Naomi on
Hoje é o grande dia pra Ayano,ela e o Taro vão sair para um encontro romântico só que tem um problema,a caralha da yandere tá nervosa,ela queria me levar ainda pra me deixar de vela,não não, eu quero beijar e pegar muito e sou muito brilhante pra segurar vela.
Naomi - Anda Ayano pelo amor de Deus você vai se atrasar.
Ayano - E-Eu não quero mais ir...
Naomi - Não precisa ficar nervosa por causa de um encontro.
Ayano - Porque você não vem comigo?
Naomi - Porque é para DOIS e não para TRÊS!!!
Ayano - Ele chama o Osano.
Naomi - Ta bom caralho...
Ayano - Obrigada amigaaa!!!
Naomi - Vai tomar no cu sua manipuladora.Depois da Ayano se arrumar eu ajudei arrumar seu cabelo com uma trança de lado,usando uma blusa que mostra um pouco a barriga preta com calça jeans e com um tênis da gucci preta (autora:...ela meteu pau em duas meninas que chutavam uma menina da rua e deu um sapato pra ela e ficou com o outro 🌚).
Já eu fui de cabelo solto com uma saia xadrez com uma camisa branca com um desenho de uma caveira junto com uma jaqueta de couro e uma bota de cano preta.
Estávamos chegando no local do encontro pelo que vi todos os alunos estavam lá até o presidente do Conselho estudantil com os seus servos sem seus uniformes e todos os líderes de cada clube,eu sentei com o casal e com Osano que estava lindo e ficamos rindo da Infância de todos nós até sermos abordados por uma voz feminina.
- Com lincença...
Naomi - Olá,podemos ajudar em alguma coisa?
- Você se chama Naomi certo?
Naomi - sim...eu fiz alguma coisa?
- Quê?de jeito nenhum pode ficar tranquila!!!
Naomi - *suspira* ainda bem...
- Mais vim te fazer um pedido.
Naomi - Qual pedido?
- Um passarinho me contou que você sabe cantar e muito bem.
Naomi - Osano...
Osano - Que foi eu acho que você canta bem baka...
Naomi - Wont,você é demais sabia? - digo apertando suas bochechas -
Osana - P-para com isso baka...
- Fechou vem você vai se apresentar.
Naomi - Espere,mais eu não tenho figurino...
- Não precisa,eu dou o meu.
Naomi - O QUÊ?
- Ah, eu me chamo Miyuji.Eu estava no camarim me arrumando com a ajuda da Miyuji enquanto suas parceiras estavam treinando e ela me passou a letra eu usei o vestido vermelho com as bordas pretas que ela usa e fez uma mecha vermelha no meu cabelo.
Miyuji - Ah Naomi você está perfeita.
Naomi - Obrigada... - respondi sem graça-
Miyuji - Você tá bem?parece pálida.
Naomi - Eu to nervosa...
Miyuji - Fica fria ok?vamos dá um jeito...já sei você sabe tocar?
Naomi - sei tocar guitarra...
Mayuji - pega...é minha guitarra da sorte.
Naomi - Tem certeza que ta tudo bem me emprestar?ele deve ter uma coisa especial pra você...
Miyuji - Não se preocupa, mostra o seu talento garota...
Naomi - Obrigada Miyuji-sam...
Miyuji - pode me chamar de yu-chan.
Naomi - está bem...yu-chan.
Miyuji - mostra seu talento Mi-chan.Depois das palavras da yu-chan eu tive coragem pra enfrentar meu medo de me apresentar, eu subi no palco e todo mundo me olhou, eu entrei em pânico de nvo até olhar pra yu-chan falando num sussuro só pra mim ouvir "mostre seu brilho", eu sorri e fechei os olhos e abri começando o show.
Aos poucos comecei a me soltar e o lugar se agitou eu vi todos os rivais e Ayato me olhando surpreso menos o Osano que já sabia e sorria orgulhoso,olhei no canto pra ver um certo casal que estavam me olhando e cochichando deixando uma certa yandere corada.
O show acabou e nunca me senti tão viva a ouvir assobios e aplausos principalmente dos meninos e olhei de novo pro casal que tava formando e o que aconteceu?ELES SE BEIJAVAM e que beijo viado,mó selvagem,desci do palco e fui direto para o bar beber alguma coisa.
Naomi - Um drink de limão sem álcool por favor.
Barman - É pra já nova estrela.
Ayato - Parabéns pelo show Naomi, você foi...incrível.
Naomi - Ahh obrigada Ayato,eu me sinto ótima agora...eu não tenho mais medo de de cantar em público.
Ayato - Eu vi...você estava perfeita no palco.
Naomi - Só no palco?
Ayato - Não você é perfeita sempre,quero dizer no show-, quero dizer...merda eu sou enrolado...
Naomi - *risos* Eu gosto de você enrolado,te acho ainda mais fofo.
Ayato - Só fofo? - ele se aproxima deixando nossos rostos quase colado no outro.
Naomi - Bem...
-Atrapalhamos alguma coisa?
Naomi - Megamo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estou em Yandere Simulator
FanficNaomi Asakura é uma garota de 17 anos que, em outra vida, era uma aluna agressiva e temida pela escola toda. Certo dia, sua existência comum foi abalada por um acontecimento terrível: durante o período de aulas, um caótico e brutal ataque foi realiz...