Love Rain

547 64 5
                                    

Jimin não conseguiu deixar de dar uma risadinha com o guarda chuva rosa cheio de rendas e babados.

-Adorei o seu estilo - Jimin riu com a mão na boca.

-Coisa do meu pai - Jungkook suspirou e riu - Última moda em Paris!

Jimin riu e balançou a cabeça.

-Se é assim, aceito sua carona, nobre cavalheiro.

-Então vamos Milord - Jungkook ofereceu o braço para que Jimin o acompanhasse, Jimin por sua vez, envolveu seu braço ao de Jungkook e assim saíram.

A chuva caía molhando tudo em volta, o cheirinho de terra molhada era agradável, embora o céu estivesse cinza e fechado, para Jungkook era o dia mais bonito do mundo, pois Jimin segurava em seu braço, o acompanhando embaixo do guarda chuva, vez ou outra Jimin olhava pra ele e sorria de forma doce, só aquele sorriso já deixava aquele dia chuvoso e escuro como um dia ensolarado de primavera.

-Precisa ficar mais perto pra não se molhar, Jimin - Disse Jungkook, então o abraçou pela cintura para que ele ficasse mais colado junto ao seu corpo.

-Eu já to todo molhado... - Jimin disse baixinho.

-Está molhado? - Jungkook olhou pra ele com um sorrisinho.

-E tem como não ficar?

-Por isso precisa ficar bem coladinho em mim...

-E por isso eu tô molhado - Jimin riu - Mudando de assunto, meu ônibus é aquele ali... bom, obrigado pela carona...

-Por que está se despedindo? Disse que te levaria em casa, quando descer do ônibus vai ficar mais molhado ainda...

"Mais do que eu ja to é impossível" - Pensou Jimin.

-É muito gentil da sua parte Jungkook, não vai ficar cansativo pra você ir até lá comigo?

-Claro que não, e não entenda isso como puxa saquismo por você ser meu chefe, é só que não quero que fique doente... - Jungkook sorriu desviando o olhar.

-Você é fofo - Jimin sorriu e então deu o sinal pro ônibus parar.

Eles entraram no ônibus e sentaram nos últimos bancos, o ônibus estava vazio, talvez devido a chuva não tinham muitas pessoas transitando pela cidade naquele horário.

Jimin se sentou próximo a janela e Jungkook se sentou ao seu lado.

Durante todo o percurso eles conversavam animados sobre diversas coisas, até que por um momento eles ficaram em um silêncio confortável observando a paisagem lá fora, e como as gotas grossas de chuvas escorriam pelo vidro da janela. Jimin começou a ficar sonolento, então, sem pensar muito, tombou sua cabeça no ombro de Jungkook e cochilou.

Jungkook sorriu bobo ao vê-lo dormir em seu ombro, olhou cada detalhe do rostinho de Jimin tão próximo ao seu, levou a mão e tocou suavemente a bochecha do loirinho.

Em um solavanco que o ônibus deu, Jimin acordou assustado olhando em volta.

-Deuses, temos que descer no próximo, eu nem vi que dormi - Jimin se levantou e apertou a campainha pra descer no próximo ponto. Olhou para Jungkook e sorriu, o moreno se levantou e ficou ao seu lado, cuidando para que Jimin não caísse com os solavancos que o ônibus fazia.

Depois de descerem do ônibus, Jungkook abriu o guarda-chuva rosa e eles seguiram abraçados para a casa de Jimin. Se tratava de um condomínio com várias casinhas iguais, não dava pra ver muita coisa pois estava chovendo e escuro, mas as ruas daquele condomínio eram iluminadas por postes dos dois lados, algumas árvores plantadas nas calçadas davam um ar mais charmoso e natural ao local.

CupcakeOnde histórias criam vida. Descubra agora