Capitulo 4

115 11 30
                                    

Judith

Os dias de reunião costumam ser os meus preferidos, posso ser a megera que sou sem ter que dar justificativas. Sei que falam muito mal de mim entre aquelas paredes e sinceramente não me importo, quem me conhece sabe que sou bem pior.

-Vamos começar, meu tempo é curto.-falo me sentando. Christopher adentra a sala ajeitando a camisa e logo atrás uma moça de cabelos curtos, ela caminha rapidamente se sentando ao lado de um rapaz.-Onde você estava?-sussurro e ele apenas nega com a cabeça. Ele não toma jeito, por Deus.

-Certo. Senhorita Evans, senhores.-Richard nos cumprimenta.-Acredito que todos estejam cientes da pauta desta reunião, definitivamente foi algo que me pegou de surpresa.

-Não me leve a mal Senhor Camacho, mas acredito que já era de se esperar.-Jackson se pronuncia.-O controle de faturamento tem sido uma total algazarra, sem organização perderemos mais em breve.

-Por isso contratamos mais funcionários no último semestre, Senhor Wang.-Rich explica.

-E acha que isso foi suficiente?-Christopher pergunta atraindo a atenção da mulher do outro lado da mesa, a encaro como os olhos semicerrados e ela tenta disfarçar.

-Se me permite perguntar Vélez, mas em que exatamente esse assunto lhe interessa?-Rich provoca me fazendo revirar os olhos.

-Em nada, somente a sua incompetência me chama a atenção.-Chris rebate.

-Se os dois palhaços forem começar, a porta da rua é serventia da casa.-me levanto escancarando a porta de vidro.

-Enfim, como eu dizia...-Camacho continua após fuzilar Christopher com o olhar.-Tenho uma sugestão que pode mudar tudo.

-Para melhor?-Patrick se manifesta.

-Com toda certeza. Por favor, Senhor De Jesus.-sua postura e olhos escuros me intimidam um pouco, alto e encorpado, talvez o tal De Jesus seja interessante.

-Confesso que estou um pouco acuado quanto a colocar minha empresa em risco.-ele fala e sua voz me surpreende positivamente.

-E por que? Afinal, será benéfico para ambas as partes.-digo e o mesmo engole seco.

-Não tenho dúvidas quanto a isso Senhorita Evans, mas tenho meus receios.-o acompanho fixamente vendo o segurar a mão da mulher ao lado, ela se levanta me encarando descaradamente.-Esta é a minha noiva, Natasha Smith, dentro de alguns meses ela assumirá parte dos negócios, por isso não quero bagunças que a atrapalhem.

-Meus parabéns, Senhor De Jesus, mas sua vida pessoal não me interessa.

-Pois deveria, futuramente a senhorita lidará comigo.-Natasha me confronta.

-Será um prazer.-sorrio falsamente.-Espero que seja competente, não costumo tolerar erros.-ela solta um riso nasalado se sentando em seguida.

-Se me permitem, mas essa conversa não nos levará a uma decisão viável.-Jackson diz respirando fundo.-Acho melhor que...

-Não preciso que me digam o que fazer, Jackson.-ele sorri de lado e levanta as mãos em sinal de rendição.-Fale mais sobre a proposta, Camacho.

La DamaOnde histórias criam vida. Descubra agora