CAPITULO 01 " TULUM"

997 18 18
                                    




NARRADO POR THAILA

Depois de uns dias nos divertindo em Dubai, hoje vamos para Tulum, e eu confesso, estou mais ansiosa!

Já estamos em um avião novamente, Luan está dormindo, Lorenzo brincando com seu boneco. Olhei os dois homens da minha vida e nunca me senti tão em paz e completa. Luan e eu nos divertimos muitos esses dias.

Segurei o sorriso para ninguém ao redor perceber. Transamos pra caramba! Principalmente em público! Numa boate, varanda do hotel, escada, barco e piscina. Eu nunca pensei que fazer algo assim seria tão gostoso e maravilhoso.

O que mais me surpreende é que a atitude partiu de mim. Nosso casamento vai bem e essa viagem veio pra somar. Minha cunhada se ofereceu para passar a noite com Lorenzo e nesta noite Luan e eu decidimos ter um momento de casal. Foi inesquecível! Ele adora me relembrar isso e eu fico vermelha, é claro.

Quando o avião pousou, Luan desceu com Lorenzo em seus braços. Não sei qual dos dois está mais sonolento.

- Chegamos ao paraíso! - Fernanda gritou quando saímos à espera do táxi.
- Tulum que me aguarde. - Breno disse animado.
- A gente devia vir passar lua de mel aqui. - Bruna deu a ideia.
- Amor, olha só. - Wallison apontou para algo, falando com Fernanda, no mesmo instante, Luan me chamou.
- Segura ele aqui, amor. - Me entregou Lorenzo, que resmungou em meus braços. Começaram a conversar com os taxistas e nós dividimos em três carros. Entrei com Lorenzo e Alice. Dudu e Luan colocaram nossas bagagens no porta malas. Logo todos já dentro do carro, partimos. Luan pousou a cabeça em meu ombro.
- Sono? - Perguntei.
- Tô. - Sussurrou.
- Dinha. - Lorenzo choramingou, esticando os braços para Alice.
- Vem, meu afilhado mais lindo do mundo inteiro. - Ela é uma babona assumida. Nós rimos e logo Dudu começou a conversar com o taxista, enquanto Lorenzo já dorme nos braços de Alice. Luan cheirou meu pescoço e se aconchegou mais a mim - Amo você. - Sussurrou e eu sorri. Beijou meu pescoço e eu comecei a fazer um cafuné em seus cabelos.
- Você é meu bebê, sabe disso né? - falei pra Luan e olhei Alice, pois sei que ela ouviu. Fez cara de enjoada e eu ri.
- Faz pior com o Dudu. - Luan disse já sabendo que ela reagiu ao que ouviu e eu ri novamente. Dudu continua empolgado na conversa com o motorista.

Luan se afastou um pouco e me olhou, mesmo sem dizer nada, eu sei que ele quer beijo. Pousei a mão na lateral do seu rosto e lhe beijei, não prolonguei muito, pois estamos dentro de um táxi. Encostei meu nariz no dele e logo cheirei sua bochecha e vi ele sorrir. Criança grande.

- Vamos sair logo que chegarmos né? - Dudu perguntou.
- Claro. - Luan respondeu, mesmo morrendo de sono. Beijei sua bochecha e ele voltou a encostar a cabeça em meu
ombro. Peguei meu celular e falei com meu irmão.

Em falar em Gustavo, Gravas a Deus a sua carreira vai a cada dia melhor. Seu relacionamento também. Continua no mesmo time, fazendo sucesso. Diego finalmente tomou jeito e está morando junto com sua namorada também em Paris. Tirei os olhos de celular para observar Luan e vi ele dormindo. Lindo. Sorri feito boba.

- O amor não diminui né?! - Alice disse ao me observar.
- Não. Só aumenta. É incrível. - Ri de leve.
- Sinto o mesmo por ele. - Olhou Dudu que agora escuta o taxista falar.
- Eu sei. Percebo só pela forma que você olha pra ele
- Tô uma fodida apaixonada. - Bufou e nós rimos.
- A única que não tomou juízo foi a Luíza - comentei rindo
- Verdade. Louca pelo Rodrigo e fica de nhênhênhê. Eu já perdi a paciência com isso.
- Quem não perdeu ainda foi o Rodrigo né - falei
- Sorte dela. Cabeça dura do caramba! - Negou com a cabeça e eu ri de leve e então o táxi estacionou. Olhei o hotel e nunca me senti tão impressionada. Que coisa mais linda e incomum!
- Meu Deus! - Sussurrei.
- Acorda, viado. - Dudu falou alto, cutucando Luan. Ele acordou assustado.
- Filho da puta! - Reclamou e olhou pela janela. - Nossa, cara...
- Lindo né?! - Alice disse.
- É, mas bora pagar? - Dudu falou olhando pra Luan.
- Paga você. Tem dinheiro de sobra!
- Filho da mãe. - Dudu riu e então pagou o taxista.
- Pão duro. - Brinquei com Luan e ele riu.
-Vamos. - Ele disse e nos descemos. Pegamos nossa bagagem e após passar pela rotineira recepção do hotel, nós entramos no quarto. É surreal! Tudo muito natural, rústico, cama redonda. Olhei Lorenzo e vi ele com a mão na boca, cutuquei Luan, que também o olhou.
- Coisa linda do pai! - Se aproximou rapidamente e o pegou nos braços, lhe arrancando um gritinho seguido de risada. E mais uma vez, meu peito explodiu de alegria. - Você gostou daqui, filhote? - Lorenzo balançou a cabeça de forma positiva.
- Bincá! - Ele disse animado, Luan e eu rimos.
- Danadinho. - Luan começou a mordê-lo devagarinho e ele soltou gritinhos, se contorcendo. Esses dois... Peguei as bagagens e coloquei em um cantinho.

" ENTRELAÇADOS, SEGUNDA TEMPORADA "Onde histórias criam vida. Descubra agora