{Um ano depois}
Um ano havia se passado desde a morte de Yun,tudo havia voltado ao "normal"; a mulher de cabelos negros ainda vigiava o palácio dia e noite, mas não havia cometido mais nenhuma atrocidade. Yoongi já não tinha mais seus cabelos loiros e muito menos longos, suas madeixas agora tinham um lindo tom de castanho escuro, quase preto. Taehyung não estava muito diferente, seus cabelos ainda eram castanhos, mas agora ambos estavam com seus fios curtos.
Haerin ainda mantinha seus cabelos longos e negros,apenas observava o modo pelo qual Yoongi e Taehyung haviam se aproximado, esse relacionamento não era de seu agrado. Muitos no palácio diziam ver Yoongi e Taehyung aos beijos e abraços pelos corredores, achavam aquilo fofo.
Todo o reino parecia mais animado, as diversas árvores de cerejeira florescem às ruas, o sol da tarde clareava e aquecia cada canto de WeiLing. Yoongi e Taehyung estavam abraçados embaixo de uma das cerejeiras que ficavam nos fundos do palácio.
Kim mantinha suas costas apoiadas no tronco da árvore, abraçando Yoongi por trás; enquanto Min estava sentado entre as pernas de Taehyung, sua cabeça se apoiava no peito do mais novo. Ambos apenas aproveitavam o pôr do sol, mantinham um silêncio confortável, até Taehyung se pronunciar:
— Yoonie… — Ele move seus polegares acariciando a cintura de seu pequeno.
— Hum? — Yoongi murmura enquanto levanta e vira seu rosto para olhar Taehyung.
— Se eu te convidasse pra jantar comigo hoje, você aceitaria? — Sua destra desliza pela derme macia da bochecha de seu amado, que prontamente fechou seus olhos.
— Claro que aceitaria… Eu já disse milhões de vezes que gosto de ficar com você. — Falou calmamente, afagando seu rosto na mão de Taehyung.
— Então, temos um encontro marcado para hoje à noite. — Ele sela seus lábios demoradamente. — Mas não podemos passar o resto do dia aqui, temos assuntos do reino pra resolver. como por exemplo, aquele rei que quer falar com você…
Yoongi suspira frustrado enquanto se levanta e limpa as folhinhas que haviam grudado em sua roupa, sua mão se estende para ajudar Kim a levantar do chão, logo ele também se levanta e sorri docemente para Yoongi.
Por algum motivo Kim se sentia observado, um estranho sentimento invade seu peito, mas preferiu ignorar aquele sentimento ruim. Afinal, em algumas horas ele teria um jantar romântico com Min Yoongi, o tão temido rei de Weiling.
[...]
O relógio marcava exatas nove horas e trinta minutos, Taehyung se encontrava com um sorriso satisfeito em seus lábios, assim que ajeitou uma das taças na mesa suas mãos pousaram em sua cintura. Ele observava se tudo estava perfeito… Como ele havia planejado.
Kim havia escolhido o lugar perfeito para um encontro romântico: os fundos do palácio. Parece ser uma coisa bem estranha, mas na verdade não era, o fundos do palácio era o único lugar sossegado e o único em que os dois podiam ficar juntos sem serem observados. Eles podiam se amar o quanto quisessem.
Era um bom espaço, na verdade era um pátio enorme, mas agora as pequenas flores de tom rosado coloriam aquele chão cinza e sem graça. Próximo ao pé de cerejeira havia um mesa com lugar para dois, todo o local estava sendo iluminado por velas postas em lugares estratégicos, o perfeito e boiola jantar romântico.
Taehyung trajava uma calça preta que deixava suas pernas perfeitamente bem desenhadas e marcadas, usava também uma blusa branca com seus dois botões de cima abertos, seus cabelos estavam perfeitamente penteados… Qualquer obra de arte ficaria feia ao lado desse homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KINGDOM • KTH+MYG
FanficDizem que cada conselheiro que serve Min Yoongi enlouquece ou foge para longe, onde o rei não possa encontrá-lo nunca mais. E não estamos falando de apenas um ou outro conselheiro, estamos falando de muitos, nenhum deles aguentava a pressão ou a gra...