CAPÍTULO 62

617 40 0
                                    

TYLER 💀

Melanie e eu estamos na sala sentados no chão em cima do tapete, bebendo vinho, enquanto, jogamos banco imobiliário.

-Você tá me roubando? -Ela pergunta com a voz meio grogue. É inacreditável que alguém consiga ficar bêbada com uma garrafa de vinho.

-Não, Pandinha! Não estou! -Digo sorrindo com a cena- Acho que chega, já deu de brincar, vamos para cama, amanhã acordamos cedo! -falo me levantando e pegando em sua mão.

-Ah não! -Fala manhosa.

-Deixa de frescura! Vem! -A pego no colo e carrego até meu quarto, deitando ela na cama.

Mel permanece deitada do mesmo jeito que a coloquei, ela resmunga um pouco e fecha os olhos. Analiso seu corpo vestido com um pijama de seda o que a deixava extremamente gostosa. Suspiro fundo tentando me segurar. Cubro seu pequeno corpo com o edredom e ela se ajeita um pouco mais.

Dou a volta indo para o outro lado. Nós já havíamos tomado banho e jantado. Mel se vira para o meu lado e deita a cabeça em meu peito, me deixando surpreso com sua atitude. Apesar de já ter um tempo que estamos juntos, ainda não tivemos esse nível de intimidade. Sorrio e abraço ela. Adormeço minutos depois.

🕗DIA SEGUINTE 🕗

Acordo e abro os olhos lentamente para me acostumar com a claridade. Dou uma leve espreguiçada e olho para o lado encontrando Mel dormindo tranquilamente. Meu Deus que vista maravilhosa para se ter logo de manhã.

Vendo isso pela primeira vez, me fez querer ver todos os dias. Essa é a certeza que eu tenho agora e, é a que eu quero ter pro resto da vida.

Vejo Mel abrir seus belos olhos verdes e os mesmos me encontram. Ela sorri envergonhada e cora, me fazendo sorrir.

-Você é linda! -Digo a olhando.

-você também é! -Responde sorrindo.

TE AMAR É VIVER Onde histórias criam vida. Descubra agora