É sério isso? O cara que eu passei 3 meses tentando achar pelo fato de ser o pai da minha filha. É meu chefe e além de tudo está nesse exato momento olhando pra minha cara esperando eu falar alguma coisa. Como se não me conhecesse.
INFERNOOO!!!
- Olá senhor Vitali, é um prazer! - Falei esticando minha mão pra me apresentar.
Ai que droga to sentindo que vou desmaiar, ele tinha que ser meu chefe?
- Quero minha agenda na minha sala em 5 minutos senhorita Miller! - Ele disse deixando a minha mão no vaco, e aparentemente não me reconhecendo. É não sei o que eu vou fazer.
- Ok! - Eu respondi, mas não valeu de muita coisa pois ele já tinha sumido.
Peguei a agenda dele, Maria olhou pra minha cara e me deu um sorriso de força. Dei uma rápida olhada para ver se não tinha esquecido de nada, e bati em sua porta e logo em seguida escutei um "entra" do lado de dentro.
- Pode se sentar senhorita Miller! - Ele falou me apontando a cadeira em frente a sua mesa. Assim que eu sentei comecei a falar sobre o que tinha na sua agenda. Ele falou que eu teria que ir em uma das reuniões com ele, então resumindo iria passar mais tempo com ele do que eu queria.
Percebi que enquanto eu falava, ele me olhava de um modo estranho não acho que ele lembre de mim pois além de já ter passado 1 ano foi só uma noite. Uma noite me deu uma filha? Sim, mas ele não sabe disso e não sei nem se vou falar.
- Ok é só isso? - Balancei a cabeça falando que sim - Quero você na reunião das 10:00 horas comigo, anote tudo que você achar necessário e me passa um relatório depois da reunião.
- Ok, com licença- Falei isso e sai da sua sala sem esperar a resposta. Fui até a mesa e peguei meu celular mandando mensagem pra Bella.
"S.O.S"
Sempre mandamos isso uma pra outra quando a coisa é séria.
" O que aconteceu?"
"Conversamos no almoço"
- Maria eu vou no banheiro tá bom?
- Ok é só seguir o corredor e virar a primeira direita e você já vê o banheiro. Aproveita e vai lá em baixo na cozinha pegar um café pro senhor Vitali, ele gosta meio amargo.
Apenas concordei e fui primeiro no banheiro e lavei meu rosto para relaxar. Meu pai amado o que eu vou fazer agora? Se ele não lembra de mim, não vai fazer diferença eu contar alguma coisa né?
Fui para o andar da cozinha para pegar o café do Lucca, assim que cheguei vi que a menina da recepção estava sentada tomando café, mas ela não estava com uma cara muito boa.
- Oi - Eu disse para poder chamar sua atenção, assim que ela me viu abriu um sorriso forçado - Tudo bem?
- Ahaam, e você como tá com o primeiro dia?
- É estou bem - Disse olhando pra ela. Comecei a fazer o café.
- Você tem certeza que ta bem? Não parece.
- Sim estou bem, só a Alissa que me irrita essa mulher é uma sem noção. - Olhei pra ela sem entender muito bem quem era Alissa. - A menina que trabalha comigo na recepção.
- Aaaah sei, acho que ela não foi muito com a minha cara.
- Então não foi com a cara de nenhuma de nos duas. Eu comecei a trabalhar aqui tem um mês e ela me trata como se eu não fosse nada e querendo prejudicar meu trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida de um Bilionário - Família Vitali (1)
No FicciónNÃO ACEITO ADAPTAÇÕES!! Beatriz uma mulher que já passou por muitas coisas sendo criada apenas por sua mãe, ela ama uma diversão, mas em um desses dias de balada acaba mudando a sua vida pra sempre. Uma mulher determinada e sabe o que quer da vida...