Arthur Fernandes.
— Alice tem pipoca, quer fazer? — ofereço e ela sorri.
— Nossa, por favor, eu 'tô com muita vontade de comer pipoca doce!
— Ah, eu não sei fazer...
— Eu sei, eu faço e te ensino — ela sorri e eu concordo.
Pego as coisas que a garota pede e fazemos a pipoca de caramelo com leite ninho.
— Demoraram em — Clara reclama quando a gente volta e Alice revira os olhos.
— Não vou dar da pipoca que eu fiz então — Alice ameaça e eu rio.
— Ah não, sua pipoca é uma delícia, vem cá — Nick levanta e começa a correr atrás da garota pela sala, que apenas foge.
Quando ela passa atrás de mim eu me viro e a seguro, fazendo com que nossos corpos ficassem colados. Alice estava distraída me olhando e nem percebeu quando a Nick pegou o pote de pipoca da sua mão.
— Valeu, Thur! — Nick agradece e Alice desvia o olhar do meu.
— Não valeu, o Arthur me segurou! — ela reclama se virando para eles sem se soltar dos meus braços, fazendo com quê eu ficasse a abraçando por trás. Apoio meu queixo em sua cabeça e ela se encosta no meu peito.
— 'Vamo ver um filme? — Caio pergunta e todo mundo concorda.
Como eu sou o dono da casa, ligo a TV e coloco na Netflix, entregando o controle para o Felipe escolher o filme em seguida.
Alice havia se soltado de mim para que eu pudesse arrumar as coisas. Me sento no sofá ao lado dela e a mesma me olha e sorri.
— O que foi? — pergunto e ela nega.
— Nada não — dou de ombros e a puxo para mais perto de mim. Faço um carinho leve em seu cabelo e ela suspira. — Assim eu vou dormir — confessa e me olha.
Com a garota tão perto de mim consigo notar o quão linda ela é. Seus olhos castanhos que sempre me chamaram atenção transmitem paz, e eu consigo ver um brilho crescendo neles. As poucas sardas que pintam seu rosto a deixa mais bonita. O cabelo longo e ondulado caído ao lado de seu rosto, afasto uma mecha e ela sorri. Tê-la aqui está me deixando muito confuso com relação aos meus sentimentos.
— Se quiser dormir, pode dormir. Eu sirvo de travesseiro — ela sorri e eu noto suas covinhas. A garota se vira de volta para a televisão e eu volto a fazer carinho em seu cabelo, depositando um beijo ali. Sinto a garota relaxar mais nos meus braços e sorrio bobo.
O que está acontecendo comigo?
um capítulo com muita boiolisse para vocês🤲🏼💖
quem amou o arthur descrevendo os detalhes da alice? eu amei.
qual o nome de vocês?
|Maria Clara, mas eu prefiro que me chamem de Maria ou Mary!
críticas construtivas são sempre bem-vindas, mas se for me ofender peço que guarde sua crítica para você! obrigada <3
não se esqueçam da estrelinha, ajuda muito! :)
YOU ARE READING
my girl.🦋 | Arthur Fernandes.
FanfictionMaria Alice, uma adolescente normal, que resolve se dedicar a um joguinho que já mudou a vida de muitas pessoas, o que será que esse tal jogo fará com a vida da garota? - Essa história é totalmente fictícia e de minha autoria. - Plágio é crime; códi...