Funcionário do mês

523 62 1
                                    

Já havia se passado um mês desde que Jungkook tinha começado a trabalhar em Magic Shop. Todos o receberam bem e a equipe era como uma família, todos se acolhiam e se ajudavam, faziam um verdadeiro trabalho em equipe, o ambiente era agradável e descontraído para trabalhar, as únicas "brigas" que tinham era quando algumas moças davam em cima de Taehyung, o que deixava Yoongi emburrado o dia todo, mas era só o moreno puxa-lo pra um abraço escondido no depósito que a "raiva" já passava.

A loja estava indo muito bem e vendendo cada vez mais, a demanda sempre aumentava, principalmente em datas comemorativas, como o dia dos namorados, as pessoas iam a loucura atrás do presente perfeito, e os cakes e doces de Magic Shop faziam sucesso.

Já eram quase nove da noite e Jimin e Taehyung decoravam a loja com coraçõezinhos vermelhos e ursinhos se beijando pra todo lado, Yoongi olhava aquilo com cara de nojo.

-Credo, odeio dia dos namorados... coisa mais brega... - Disse Yoongi.

-Não foi o que disse na última vez que passamos a noite em um...

-TAEHY! - Yoongi interrompeu Taehyung, erguendo os pés e colocando a mão na boca do moreno.

Jimin começou a rir.

-Meu deus Yoon, vocês só foram num motel, tá com vergonha disso? É normal...

-Porra Taehy - Yoongi o olhou bravo - Voce conta tudo pro Jimin?

-Você não conta tudo pro Hobi?

-Não... - Yoongi fez bico se lembrando de suas conversas com Hoseok para competir qual dos maridos tinha o membro maior.

-Eu vou é vazar... - Disse Jimin rindo dos olhares "mortais" do casal.

Jimin saiu e deixou o casal mais briguento e apaixonado se entendendo, ele foi ao balcão onde Jungkook ainda mexia no computador do caixa.

-Olá... você vem sempre aqui? - Disse Jimin se apoiando no balcão e ficando bem próximo de Jungkook.

-Só quando você está... - Jungkook riu e apertou de leve o nariz de Jimin.

-Ei! Meu nariz! - Jimin riu empurrando a mão de Jungkook - Que ousado você...

-Verdade, verdade, não posso ficar flertando no meu ambiente de trabalho, meu chefe pode ver...

-Talvez seu chefe não ligue...

-Será? Como vou saber? - Jungkook o olhou por baixo dos óculos.

Jimin apoiou os cotovelos no balcão e o queixo nas mãos, olhou para jungkook com a expressão mais adorável do universo, precisou de um esforço enorme para Jungkook não apertar suas bochechas e lhe dar um beijo.

-Hum... deixa eu ver... como seu chefe é? Ele é chato? - Perguntou Jimin.

-Não, é o melhor chefe do mundo...

-Credo que puxa saco você é... deveríamos falar mal do chefe, não é assim que funciona?

-Por que eu falaria mal de alguém com zero defeitos?

-Vou vomitar, você é puxa saco demais... - Jimin fez cara de nojo.

-Na verdade... ele tem um defeito...

-Qual? - Jimin o olhou mais interessado.

"Sua boca está muito longe da minha... esse é seu único defeito Park Jimin" - Pensou Jungkook.

-Se-gre-do! Não vou te contar!

-Kookie, me conta vai... - Jimin pediu manhoso - Se você não me contar vou fazer seu chefe te chamar pra fazer um feedback a sós no escritório dele.

-Vou com o maior prazer...

-Seu chato, então vou falar pro seu chefe fazer você fazer hora extra até tarde, todas as noites com ele.

-Sério? To aguardando por isso...

-Chatoooo... hum... já sei... e se eu falar pro seu chefe te escalar para trabalhar na sua folga na casa dele? Hum? E agora?

-Só eu e meu chefe a sós o fim de semana na casa dele? Por que não foi falar ainda? Já estou me preparando pra isso... - Jungkook sorriu sugestivamente.

-Esta é? - Jimin devolveu com o mesmo sorriso.

