O relógio marcava dezoito e quatorze quando o céu ganhou a mais linda tonalidade de rosa, as poucas nuvens que cobriam o céu se abriram formando um caminho. De lá desceu uma mulher com cabelos vermelhos como o fogo e haviam pequenos cachos em seus fios sedosos, sua pele era negra, estava descalça, mas trajava um vestido branco com detalhes em dourado; seu vestido continha uma grande fenda em cada perna, o que fazia com que suas coxas ficassem expostas conforme caminhava. Seus corpo era esbelto, porém não seguia nenhum tipo de padrão, isso não fazia com que a mulher fosse menos linda.
Com duas batidas na porta ela entra no palácio chamando a atenção de muitos criados que estavam ali presentes. Afinal, não é todo dia que uma deusa, literalmente, caminha pelas dependências de WeiLing. As portas da sala do trono são abertas com força o que faz com que Yoongi e Taehyung se assustem, logo a voz firme da mulher se faz presente na sala:
— Majestade. — Ela faz uma reverência em forma de respeito. - Conselheiro. — Ela lança um sorriso doce para ambos.
— Afrodite… É uma honra tê-la em meu palácio. — Ele faz uma reverência juntamente com Taehyung, que observava a deslumbrante deusa a sua frente.
— Eu vim em busca de Lim Haerin… Onde ela está? — Ouve passos vindos do corredor, mais especificamente saltos batendo contra o assoalho. Era Haerin.
— Majestade, a senhora Yun… — Ela para de falar assim que vê a mulher que estava parada no meio do salão.
— Termine de dar seu recado, preciso ter uma conversa com você, Lim Haerin.
— A senhora Yun, está na cama o dia todo… Disse que quer falar com o senhor, majestade. Parece ser importante.
— Já estou indo, obrigado por dar o recado. — Yoongi calmamente se retira, deixando apenas as duas mulheres e seu conselheiro dentro da sala.
— Conselheiro? — A ruiva chama com sua voz calma.
— Sim? — Ele levanta seu olhar para encarar as orbes esverdeadas da mulher.
— Também tenho assuntos importantes para tratar com você.
— Parece que alguém andou fazendo coisas erradas, não é mesmo, Taehyung? — Haerin ri, enquanto olha pro garoto que continuava com sua feição séria.
Ele apenas volta a olhar para Afrodite e com um sorriso doce nos lábios ele diz:
— Vou aguardar, espero que seja uma boa conversa. — Ele olha para a acastanhado. — Quanto a você, Haerin, não deveria se intrometer em assuntos que não são de seu interesse. Com licença.
Taehyung se retira da sala com calma, deixando apenas as duas mulheres ali. Afrodite solta um suspiro alto, enquanto olha para Haerin, logo ela começa a falar:
— Kim está certo, mas não vim aqui falar sobre isso. Você sabe o que fez, não deveria ter usado meu adereço para seduzir um homem.
— Eu realmente usei, quase consegui o que queria .
— E o que você queria? Usar Yoongi como um brinquedo, se tornar rainha?
— Só precisava me deitar com ele, engravidar… Eu teria um herdeiro legítimo e ele ficaria comigo.
— Haerin, deveria ter pensado antes de fazer tal besteira. Não pensou nas consequências, usou sem minha permissão e usou para o mal.
— Ainda vou ter ele ao meu lado e lhe darei um herdeiro.
— Não! — A ruiva dita com raiva. — Se um herdeiro era o que você queria, não poderá mais tê-lo.
— Como? Não pode fazer isso comigo!
— Não só posso, como também já fiz! — Com um toque singelo no ventre de Haerin, ela olha a garota em sua frente. — Sofrerá as consequências por toda a eternidade, infelizmente não poderá mais ter filhos.
A acastanhada empurra a mão da mulher e saí da sala correndo, quando passa por Taehyung a garota quase o joga no chão ao esbarrar nele. Kim estava sem entender nada, apenas viu o rosto de Haerin brilhando pelas lágrimas que eram derramadas.
— Ela vai ficar bem, apenas fiz o necessário. Meu assunto agora é com você. — A mulher se aproxima de Taehyung e toca seu rosto.
— Eu… Eu não entendo, o que fiz?
— Não fez nada, apenas quero conversar com você. Eu vi a forma que você olha para Yoongi e forma que ele te olha, tem um lindo futuro juntos… Mas deve tomar cuidado, muitas pessoas não são o que aparentam ser. E só você pode quebrar a maldição que ela jogou nele, proteja Yoongi!
— Mas…
— Nada de mas, você nem imagina o poder que tem. Não se afaste de Yoongi. — A mulher solta Taehyung, caminhando para fora do palácio, da mesma forma que ela veio, se foi; por um caminho nos céus.
{Min Yoongi e Lee Yun}
Yoongi caminhou até o quarto da senhora, esta estava deitada em sua cama com a mão pousada em sua barriga. Duas batidas foram ouvidas na porta e Yun murmura um: “entre”.
— Pediu para que me chamassem? — Yoongi entra no cômodo e fecha a porta atrás de si.
— Me prometa que vai tomar cuidado… Não confie em Haerin e muito menos na mulher de cabelos negros.
— Mas… Por que a senhora está me dizendo isso agora? Aconteceu algo?
— Eu não sei quanto tempo ainda vou viver… Encontre a carta da sua mãe em minhas coisas e leia, vai entender melhor.
[...]
Já eram quase onze horas da noite, todos do palácio já dormiam menos Kim Taehyung e Min Yoongi, o acastanhado agora estava sentado no chão no meio do pátio enquanto observava as estrelas, que brilhavam no céu.
Os passos calmos de Yoongi se fizeram presentes no local silencioso, logo ele se senta ao lado de Taehyung.
— Ainda acordado, majestade?
— Poderia parar com essa formalidade de me chamar de majestade? Pelo menos quando estivermos sozinhos… — Ele olha para Taehyung e sorri, e que sorriso. — Você também deveria estar dormindo.
— Não consigo…
— Acho… Acho que Yun está doente, ela me disse que estava morrendo, mas escondeu qualquer outra coisa… — Ele comenta com voz de choro e inconscientemente algumas lágrimas deslizam por suas bochechas fartas.
— Isso tirou seu sono… Yoon? — Sorriu docemente, com receio ele toca as costas de Yoongi.
— Eu tenho medo, medo de perder ela… Assim como perdi meus pais. — Um pequeno sorriso surge em meio às lágrimas. — Gostei de ser chamado assim, por você.
Com um toque sutil Taehyung levanta o rosto de Yoongi, seus polegares secavam as bochechas do menor. E mais uma vez Taehyung e Yoongi estavam perdidos em seus olhares, os polegares de Kim se moviam numa pequena carícia enquanto seus rostos se aproximavam vagarosamente.
Quando menos percebem seus lábios se juntam num selar delicado, sendo deixado levar pelo momento Yoongi pede passagem com a língua, esta foi cedida pelo acastanhado. Uma das mãos de Min se apoiou no peito de TAehyung, enquanto sua destra acariciava o rosto do outro.
Quando seus lábios se separam tudo o que ouviam eram seus corações batendo rápido, dois Homens com respiração descompensada e bochechas coradas como tomates frescos.
Aquele tinha sido o primeiro beijo de muitos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
KINGDOM • KTH+MYG
Fiksi PenggemarDizem que cada conselheiro que serve Min Yoongi enlouquece ou foge para longe, onde o rei não possa encontrá-lo nunca mais. E não estamos falando de apenas um ou outro conselheiro, estamos falando de muitos, nenhum deles aguentava a pressão ou a gra...