Toda Dressrosa está destruida, depois de tudo que Doflamingo fez, finalmente ele caiu, tudo isso graças ao Capitão dos Chapéu de palha, Monkey D. Luffy, o homem pelo qual Trafalgar D. Water Law estava perdidamente apaixonado.
No atual momento Law estava repensando quando tudo isso começou, em Punk Hazard? Sabaody? Marineford? ele sabia que em todos essas ocasiões ele se apaixonara mais pelo aliado, o início disso foi exatamente na casa de leilões em Sabaody, quando Luffy teve a coragem de socar um tenryuubito, Trafalgar tinha ficado surpreso com a audácia do menor, só um idiota faria algo contra um nobre mundial, mas esse idiota tinha mexido com o jovem tatuado. Em Marineford, esse sentimento aumentou quando viu que o menino do chapéu de palha fizera de tudo para ajudar a salvar seu irmão, no final o mesmo não conseguiu salvar Ace, com isso, Law foi o mais rápido possivel para onde Luffy estava e ajudou-o a escapar da guerra e realizou várias cirurgias para que o mais novo continuasse a respirar.
Dois anos se passaram após a guerra e ambos se reecontraram em Punk Hazard, foi onde Trafalgar propôs uma aliança para derrubar o Yonkou Kaido, assim se formou a aliança entre os Piratas Heart e os Chapéu de palha, Law obviamente não se deixou aparentar estar feliz, mas por dentro ele estava no paraíso. Derrotaram e sequestraram Caesar, foram para Dressrosa onde Luffy reecontrou seu irmão, Sabo, que foi considerado morto anos atrás, agora tinham derrotado o grande "rei" do país, a população finalmente está livre da Família Donquixote.
Trafalgar saiu de seus pensamentos quando viu Luffy dormindo/inconsciente no colo de Rebecca, foi correndo até lá para tratar dos ferimentos do aliado. Agora Law acabara de lembrar de como se encontra feliz com o menor ao seu lado, só falta reencontrar sua tripulação em Zou e ir enfrentar Kaido, depois de tanto pensar, ele tirou uma conclusão, desde de sempre o amou.
Notas finais
Essa é a segunda fanfic que escrevo.
Amei escrever isso, espero que tenha ficado bom.
Aceito críticas.
(li e reli 2 vezes, acho que não tem erro ortográfico).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre o amei (one-shot)
Romance⚠️ SPOILER ⚠️ Em Dressrosa, finalmente Luffy derrotara Doflamingo, com isso, Law, capitão dos Piratas Heart, relembra que desde sempre amou o aliado.