HANNA:Tchau, pinguelo de sabunete,se você quebrar algumas dessas regras,eu arranco isso que você chama de pinto.
Falo fazendo cara de maluca.MATEUS:tá,tchau!
Ele fala fechando a porta.HANNA:José,o Mateus,vai ficar cuidando da minha casa,em quanto eu estiver em Dubai,qualquer coisa me liga.
Falo seria,passando pelo portão.
JOSÉ:ok,dona Hanna.
Ele fala voltando para cabine dele.Chego no aeroporto(Sim,vou de avião,meu jatinho teve alguns problemas técnicos)
Sento em um banco,me vôo sai as 11H,agora são 09:40.
Vejo o Miguel,vindo na minha direção.
HANNA:Oi.
Falo simples.MIGUEL:Oi,tudo bem,com seus pais?
Ele pergunta me olhando.HANNA:Sim....
Falo olhando ele.MIGUEL:Vai de avião?
Ele pergunta curioso.HANNA:Sim,meu jatinho,teve alguns problemas técnicos.
Falo brava.MIGUEL:Hum,porque você não vem comigo?
Ele pergunta me olhando.HANNA:Sério?
Falo chocada.MIGUEL:Sim,depois você me paga,ou algo do tipo.
Ele fala simples.HANNA:Tá bom,obrigada.
Falo indo junto com ele(voltei de fininho,para cancelar o meu vôo)Entro no jatinho,que é todo em tons cinzas,o meu não é tão bonito assim,mais é confortável.
MIGUEL:Fica a vontade Hanna!
Ele fala lendo um livro,(até parece que ele lê livro)esse pensamento me faz dar um sorrizinho.MIGUEL:do que você está rindo?
Ele pergunta me olhando.HANNA:de você "lendo".
Falo fazendo aspas com os dados.MIGUEL:Eu tô lendo sim, Harry Potter e a Ordem da Fênix.
Ele fala bravo.HANNA:Hum,quantos livros tem depois desse?
Pergunto curiosa.MIGUEL:Um, Harry Potter e o Enigma do Príncipe.
Ele fala Feliz.HANNA:Errou,são Dois Harry Potter e o Enigma do Príncipe, e Harry Potter e as Relíquias da Morte.
Falo corrigindo ele.MIGUEL:Hum....
Ele fala voltando a Ler;como eu bebi noite passada,acabei pegando em um sono.....
Acordo sendo chacoalhada,penso que possa ser uma turbulência então,levantando desesperada.
MIGUEL:Hanna,calma!
Ele fala rindo.HANNA:Casete! Pensei que fosse uma turbulência.
Falo brava.MIGUEL:Não,só estava te balançando,para avisar que já chegamos.
Ele fala saindo do jatinho.Arrumo alguns fios de cabelo,e saio também,pegamos o mesmo"awbr"(Uber) igual falam aqui em Dubai.
Chegamos no hotel,estávamos dentro do carro ainda.
HANNA:Não vou descer.
Falo e ele me olha confuso.MIGUEL:Por que? Tem alguém que você não gosta,algo do tipo?
Ele pergunta me olhando.HANNA:Não,eu tenho um apartamento aqui em Dubai.
Falo e ele arregala os olhos.HANNA:Não,quer vir comigo?
pergunto olhando ele.HANNA:Um jeito de pagar essa carona,de jatinho.
Falo simples.MIGUEL:Tá bom.
Ele fala fechando a porta do carro.Chegamos no apartamento.
HANNA:Não fico muito aqui,fico mais na China,Brasil,Canadá,EUA ...
Falo e ele arregala os olhos.MIGUEL:Já entendi...
Ele fala rindo.MIGUEL:UAU!
Ele fala olhando a beleza do lugar.HANNA:Tem dois quartos lá em cima,o primeiro a esquerda é seu,o da direita é meu,no fim do corredor tem meu escritório,depois a outra porta é um mini cinema.
Falo subindo uma pequena escada,caminho até o meu quarto,fecho a porta e vou tomar um banho de banheira.
Entro na banheira.
*HANNA OFF*
*MIGUEL ON*
Resistir a tentação de abrir a porta daquele quarto,foi horrível,A Hanna é uma mulher linda,Legal,e oque eu mais gosto nela,ela é independente,não é igual as outras,que só querem o meu dinheiro e sexo.
Depois daquele Beijo, eu só fiquei com mais vontade de tela comigo;não sei se ela me beijou só por beijar por conta da adrenalina; ou se foi intencional.
Vou ter que me segurar o máximo,principalmente agora que vou "morar" com ela esses quatro dias.
❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA SÓCIA ♡ [FINALIZADA]
AléatoireHanna é uma mulher,decida,forte,e dona de uma empresa de moda,sua vida muda quando ela decide ser sócia de Miguel,dono da uma empresa de carro. Suas vidas mudam(e muito). Será que eles vão ficar juntos? Hanna, sendo uma mulher madura e seria, vai...