(Atenção ! Os capítulos 15 e 16 foram postados ao mesmo tempo ! Se perdeu as notificações, volte ou avance para ler os capítulos.)
Pessoal, sinto muito pela imensa demora. O último ano faculdade tem ocupado muito o meu tempo.
Gostaria de recomendar a história "Wolfsdale - Stydia", um divertido crossover entre Teen Wolf e Riverdale, da leitora @_Martin_19. Realmente vale dar um olhada :)
VOID
Ando pela rua ... tonto ... e fraco ... mal continuando de pé.
A luz do sol ofusca a minha visão ... me fazendo olhar para baixo ... o tempo todo.
E quando eu olho para baixo ... vejo o quanto eu ... parecia estar rastejando sobre a calçada.
Vejo que as minhas pernas ... pareciam invisíveis. Em um segundo ... consigo enxergá-las. Mas no outro ... não.
Uma mulher anda pela calçada ... distraída ... e passa através de mim ... como se eu nem estivesse aqui.
Não ...
Não ...Eu passei ... toda a minha existência ... preso dentro do Stiles ... querendo o controle do corpo dele. E ... por poucos dias ... eu o tive.
Eu conseguia ... andar.
Eu era VISTO.Eu parecia ... alguém NORMAL. Com todos os outros.
Mas então ... conseguiram trazer a Lydia de volta ... e me capturaram. Eles entraram dentro da minha mente ... despertaram o Stiles ... e usando toda a sua força ... ele conseguiu me expulsar completamente do seu corpo. (CAPÍTULO 14)
E aqui ... estou eu.
Invisível ... de novo.
Mal me mantendo vivo.- Você fracassou.
Paro, na mesma hora ... ouvindo a voz de Lúcifer ... baixa demais, à luz do dia.
- M ... - Tento falar. - Mestre ... ?
- Saia do sol. Vá para o beco.
Olho para ... alguns metros à frente ... vendo o beco entre uma loja ... e um prédio.
Suspiro ... lutando para manter os meus olhos abertos ... e me esforço para andar até lá ... com o pouco de força ... que ainda me restava.
Ando ... pelo beco ... e consigo chegar até a sombra feita pelo prédio ... perto de uma caçamba de lixo.
Encosto na parede e arfo ... sentindo o suporte fornecido pela escuridão.
- Você me decepcionou muito, Void. Eu criei o cenário perfeito para você. O caos em Beacon Hills. A chegada da profecia. Todo esse trabalho ... desperdiçado.
- Mestre ... - Falo, me recuperando. - ... me dê outra chance.
- Acabou, Void. Você precisava da permissão do garoto para controlar o corpo ... e ele te expulsou. Você não tem mais um corpo. Você teria se esvaído naquela calçada se EU não tivesse interferido.
- Não acabou. Ainda não ... - Fecho os olhos, consumido pelo ódio. - Eu matei as pessoas, nos lugares certos de Beacon Hills. Eu ainda tenho os corpos. Só falta mais um assassinato. Na parte norte da floresta, como o planejado.
- E como você pretende fazer isso ?
O tom de Lúcifer já deixava bem claro o que ele queria. Então, baixo a cabeça, sabendo que teria que reconhecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua de Sangue - 2a. Temporada
Fantasy"Os demônios internos podem ser tão perigosos quanto os externos. Após os eventos da Lua de Sangue, Lúcifer tem concentrado todo o seu ódio e crueldade em Beacon Hills, causando confronto entre os moradores e liberando hediondas criaturas, com a int...