Os primeiros dias do ano novo foram um verdadeiro paraíso para Chiara e Marco. Aproveitaram ao máximo a tranquilidade de uma casa de praia em Mallorca, a terra natal dele, a qual a brasileira adorava. O lugar era perfeito para escapar da agitação e dar aquele descanso necessário, longe do mundo lá fora. O som das ondas e a brisa suave faziam tudo parecer ainda mais mágico, e os dois aproveitaram cada segundo para recarregar as energias. Entre longos passeios pela areia e conversas despretensiosas ao pôr do sol, eles finalmente conseguiram desacelerar.
Entretanto, logo precisaram voltar à rotina acelerada, com toda a loucura do trabalho, das viagens e da vida pública.
Ao retornar para casa, Chiara logo foi engolida pelo trabalho. Entre uma reunião e outra, resolveu alguns assuntos pendentes referentes ao lançamento da marca, cuidou da aprovação de algumas peças e a criação de mais outras, além de cuidar pessoalmente da festa de lançamento da marca. Estava exausta, de fato, mas a felicidade e gratidão que enchiam seu peito ofuscava toda a parte burocrática. Um dos seus maiores sonhos finalmente estava se realizando.
Alguns dias mais tarde, Chiara viu seu trabalho duro finalmente dar seus frutos. O jantar de lançamento estava acontecendo na residência do casal, recém comprada após os dois finalmente decidirem que era hora de morarem juntos. A sala espaçosa estava iluminada suavemente por lâmpadas pendentes que criavam uma atmosfera aconchegante. O aroma delicioso das comidas preparadas especialmente para o evento se espalhava pelo ambiente. À mesa, amigos e alguns familiares de ambos estavam espalhados, todos rindo e conversando animadamente. Era o momento pelo qual a designer mais tinha esperado: o nascimento da sua marca, intitulada LINES.
Chiara estava sorrindo, mas dava para ver que o nervosismo estava ali, escondido por trás do sorriso. A ansiedade estava estampada no rosto dela, mas ela tentava disfarçar. Era um momento incrível, e mesmo assim, sentia aquele friozinho na barriga. A marca, que começou como um sonho simples e uma paixão que ela carregava desde jovem, finalmente estava ali, em um evento que ela havia planejado com tanto carinho. E enquanto os convidados conversavam animados, a brasileira se sentia meio distante, como se aquele momento ainda fosse difícil de acreditar.
— Amiga, tá tudo maravilhoso! — Lívia, uma de suas melhores amigas, viajou até a capital espanhola para celebrar ao seu lado. Uma das primeiras a chegar, ela era o alicerce emocional de Chiara em muitos desses momentos importantes. — E essa cara de nervosismo não combina com você, mon amour! — A amiga riu, puxando Chiara pela mão, tentando dar um toque de diversão à situação. — Calma, você está mais preparada do que imagina. Vai ser só mais uma noite dessas que você vai se lembrar pra sempre.
Chiara respirou fundo e sorriu, mas ainda parecia um pouco distante.
— Tomara… Só não sei se vou conseguir manter o ritmo. Quero dizer, é tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo. Me sinto meio pequena nesse mar todo.
A modelo parou e a encarou, com um sorriso confiante.
— Você não é pequena, Chiara. Só precisa deixar essa insegurança de lado e lembrar do que você já conquistou. Tá aqui por um motivo, não é? Não tem como não arrasar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember [Em Reescrita]
FanficQuanto tempo é necessário para se apaixonar perdidamente por alguém? Marco e Chiara precisaram somente de dois meses. De forma inesperada seus caminhos se cruzaram e assim, tal como em um piscar de olhos, eles se apaixonaram rapidamente. Embora sou...