Olá sou Hinata Shoyou e sou do clube de vôlei do colégio Karasuno.
Hoje nós estamos jogando o primeiro amistoso desde quando eu entrei no clube, nós estamos jogando contra o colégio Aoba Josai.
(N.A: não sei como escreve ksks)
Eu estava nervoso pra caralho! E Kageyama não parava de me encarar fiquei com um certo medo.
E acabou chegando a hora que eu menos queria..
Saque!
Eu não sou bom no saque, e mais o meu nervosismo....
(N.A: = merda👍)
Paa!
Quando eu vi a bola tinha ido direto pra cabeça do Kageyama...Caralho eu tô muito fodido!
Nosso time pediu tempo e eu aproveitei para ir para o banheiro por puro medo de encarar o Kageyama.
Quando cheguei a banheiro me encarei no espelho e percebi a merda que eu tinha feito.
Droga-falo pra mim mesmo quase num murmuro
Vou para a porta e a abro, e dou de cara com o Kageyama tomo um susto quando ele me joga dentro do banheiro.
K-Kageyama?-pergunto com minha voz falha
Me levanto e fico de frente pra ele e me responde:
Desde quando vc é tão medroso?-ele me pergunta
Fico em silêncio
Não importa vc sacou na minha cabeça!- ele fala me empurrando de novo que bom que eu estava perto da parede senão o impacto seria maior
G-G-Gomen Kageya- ele me corta com um beijo
Eu fiquei em estado de choque, mas ligo saio do meu êxtase quando ele pede passagem com a língua. Foi um beijo incrível. Eu não posso negar que eu sempre gostei do Kageyama mais isso só acendeu algo dentro de mim.
Sinto as mãos dele começarem a tirar minha camiseta e meu short ele começou a descer seus beijos e carícias até meu pescoço eu senti algo pulsar.
(N.A: Algo né 😏)
E ele parou e disse:
É melhor vc não errar de novo ou será pior- disse ele com seu típico sorriso debochado
E saiu me deixando nesse estado... Kageyama eu te odeio!!! Mas isso foi muito bom....
Foi apenas um beijo?........
-----------------------------------------------------
Espero que tenham gostado é um capítulo meio curto pq e minha primeira fic aqui
Beijão 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Beijo?.....Ou Algo Mais.....(KageHina)
FanfictionHinata um garoto de 15 anos acaba de entrar na escola Karasuno no clube de vôlei, só que ele não sabia que se iria apaixonar por seu maior 'rival'.....