A fúria

137 25 54
                                    

🐍- Lim Haerin
🐢- Lim DamHee
🐯- Kim Taehyung
🐱 - Min Yoongi
🐺 - Jang JungHoo

|
|

O amor é algo avassalador, chega sem dar um aviso prévio e se instala no seu peito como o melhor dos sentimentos - as vezes o amor pode ser ruim para algumas pessoas, mas nem sempre- Min Yoongi, o tão severo rei de Weiling desfrutava desse sentimento com Kim Taehyung, seu conselheiro real. E para os dois o amor era lindo.

Quanto mais tempo se passava mais o casal percebia que se amavam mais do que tudo nesse mundo e nada seria capaz de separá-los, talvez num futuro distante a morte fizesse esse trabalho, mas não resolveria, pois mesmo no paraíso os dois voltariam a se encontrar para caminhar de mãos dadas pelos campos floridos.

Tudo o que vinha acontecendo nas últimas semanas foi explicado, Yoongi conseguiu compreender com clareza o motivo das ações de Haerin, o sumiço repentino de JungHoo, mas ainda sim o sentimento de estar sendo vigiado algumas vezes continuava lhe incomodando e, isso não ganharia uma explicação tão cedo.

O Min estava decidido: expulsaria Haerin do castelo. A mulher pedia fazer o que quisesse, desde caminhar nua pelos quatro cantos do mundo, até, fingir ser da realeza, mas mexer com Taehyung era absurdo demais. Era inaceitável!

🐱 🐯 🐍

O rei caminhava pelos corredores com sua feição séria, mas sorria sempre que Taehyung acariciava sua cintura. O menor se soltou dos braços de seu amado quando passou pela porta da sua sala, se acomodou na cadeira quase revirando os olhos ao ver Haerin entrando com um rosto de falsa inocência.

— Olá Yoon! Você disse que queria falar comigo, precisa de algo? Vai me devolver o cargo de conselheira real?  — Haerin questionava de forma tão apavorada que Yoongi sequer entendia as perguntas, mas deu uma resposta negativa para todas.

O acastanhado ignorou completamente o fato de ter sido chamado pelo nome, estava com pressa para dar a notícia e quanto mais cedo ela saísse melhor era.

— Faça suas malas e saia do palácio, você tem até o pôr do sol pra sair daqui. O que fez com Taehyung é inadmissível. — antes que ela pudesse abrir a boca para contestar ele se levantou da cadeira e olhou-a, extremamente sério. — Nem tente me contestar!

[...]

Os guardas foram avisados que a entrada de Lim Haerin estava proibida, ela jamais deveria voltar a pisar naquele lugar, ninguém seria louco de contrariar ou desobedecer o rei.

Por outro lado Haerin era louca o suficiente para querer matar o rei com suas próprias mãos, mas não desobedeceu, apenas saiu do castelo com suas malas. E Taehyung não pôde deixar de rir quando a mulher tropeçou em uma das malas e quase caiu.

Isso só alimentou a raiva dela e sua pressa para sair do palácio.

🐍 🐢 🐺

A trindade estava reunida no castelo de JungHoo, planejavam vingança, afinal Hoo jamais permitiria que Yoongi tratasse sua amada tão mal, expulsa-la de sua casa era demais! Tudo isso por uma torturinha que fizeram com Taehyung, um ralé.

Era um absurdo o rei se apaixonar e querer casar com um plebeu.

DamHee planejava ir até Yoongi, teria seu pequeno nos braços como sempre planejou, mas ainda sim estava do lado de JungHoo. Ao mesmo tempo que amava Yoongi queria matá-lo por ter tratado mal sua linda florzinha.

Uma carta foi enviada para Weiling, JungHoo anúnciou guerra!

A fome, tristeza, despero e tudo que há de ruim se aproximava...

KINGDOM • KTH+MYGOnde histórias criam vida. Descubra agora