Viagem de Férias

58 4 1
                                    

[Mari POV]

Depois de tanta confusão eu resolvi uma coisa... tirar férias! Passar uns dias na praia, relaxar. Foi muita confusão em pouco tempo, então, acordei 6:05 da manhã, e obriguei todos a acordarem também... hehehe.

Mari: Bom dia! - Disse, saltitante.-

DJ: São seis da manhã, quem tem um bom dia em plena seis da manhã?!

Yuki: Eu espero que isso seja porque alguém morreu ou que você vai aceitar que me ama e se declarar pra mim. - Ele cruzou os braços.-

Mari: Vamos tirar férias. - Sorri.-

Kyle chegou caminhando, e se espreguiçou.

Kyle: Hmm... pra onde vamos?

Mari: No melhor lugar possível, praia.

Yuki: É mesmo? E você vai? - Ele me encarou.-

Mari: Por que não iria?

Yuki: Oh, maravilha! - Yuki sorriu e suspirou.- Hehe.

Mari: Estranho, achei que você iria reclamar... o que acha que vai ganhar com isso?

Yuki: Nada... - Ele segurou o riso.-

Yuko disfarçou um pouco e se aproximou de mim.

Yuko: Praia, biquínis...

Mari: É isso que ele acha que vai ganhar? - Olhei pro Yuko.-

Yuki: Eu te odeio, irmão X9, eu te odeio.

Yuko: Eu não disse nada. - Ele cruzou os braços.-

Adduk: Mari?... Biquíni? Que? - Ele caminhou sonolento até nós, parecia confuso.-

Kyle: FOI SÓ MENCIONAR A MARI DE BIQUÍNI QUE ELE ACORDOU RAPIDINHO!! HAHAHAHAHAHAHA! - Ele começou a rir.-

Adduk: O que? Eu não... Ha qual é, me dá um tempo! Eu nem peguei o contexto da conversa.

Yuki: Ata, vai me dizer que você não tá afim de ver alguma menina de biquíni. - Ele olhou pro Kyle e fez careta.-

Kyle: Huh, não? Eu não ligo pra garotas, Eu vou mais pra acompanhar a Mari, que é minha amiga.

Yuki: Pff... tanto faz, eu vou sair no lucro mesmo. Yadomi vai ficar tão bonitinha...

Yuko: Para com isso, Yuki!

Yuki: Olha pra minha cara e me diz que ela não da uma Waifu perfeita.

Yuko: Você me assusta as vezes.

Yuki: Não sou eu que durmo com 10 travesseiros de waifus diferentes.

Yuko: É BONITINHO E CONFORTÁVEL. - Ele cruzou os braços e seus olhos se encheram de água.- Chato.

Mari: Yuki, meu amor.

Yuki: Amor? o que foi?

Mari: O meu pai vai junto.

Yuki arregalou os olhos e ficou sem reação por alguns instantes.

Yuki: A-ahm... seu pai? - Ele coçou a própria nuca.- Droga, lá se vai a coelhinha no mar.

Adduk: Para de ficar babando pra minha namorada, Yuki. Que droga! E mesmo se o Hades não fosse, não teria respeito não? Parece um tarado.

Yuki: Tsc. Você é tão convencido de que ela não vai achar alguém melhor. Você mente pra si mesmo ou é só egoísmo?

Adduk: Não tô nem falando disso, tô falando de você aí falando do corpo da Mari, como se ela fosse uma boneca. Você acha que isso é legal? Não é a toa que o Hades fica no teu pé. Talvez, só talvez, a Mari possa ficar desconfortável com esses seus comentários.

Aminimigos Onde histórias criam vida. Descubra agora