tomar banho, termino e vou até meu guarda roupa escolhendo um biquíni básico branco e por cima um blusa da Nike que bate na metade da coxa. Pego minha bolsa de praia e logo algumas coisas que vou precisar.
Faço meu coque e ponho os meus chinelos antes de sair do quarto e ir pra cozinha onde encontro meus pais e Avani encostada na bancada a mexer no telefone.
- Toma o café rápido o Anthony tá a chegar! -Diz ela assim que me vê
- Não precisar me esperar o Vinnie vai me levar - digo e vejo ela dando um sorriso malicioso - Não começa.
- Eu não falei nada. - diz e ela levanta as mãos em forma de rendição
- E eu posso saber quem é o Vinnie? - Meu pai me pergunta enquanto da um gole no meu café e antes que eu possa responder *é um amigo* a minha irmanzinha querida linguaruda se intromete.
- Namorado dela. - olho pra ela com um olhar mortal e ela faz cara de sonsa - Ups o Anthony chegou, até daqui a pouco. - manda me um beijo e sai da cozinha. Que piranha.
- Namorado?? E você não pretendia contar pra gente nada?? - minha mãe diz com uma cara de brava que obviamente está fingindo.
Meus pais sempre foram muitos tranquilos em relação aos namorados e essas coisas, já que eu e minha irmã sempre contávamos tudo.
- Sim mãe, eu ia contar, mas sua outra filha é muito intrometida e contou antes - digo enquanto passo a manteiga na minha torrada.
-Você podia convidar ele pra jantar cá em casa essa semana - meu pai fala e minha mãe concorda animada. Merda
Antes que eu responda escuto a bozina e me levanto pegando minha bolsa e dou uma última mordida na minha torrada.
- Ele chegou! Tchau - falo e saio da cozinha escutando minha mãe gritar um *não pense que escapou do assunto*
Fecho a porta e vejo Vinnie encostado no seu carro, ele está apenas com uma bermuda e uns óculos escuros. Que visão do paraíso.
- Bom dia, gatinha - resmungo um *bom dia* e passo direto por ele entrando no carro e ele entra também - Vish tá brava?? Que vinho te mordeu??
- Um bicho chamado irmã mais nova, mais conhecida como Avani.
- O que elas fez dessa vez?? - Ele pergunta segurando o riso enquanto da partida no carro
- Nada demais só contou pró meus pais que agente tá "namorando". E agora eles querem que você já lá jantar essa semana. - eles arregala os olhos e faz uma cara como se tivesse visto um fantasma
Oque?? Como assim?? Eu conhecer seus pais?? - ele fala rápido se embolando nas palavras e eu rio de seu desespero - Ei! Não ri, isso é sério.
- Relaxa, Hacker. Meus pais são de boa.