A conversa deles

139 27 79
                                    

Aos poucos o sol aparecia mostrando sua beleza e logo todos os pássaros cantavam em harmonia fazendo todos despertarem aos poucos, mas como em todo reino os boatos corriam rápido; mais rápido do que deveriam, e isso definitivamente não era bom.

Assim que saiu de seu quarto, Yoongi notou a movimentação no quarto ao lado, antigo quarto de Haerin que, agora, pertencia a Taehyung, preferiu ignorar esse fato achando que seria um dos criados limpando. Sua cabeça doía como nunca, e por algum motivo não se lembrava de boa parte das coisas que haviam acontecido na noite passada.

Enquanto caminhava na direção da sala pôde ouvir algumas conversas e uma voz conhecida… Era Kim Taehyung, seu amado que havia desaparecido por semanas. Seu corpo paralisou por alguns instantes, ao se aproximar do pequeno grupo de empregados que recebiam o mais novo com entusiasmo.

🐱 🐯

— Me deixem a sós com ele. — Pedi calmamente, e logo todos se afastaram seguindo seus rumos. — Tae… Eu fiquei preocupado com você, senti tanto sua falta.

Senti meus olhos se marejarem e não pude conter a vontade de abraçá-lo, mas estranhei quando meu ato não foi retribuído, suas mãos seguraram meus ombros afastando meu corpo com cuidado.

— Bom dia, senhor, acredito que não deveríamos ter este tipo de contato.

Ri nervoso sentindo meu peito apertar cada vez mais, isso apenas piorou quando me ousei a encarar suas orbes escuras, elas já não continham o mesmo brilho de antes, sequer demonstravam algum tipo de sentimento. Apenas um grande vazio.

— O que? — Questionei baixo, desviando o olhar.

🐯 🐱 🐍

Ao longe pude ouvir os passos de Haerin se aproximarem, e logo sua voz se faz presente:

— Yoon, eu encontrei alguns papéis naquela mesa, acho melhor você dar uma olhada. — sua fala morreu aos poucos quando encontrou Taehyung. — Olha quem resolveu voltar…

— Olá Haerin, você parece bem surpresa em me vez, chega a dar vontade de rir. — Taehyung falou de forma fria, encarando a mulher.

— Eu olho isso depois, saia e não mexa mais em minhas coisas, Haerin.

Ela apenas suspirou e antes de sair deixou um beijo em minha bochecha, fiz questão de limpar assim que ela nos deu as costas.

🐱 🐯

— De agora em diante nossa relação é apenas profissional, não devemos ter nada além disso. Inclusive seu café da manhã já foi servido, senhor.

O som do meu coração se partindo em caquinhos ecoou aos ouvidos de todos assim que ouvi suas palavras, abaixei minha cabeça respirando fundo, antes de conseguir falar algo:

— Se é isso que deseja, não posso contrariar, com licença.

Me afastei em passos apressados, sentindo meu rosto se encharcar aos poucos, fazendo com que a dor de cabeça apenas piorasse.

[...]

🐱

Mais uma semana havia se passado, os machucados já não incomodavam tanto e já começavam a cicatrizar, Yoongi realmente manteve sua posição como rei e eu como apenas um dos criados do castelo, e de alguma forma isso machucava demais.

Enquanto caminhava pelos corredores do palácio acabei me perdendo e encontrando um extenso cômodo com antigas coisas que pertenciam a rainha, entre eles um espelho que estava preso na parede de cor vermelho carmesim. Me assustei ao ver um rosto conhecido no reflexo. JinHee, minha mãe.

— Taehyung, meu filho… Como mudou. — Notei seus olhos se marejarem, mas ainda não consegui acreditar no que estava vendo.

Esfreguei meus olhos apenas para ter certeza de que não era uma alucinação ou uma loucura da minha imaginação.

— M-mãe… Como.. Como me encontrou aqui? — Falei com voz embargada, tocando seu reflexo, deixando uma lágrima teimosa escapar molhando minha bochecha.

