Na manhã seguinte, Juliette adentrou sua escola com uma suprema confiança e caminhando a passos largos. Ela decidiu usar uma saia fluida preta que ia até um pouco acima dos joelhos e uma blusa rosa champanhem. Enquanto ela fazia seu caminho até o seu armário, ela manteve um olhar atento procurando por Sarah, mas a loira nunca apareceu. Foi estranho, mas Juliette não deixou-se pensar muito sobre aquilo. Então, quanto a hora do almoço chegou a Sarah ainda não havia aparecido, Juliette sabia que algo estava acontecendo.
E a ausência de Sarah continuou no dia seguinte e no dia seguinte depois disso.
Juliette concluiu que uma de duas coisas estava acontecendo. Uma delas, Sarah estava mortalmente doente e não podia ir à escola. Ou a outra, Sarah estava evitando Juliette como se evitava uma praga. Juliette escolheu a segunda opção e não ficou feliz com aquilo.
Então, Sarah era capaz de intima-lá por dois anos consecutivos e agora ela era a pessoa que estava se escondendo de seus ploblemas? Juliette se recusou a aceitar aquilo. Durante sua aula de tutorial, ajudando na secretaria da escola, ela passava os arquivos dos alunos para o computador quando olhou o endereço de Sarah. Um pequeno sorriso apareceu em seus lábios quando ela lembrou-se de que Sarah jamais esperaria por aquilo. Ela tomou a liberdade de verificar as presenças de Sarah durante aquela semana. O primeiro dia estava marcado como um dia de folga, mas os dois últimos dias foram marcados como ausentes, o que significava que era mais do que provável de que Sarah estava matando aula.
Depois da escola, Juliette passou em cada uma das aulas que Sarah teria naquele dia e afirmou que a loira havia pedido para pegar qualquer matéria e trabalho que ela poderia precisar. Dessa forma, Juliette teria uma desculpa para aparecer na casa de Sarah. Em seguida, juliette participou da primeira reunião do Conselho de classe do ano e havia muita coisa para fazer. Quando ela terminou, já era quase 16:00h
Agora, faltava colocar seu plano em ação. Juliette pediu para seu motorista levá-la até o endereço de Sarah. O percurso levou cerca de 15 minutos até chegar ao bairro. Juliette não podia negar que o bairro era bastante agradável. Suburbano até a borda. Ela notou algumas crianças jogando bola em seus quintas. Família de classe média que estavam totalmente satisfeitas com suas vidas. O motorista parou em frente a uma casa acolhedora de dois andares e com um gramado bem cuidado na frente. Parecia agradável e realmente normal. Não era o lugar que ela esperava que sua bullier vivesse.
Juliette caminhou até a pequena varanda e respirou fundo antes de tocar a campainha.
- Eu vou atender!- Ela ouviu uma voz gritar. Parecia Sarah.
Quando a porta se abriu, ela viu que realmente era Sarah. Ela assistiu com divertimento quando a cor sumiu do rosto da loira ao vê-la.
Juliette sorriu docemente para Sarah que agora estava congelada no local. Seus olhos verdes se arregalaram em choque e pânico.
- Olá, Sarah.- Juliette suavemente cumprimentou.
Sarah tentou falar, mas as palavras não eram formuladas em sua boca.
Juliette riu levemente, divertindo-se- Você está bem?- Ela perguntou fingido-se preucupada.
Sarah finalmente conseguiu fazer seu cérebro funcionar e saiu de seu estupor.- O que...- Sarah rápidamente olhou de volta para casa dela por cima do ombro e depois de volta para Juliette.- O que você está fazendo aqui?- Ela exigiu, fechando a porta um pouco mais para que Juliette não pudesse ser vista.
Juliette encolheu os ombros inocentemente.- Bem, eu não vi você pela escola durante toda a semana. Eu só queria ter certeza de que você estava bem.
Sarah olhou para ela como se ela tivesse três cabeças, mas Juliette deixou-se desanimar.
- Oh, e eu trouxe os trabalhos da escola que você perdeu.- Ela continuou, segurando alguns papéis.
YOU ARE READING
Bully in Love(Sariette)
FanfictionJuliette foi intimada por Sarah desde seu segundo ano no ensino médio. Mas agora, como seniores, o que ela vai fazer quando ela descobrir a verdade por trás do comportamento de Sarah para ela? RECADO: A historia original pertence a @LeideeD, estou a...