Anos atrás…
{Família Lim}
Em uma pequena vila onde bruxas viviam entre humas, tudo ali tinha um perfeita harmonia. Naquela vila haviam duas irmãs, eram inseparáveis, ambas filhas de uma bruxa muito poderosa, seu nomes eram Lim JinHee e Lim DamHee. JinHee tinha sua pele clara como neve, seus cabelos tinham um lindo tom loiro, a irís de seus olhos continham a tonalidade mais linda de azul e seus lábios eram inchadinhos e avermelhados como cerejas. Por outro lado DamHee tinha cabelos escuros como a noite, sua pele também era clara, mas não tanto quanto e de JinHee; os olhos de DamHee pareciam jabuticabas, tinha lábios finos e avermelhados.
Ambas sabiam do poder que tinham, tentavam aperfeiçoar a cada dia de suas vidas, sua mãe sempre lhes disse para usar o poder que tinham para o bem e nunca para o mal.
Era um dia comemoração para todas as bruxas da vila, estavam reunidas envolta de uma fogueira e cantarolavam a doce melodia de Soldier, Poet, King; a música lhes trazia a paz e a felicidade. Deveria ser uma noite perfeita, mas dentro de uma das casas da vila um humano havia quebrado sua promessa.
- Tínhamos um acordo! Humanos não nos matariam e nós não iríamos machucá-los! - JinHee dizia desesperada enquanto abraçava o corpo gélido de sua mãe.
[...]
Anos haviam se passado desde a morte da mãe das gêmeas, as garotas, agora mulheres viviam separadas. DamHee haviam se tornado uma mulher amargurada, fria, solitária e agora usava os poderes que tinha para fazer o mal; JinHee por outro lado havia se tornado uma mulher doce, gentil, construiu sua família e usava os poderes que tinha para o bem.
DamHee invejava sua irmã, pelo simples fato de que a loira podia ter filhos e ela infelizmente não.
Dois anos atrás…
{Kim Taehyung}
O pai de Taehyung sempre foi um homem de bom coração, mas não deixava de ser um humano como qualquer um outro; o mundo não é tão bom quanto pensamos, por isso não devemos confiar cegamente em ninguém. EunHo (pai de Taehyung) estava morto, foi assassinado friamente enquanto protegia sua família.
Meses haviam se passado desde a morte de EunHo, JinHee vivia para proteger ela e a vida de seu tão amado filho. Era mais um dia ensolarado, estava tudo perfeito, Tae e sua mãe colhiam hortaliças para usarem, quando barulhos vindos da floresta ecoaram pelos ouvidos de ambos.
Os galhos sendo quebrados pelas patas pesadas dos cavalos reais eram extremamente audivéis, fazendo com que JinHee e Taehyung se apavoracem para fugir logo dali. Já havia virado rotina, a senhora Kim sempre foi muito poderosa, muitos reis caçavam-na por conta disto. Quando descobriram que a loira tinha um herdeiro já maior de idade começaram a caçar os dois, não queriam usufruir dos poderes, queriam matá-los e pegar seu sangue; que por sua vez era como uma ferramenta de cura, mas também poderia ser usado para matar.
Por um mero deslize JinHee se virou e prontamente sentiu a dor de ter uma flecha afiada atravessando seu peito, logo seu corpo caiu no chão que estava coberto por folhas e algumas flores que vinham de árvore próximas. Taehyung se ajoelhou ao lado da mãe, deixando suas lágrimas grossas percorrerem seu rosto.
- Corra, salve sua vida e viva. - JinHee usou as últimas forças que tinha em seu corpo para acariciar a bochecha úmida do acastanhado. Quando terminou a frase fechou seus olhos, soltando o rosto do garoto.
Taehyung ouvia pessoas se aproximando, o pavor começando o corroê-lo por dentro. Mesmo contra sua vontade soltou o corpo de sua mãe no chão, começando a correr para longe.
A noite caiu assim que o acastanhado pôs os pés em uma vila, seus olhos estavam inchados pelo choro constante, suas roupas pouco manchadas de sangue e terra, cabelos suados e uma feição apavorada. Fora bem acolhido naquela vila, mas não durou muito tempo, descobriram a presença do garoto ali…
E assim foram longos dois anos, até que o garoto chegou em WeiLing e se “estabilizou”, de alguma forma se sentia seguro ali, mas ao mesmo tempo se sentia ameaçado por algumas pessoas. A cada dia ele pedia para que Min Yoongi não fosse mais um daqueles reis loucos que querem seu sangue. O acastanhado não entendia os motivos para tal atrocidade e não pretendia entender.
{Dias atuais}
Yoongi estava sentado em uma das cadeiras da grande mesa que se encontrava na sala de jantar, Taehyung estava parado ao seu lado. A correria era evidente, estavam organizando o grande baile. Essa festa era de suma importância, viriam princesas de todos os lugares para tentar ganhar ao menos uma dança ou até mesmo se casar com Yoongi. Era uma festa anual e tediosa, mas dessa vez o rei faria ser diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KINGDOM • KTH+MYG
Fiksi PenggemarDizem que cada conselheiro que serve Min Yoongi enlouquece ou foge para longe, onde o rei não possa encontrá-lo nunca mais. E não estamos falando de apenas um ou outro conselheiro, estamos falando de muitos, nenhum deles aguentava a pressão ou a gra...