-Ah como é difícil ter um chefe assim... - Jungkook se aproximou lentamente, estava do outro lado do balcão, ficou de frente pra Jimin e apoiou os cotovelos no balcão e ficou o olhando e sorrindo. Jimin não aguentou a "pressão" do moreno o olhando tão fixamente e desviou o olhar morrendo de vergonha e rindo timidamente.

-O-o q-que você esta f-fazendo? - Jimin perguntou tentando disfarçar o calor que sentia e suas bochechas que queimava de tão vermelhas que deveriam estar.

Jungkook se afastou rindo do jeito tímido do loirinho e voltou pro computador, adorava como Jimin o provocava e depois não aguentava devido a vergonha.

-Estou emitindo algumas notas e deixando tudo em ordem no sistema... Já acabaram a decoração? Quer ajuda?

-Não precisa, já acabamos, apesar de Taehyung e Yoongi ficarem de briguinhas pra lá e pra cá, deu tudo certo....

-Esses dois... o que houve agora? - Perguntou Jungkook.

-Nada, o de sempre, só tesão enrustido...

-Tesão enrustido? - Jungkook riu.

-Sim, eles ficam assim porque querem ir embora logo pra transar - Jimin deu de ombros.

Jungkook o olhou de canto, escondendo um sorriso.

-E você? Já ficou com tesão enrustido?

-E-eu? - Jimin engasgou - Quem nunca né?

-E como você fica? Sabemos que Taehyug e Yoongi ficam fingindo que estão de briguinha... e você como fica?

-Ah eu... eu... eu fico meio manhoso... - Jimin sorriu tímido.

-Hum... notei que ultimamente você anda muito manhoso comigo... - Jungkook riu.

-Kookie! - Jimin lhe deu um tapinha - Que vergonha, seu bobo, eu não to manhoso com você não, hump - Disse manhoso.

-Ta bom, ta bom, você não está - Disse Jungkook tentando segurar a risada.

-Que bom que sabe... - Jimin deu a volta no balcão e ficou ao lado de Jungkook, olhando o que ele estava fazendo, o pretexto era que ele era o chefe e precisava conferir os serviços do funcionário, mas na verdade ele só queria sentir o cheiro gostoso do perfume do moreno. Começou a mexer nos objetos sob o balcão para disfarçar enquanto Jungkook digitava algumas coisas no computador, pegou um abridor de cartas e ficou brincando distraído enquanto olhava o moreno digitando rapidamente. Sem querer acabou se cortando com o objeto.

-Ai - Choramingou.

-Jimin? O que houve? - Jungkook se virou para ele preocupado.

-Cortei meu dedo nesse negocinho... - Jimin jogou o abridor de cartas no balcão.

-Deixa eu ver isso - Jungkook puxou seu dedo, vendo um pequeno corte com um filete de sangue, sem pensar duas vezes colocou o dedo de Jimin na boca e o chupou. Jimin arfou surpreso com a atitude mas não tentou puxar sua mão. Sentia a boca quente e a língua úmida do moreno chupando seu dedo e sem que percebesse gemeu baixinho fechando os olhos, num misto de prazer e ardência em seu pequeno corte. Jungkook o olhou adorando sua reação.

-Pronto... - Jungkook tirou o dedo dele da boca - Não vai morrer de hemorragia, vou colocar um band aid pra sarar mais rápido.

Jimin ainda tentava se recuperar, o fato de Jungkook chupar seu dedo mexeu com todo seu corpo e sua imaginação.

-O-ok... o-obrigado - Falou quase num sussurro.

Jungkook pegou uma caixinha de primeiros socorros dentro do balcão, limpou o corte de Jimin e colocou um band aid, que no caso era de bichinhos fofos, porque Taehyung que tinha comprado para Yoongi e segundo ele, Yoongi gostava dessas coisas porque ele era um bebê.

Jimin olhou pro band aid de bichinhos e sorriu.

-Obrigado kookie...

-De nada... já falei que seu sorriso é lindo? 

CupcakeOnde histórias criam vida. Descubra agora