capítulo único

3.1K 310 448
                                    

• A cereja do bolo •

Um goroto mimadinho, era assim que Naruto Uzumaki era visto por Sasuke Uchiha. Bom... Na maioria das vezes.

Seguindo um roteiro diário, lá estava o garoto moreno, caminhando de um lado para o outro na empresa, entregando cafés, atendendo telefonemas, entre outras coisas feitas por um secretário.

Secretamente, e sem admitir nem mesmo para si, pensando no loiro que derretia seu coração diariamente.

O que Sasuke menos queria, era atender ao chamado do de olhos azuis considerado insuportável por si.

Definitivamente não queria ter de fazer as coisas estranhas que aquele Uzumaki sempre lhe pedia. (Não querendo admitir para si mesmo que queria sim ser chamado por Naruto. Enfim, o cú doce).

Mas assim como nos outros dias, o Uchiha não se escapou.

Suspirou firmemente ao ouvir a voz irritante de seu superior abestado no telefone assim que atendeu.

-O que tu quer? -Perguntou irritado, sem demonstrar nenhum respeito, correndo o risco de ser demitido. (Na verdade, sabia e tinha confiança de que o Uzumaki nunca o demitiria por algo assim).

-Isso é jeito de se falar com seu chefe? -Aquela definitivamente não era a voz habitual do loiro, estava mais... Grave? (Como se já não estivesse acostumado)

-O que o senhor quer? -Cerrou oa punhos, contendo a vontade de xingar Naruto de todos os palavrões existentes no mundo. (Xinga apenas na cama, pois lá eles tem muito mais intimidade... Deferente daquele local cheio de gente).

-É assim que eu gosto, Uchiha. -Aquilo estava ficando cada vez mais estranho, normalmente, o corpo do moreno não reagiria daquela forma a uma simples voz rouca. -Venha até minha sala, ah, e se apresse, ok? Eu tô bem impaciente hoje. -Sasuke sentiu que não conseguiria mais respirar... Que efeitos eram aqueles? Por que isso tão repentinamente? Seu corpo mal se mexia, e as palavras simplesmente não queriam sair de sua boca.

Além disso, suas pernas estavam travadas, se desse um passo, cairia no chão, pois sim, seu corpo estava mole... Que diabos estava acontecendo? Por que esses efeitos justo agora? Nitidamente estavam no trabalho, e Naruto não estava o chamando pra fazer nada além de trabalhar.

-Aconteceu alguma coisa Sasu? -Sakura, que estava passando no local, perguntou assim que viu o estado do garoto.

-Parece que aconteceu alguma coisa? -Só então conseguiu tirar forças pra ir até a sala de Naruto, com medo do que poderia vir a seguir...

Seu corpo inteiro estava tenso e arrepiado, por algum motivo, sua cabeça não conseguia raciocinar direito, e foi desde que ouviu aquela maldita voz rouca daquele bastardo loiro.

-M-me chamou? -Mordeu os lábios para se auto punir, após gaguejar assim que abriu a porta do escritório de seu chefe.

-Ei baixinho, você demorou. -Sasuke sentiu seu corpo estremecer.

-O que você queria? -Tentou manter sua pose, encarando um canto qualquer da sala, para não bater de frente com a face perversa que o loiro mantinha.

-Por que está parado aí? Entre. Ou melhor, entre e venha aqui. -O moreno cerrou os punhos, fechando a porta atrás de si. -Tranque. -Naruto ditou.

-Por que eu deveria? -Aquela situação estava mais do que estranha, e parecia normal o garoto ter dúvidas quanto o que deveria fazer.

-Apenas tranque a porta e venha aqui. -O Uzumaki parecia realmente impaciente, o que fez Sasuke hesitar antes de seguir o que lhe era mandado.

A seu dispor, chefe - NarusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora