Arthur Santos 🔫
Depois da conversinha com o Costa, eu fui pra casa.
Procurei a minha loira e não achei em lugar nenhum.Arthur: mô? — ela não me respondeu.
Entrei no corredor e fui pro nosso quarto. O chuveiro tava ligado e tv também, ligada e tocando músicas.
Arthur: minha vida?Mel; amô?
Mel; tô no banho, já tô saindo — afastei alguns travesseiros da nossa cama, tirei meu short e me joguei nela.
Cobri o rosto com um dos travesseiros e tentei dormir.Não tava nem um pouco preparado pra mandar minha mulher - minha loira, o amor da minha vida - em um encontro com o perigo.
Ele é um desgraçado e sempre dá um jeito de conseguir tudo que quer.
O filho da puta é o protegidinho do Alencar, ele apronta de tudo e nunca arca com as consequências.
Mas se ele mexer com a minha mulher, aí ele vai receber as consequências com juros.(...)
Senti dedos gelados na minha coxa e tirei o travesseiro do rosto.
Mel: tava dormindo?
Arthur: não
Mel: já tomou banho?
Arthur: hunrum
Mel: e essa cara aí?
Arthur: oque? Eu tô de boa
Mel: ah tá — ela tirou o nó da toalha e jogou ela na cama.
Foi até o guarda roupa e pegou um vestido preto com uma fenda na perna, um decote e aberto nas costas. Pegou também um conjunto de lingerie vermelha.
Mel: a gente não se juntou semana passada, amorzinho. Eu te conheço e já é de muito tempo.Arthur: eu sei
Mel: então não minta — ela sorriu, enquanto vestia o conjunto de lingerie.
Mel: a gente combinou de conversar quando alguma coisa incomodasse um dos dois néArthur: hunrum
Mel: então fale oque tá te incomodando — ela sentou na cama e passou os dedos pela minha nuca. O toque dela é uma maravilha.
Arthur: esse vestido
Mel; tá te incomodando?
Arthur: tá
Arthur: vai com outra roupa, loirinhaMel: tá bom — ela levantou da cama e pegou o vestido. — vamo escolher uma que você aprove. — ela abriu o guarda roupa e pegou vários vestidos.
Mel: pode escolher umArthur; tem a opção de não escolher? Aí você fica aqui comigo
Mel: não
Mel; meu irmãozinho precisa dessa ajudaArthur: ele manda a Bianca
Mel: o perigo não é apaixonado pela Bianca, amorzinho
Arthur; porra
Arthur: devia ter escolhido a menina mais feia da face da terra pra namorar comigo... Fui escolher uma loira linda e gostosa e agora tô sofrendo. — ela deu risada e me bateu com um travesseiro.Mel: deixa de palhaçada, escolhe a roupa — foquei nos vestidos. Todos eram curtinhos, mas alguns não tinham decote.
Escolhi um vermelho de alças. Não mostrava nada dos peitos dela, não tinha fenda na perna e muito menos era aberto nas costas.Arthur: esse aqui
Mel: tá bom — ela se virou pra guardar os vestidos, mas eu puxei ela pra cama.
Ela caiu em cima de mim e deu risada.
Mel: que foi, meu nego?Arthur: você é minha
Mel: eu sei disso — enrolei minha mão no cabelo dela.
Arthur: e eu não quero aquele desgraçado encostando no que é meu. — puxei o cabelo dela e ela soltou um gritinho. — tá entendendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher do chefe / 1° Temporada (Nova Versão)
FanficVictorio Costa é o dono do complexo do alemão. Conhecido como Costa, porém chamado de Vt pelos amigos. Perdeu o pai quando a policia invadiu o morro e não fala com a mãe porque acha que ela é a culpada pela morte do pai Pra ele, a única mulher que...