— Shh, não fale nada e nem chore, só preciso que me ouça. Min Yoongi, ele precisa de você mais do que pode imaginar, está cometendo um erro em se afastar dele… Sei que se amam muito, e você é o único que pode salvá-lo do que DamHee fez. Ele jamais lhe faria mal, e não se deitou com Haerin. — Ela respirou fundo, encarando meu rosto com ternura e carinho. — Não abandone ele, deixe ele explicar o que aconteceu e o ame sem medo.

— Haerin… Como eu não pensei antes! — Falei meio atordoado ao perceber o erro que havia cometido.

— Acho que agora não posso mais te ajudar com nada, tome cuidado, e saiba que te amo muito, meu pequeno ursinho.

— Eu também te amo muito! Mas por favor, não vá outra vez.

— Tae, sabe que as coisas não funcionam dessa forma, eu cumpri tudo o que tinha para cumprir, e agora finalmente posso desfrutar do paraíso com teu pai. Estarei sempre guardando você. Adeus.

E assim seu reflexo sumiu, me deixando sozinho na grande sala.

🐯 🐱

Corri pelos corredores até encontrar Yoongi na cozinha comendo alguma coisa que deduzi ser um pêssego, sem pensar duas vezes abracei seu corpo como se minha vida dependesse disso.

— Yoon, me desculpe, por favor! — Respirei aliviado quando meu abraço foi retribuído.

A fruta que antes estava em sua mão foi colocada na mesa, e seu rosto se levantou encarando minhas orbes, o que me fez sorrir minimamente.

— Eu não sei por qual motivo fiz aquilo com Haerin, mas eu juro que não transamos! Ela me embebedou, eu estava tentando de buscar há dias, e estava frustrado por não te encontrar, ela me fez acreditar que você havia me deixado por causa da maldição… — Yoongi falava tudo de forma tão desesperada que eu mal conseguia processar tantas informações.

— Está tudo bem agora, eu deveria ter pedido uma explicação, mas achei que era melhor me afastar e ignorar tudo. Eu te prometo que não faço mais isso.

Entrelacei nossos mindinhos para selar a promessa, nossos olhares se encontraram e instantaneamente sorrisos extremamente bobos apareceram em nossos lábios. Minha destra tocou seu rosto numa carícia delicada, um beijo apaixonado e cheio de saudades surgiu, logo senti suas mãos segurarem minha cintura puxando meu corpo para mais perto. Nossos corpos se afastaram quando ouvimos um gritinho eufórico vindo da direção da porta, me virei calmamente encontrando a mulher de baixa estatura muito bem conhecida por nós, Bae a filha da cozinheira do castelo.

— Bae! O que faz aqui essa hora da tarde?! — Ri baixo a encarando.

— Desculpa, desculpa! Não queria ter atrapalhado a reconciliação de vocês, acabei com o clima. Estavam tão lindinhos, já não aguentava mais ver os dois afastados.

— A senhorita não deveria estar lá fora? Estão treinando no pátio, para ser uma guerreira precisa treinar e não ver dois lindos gays se beijando. — Yoongi falou rindo.

Era um ótimo trio de amizade, Bae sempre teve ajuda de Yoongi, este tratava a garota como sua irmã. Assim que cheguei ao castelo Bae havia sido uma das primeiras amigas que fiz aqui e confesso: sinto um grande orgulho da guerreira que ela se tornará!

— Vim apenas beber água, estou cansada. — Assim que terminou de beber sua água caminhou até a porta da cozinha, mas antes de sair deixou um recado: — Voltem com a boiolice de vocês, ou vão pro quarto e não terão ninguém para interromper, apenas a cobra Hae.

Ela riu se retirando da cozinha, abracei o corpo de Yoongi depositando um selar em sua testa.

— Eu gosto muito de você, Yoonie.

— Eu também gosto muito muito de você, Teteco.

KINGDOM • KTH+MYGOnde histórias criam vida. Descubra agora