A morte dela

215 42 57
                                    


Uma semana havia se passado desde o beijo dos dois, fora um semana até que bem sossegada, tirando os momentos em que Haerin reclamava sobre coisas sem sentido. Yoongi e Taehyung haviam se aproximado muito nos últimos dias, o que era extremamente bom.

Taehyung conseguia arrancar sorrisos sinceros de Yoongi, o loiro se sentia realmente feliz com a presença do garoto ali.

Nesses sete dias Yoongi passou a reparar o quanto o sorriso de Taehyung era bonito, como todos que estavam a sua volta se animavam com a presença do garoto. Também passou a achar fofa a forma pela qual Kim fechava a cara ao ver Haerin nos corredores. Porém o que mais encantava o loiro era forma que Taehyung estava cuidado de Yun.

A cada dia que passava a senhora piorava, ninguém entendia o motivo para a doença repentina, não encontravam nenhuma cura e nem sabiam o que era aquilo… Mas tentavam salvar ela.

A cada segundo contado no relógio a aflição de Yoongi aumentava, Yun havia piorado. A manhã não era como as outras, estava nublada e com aspecto de chuva.

A senhora de cabelos claros pediu para que Yoongi passasse o resto do dia ao lado dela, seu coração pedia por aquilo, ela sentia que seu fim estava próximo e Yoongi merecia a verdade.

Sua mão de pele macia segurava a destra de Yoongi, que estava sentado ao lado da cama da senhora.

— Eu quero que seja muito feliz… Tenha um filho e aproveite a sensação de ser pai.

— Eu vou ter uma família e você vai estar aqui pra ver ela... E pra se orgulhar de mim. — Ele fala com seus olhos marejados.

— Eu vou ver sua família, mas não aqui. — Yun sorri enquanto fala, ela se ajeita na cama encarando as orbes escuras de Yoongi. — Sempre me orgulhei de você, se tornou um rei maravilhoso e um homem melhor ainda.

— Por que está me falando essas coisas?

— Porque a minha hora chegou, ja cumpri tudo o que tinha aqui. Te criei e protegi até quando pude, e eu vejo nos seus olhos. Você está gostando de alguém e esse alguém vai te amar e cuidar.

— Mas, Yun…

— Mas nada, você sabe que é a verdade e deve ser assim.

Aos poucos a mão de Yun solta a de Yoongi, mas antes de dar seu último suspiro ela fala:

— Eu te amo, Yoongi.

E assim ela fecha seus olhos, sem dar tempo de Yoongi contestar algo. O corpo do garoto abraça o de Yun, enquanto seu rosto se banhava em lágrimas.

A porta do quarto foi aberta revelando Taehyung com uma feição triste pelo acontecido, ele sentia uma enorme vontade de desabar ali mesmo, mas se manteria forte… Por ele. Por Min Yoongi.

— Yoongi, precisa sair daqui… — Com sutileza sua mão toca as costas de Yoongi em forma de consolo.

O loiro sequer retrucou, apenas se levantou caminhando até Taehyung, logo seu pequeno corpo foi abraçado de lado e sua cabeça se apoiou no braço do acastanhado.

— Isso dói Tae… Por que ela tinha que ir?

— Eu não sei. Nada pode explicar a morte, mas vai ficar tudo bem, eu prometo.

Continuaram caminhando calmamente até chegar no quarto de Yoon, às vezes o loiro secava as lágrimas que escorriam em suas bochechas. Era difícil aceitar a morte de alguém tão querido quanto Yun, era doloroso…

[…]

Já era noite e apenas o som dos grilos eram escutados, vez ou outra podia se ouvir Yoongi fungar com a nariz completamente entupido pelo choro constante.

KINGDOM • KTH+MYGOnde histórias criam vida. Descubra agora