Capítulo 1

27 4 0
                                    

harrry on.

Eu estou muito ansioso para a minha entrevista de emprego , a dois dias eu estava procurando um emprego e vi que nas industrias Malfoy estava á procura de um secretário e me candidatei e hoje eu estou aqui me arrumando para ir nessa entrevista , saio de casa e vou ate as industrias Malfoy no meu carro e estaciono um pouco mais a frente e desço do carro e entro na empresa , entrando nela reparo que é realmente grande e muito lindo também, me sento junto com os outros candidatos , olho todos entrando na sala com esperança de conseguir o emprego mas eles saem nada felizes , e depois de algumas horas eu fiquei por último e chega a minha vez , me levanto e vou para a sala e me deparo com um homem super elegante ele usava um terno preto com uma gravata cinza escura e uma blusa branca , ele tem a pele pálida com um leve avermelhado nas bochechas com aqueles olhos azuis acinzentado imponotizantes e com a boca avermelhada acho que fiquei fitando ele muito que tenho certeza que ele deu um leve sorriso de canto , mas balancei a cabeça minimamente para conseguir parar de olhar para aquela figura magnífica me sentei na cadeira a sua frente , conversamos sobre a vaga de emprego mostro meu diploma da faculdade e no final eu escuto ele falar aquelas palavras que eu tanto queria ouvir.

Então senhor Potter você está contratado -ele fala e estica a mão para apertar a minha-

Obrigado pela oportunidade senhor Malfoy -falo e levanto da cadeira a sua frente e aperto a sua mão e dou um sorriso de lado-

Me levanto e saio da sala do Malfoy com singelo sorriso nos meus lábios e vou direto para a minha casa e recebo uma ligação de Mione.

alô, mione? -falo ao ouvir a voz da minha melhor amiga , ela sabia o quanto eu tava ansioso para essa entrevista-

não o papa menino , claro que sou eu , mas e ai como foi a entrevista? -ela fala do outro lado do celular super animada-  

foi ate que bem , segunda eu começo a trabalhar para ele, bem que você que ele é bonito -falo e dou um sorriso só de imaginar a reação dela -

mentiraaa -ela grita do outro lado do celular- ai hazz temos que sair para comemorar , eu o Ron vamos passar ai em 10 minutos esteja pronto -ela fala e desliga o celular sem deixar eu falar nada- 

conhecendo a amiga que eu tenho é melhor eu começar a me arrumar , vou pro meu quarto e vou direto para o banheiro e tiro minha roupa e ligo o chuveiro bem quente e deixo meu corpo relaxar , depois de alguns minutos eu saio do banho e coloco minha toalha e vou fazer minha barba que já estava aparecendo tento arrumar essa bagunça que eu chamo de cabelo , sio do banheiro e vou colocar uma roupa mais formal possivel , coloco uma calça jeans escura com uma blusa preta de gola alta e de manga comprida coloco meu tênis branco e passo um perfume e termino uns dois minutos antes do combinado da Mione , vou para a sala esperar os dois , uns minutos eles chegam buzinando saio de casa e entro no carro.

heloo pessoinhas -falo com meus dois melhores amigos e com Ginny e Luna que estão dentro do carro-

oi hazz -todos falam juntos-

para onde vamos -pergunto olhando para Mione-

vamos num pub , chegar la vc vai ver -ela fala e abre um sorriso-

okay Mione -falo e ficamos conversando assuntos aleatorios ate chegar nesse tal de pub , não sou muito fã desses tipos de lugar-

chegando lá Ron estaciona o carro e descemos do carro e vamos em direção ao pub , entramos nele , era um lugar até que grande tinha bastante pessoas , muitas dançando uma na outra , o lugar era bem bonito as luzes da pista de dança deixava o local mais bonito tinha o bar também cheio de bebidas logico que eles foram direto para lá , se não seria meus amigos né , solto uma risada baixa com esse pensamento , sentamos numa mesa perto do bar Ron pede 5 chotes de tequila e coloca na mesa.

essa vai pro Harry que conseguiu o emprego -Rony fala e levanta o se chote- 

ao Harry -todas as meninas falam e levantam os seus chotes-

eu levanto o meu também e fazemos um brinde e todos nós bebemos e chupamos o limão e eu fiz careta , era uma sexta a noite tinha que aproveitar penso e logo em seguida peço outro chote e viro ele , e peço outras bebidas  um pouco fortes e quando vejo já estou no meio da pista dançando com meus amigos , deixo meu corpo se mover com a musica , eu olho em volta do pub e vejo que tem uma pessoa me encarando de longe , e fico olhando para ele de volta e volto a dançar sem tirar o olhar dele e vejo ele vindo na minha direção e solto um sorriso de lado , ele chega mais perto e consigo sentir sua respiração perto do meu rosto e olho para ele.

prazer me chamo Cedrico -ele fala perto do meu ouvido por conta que a musica tava muito alta-

prazer Harry -falo no seu ouvido também-

ele solta um sorriso e começamos a dançar juntos , um tempo depois eu olho para ele e ele me olha e coloca a mão no meu rosto e sela nossos lábios em um selinho demorado e coloco minha mão na sua cintura ele pede passagem com a língua e eu dou nossas língua começam uma briga para ver quem fica no controle depois de um tempo separamos por falta de ar olho para ele e solto um sorriso de lado e vou até o bar peço mais uma bebida olho em volta para procurar meus amigos eu juro que vi a Luna e a Gina se beijando , num canto tava Mione se pegando com alguma garota e Rony com algum garoto , fico encostado o bar bebendo minha bebida esperando meus amigos para ir para a minha casa.  

como eu era antes de você -drarryOnde histórias criam vida. Descubra agora